Scroll Top

Pele

Como usar óleo de coco e escova de dente para combater as rugas faciais?

Escova de dente para combater as rugas faciais?

Todo mundo tem problemas na pele e cada um deles va tratado com medicamentos diferentes. Outrossim, melhor tentar alguns remédios populares e caseiros, do que gastar dinheiro em vários medicamentos que não dão os resultados prometidos. Todavia, na postagem de hoje você vai aprender a usar a escova de dentes para melhorar sua pele, continue lendo e se surpreenda.

A saber, a pele pode ser afetada por muitos problemas , incluindo inflamação, imperfeições, manchas escuras, manchas senis e rugas, cravos, acnes. Enfim, são muitas situações que a pele do rosto principalmente, pode precisar de uma intervenção imediato.

Bom, independentemente do problema de pele que você está enfrentando, saiba que é saudável ter uma pele bem cuidada. Isso vale não apenas para questões estéticas, mas por questões de saúde e de qualidade de vida.

Todavia, você precisa saber que não terá inflamação na pele ou espinhas, se seus poros estiverem impecáveis ​​e desobstruídos. Hoje vamos falar sobre isso e contar a história de uma Youtuber que descobriu uma técnica para deixar os poros limpos e saudáveis.

Alexandra, uma jovem estrela do YouTube, descobriu um novo método para limpar a pele do rosto. A técnica que ela descobriu, testou e teve resultados extraordinários, é usar uma escova de dentes. Sua meta, é limpar os poros, eliminar o excesso de óleo e manter a pele jovem e sólida. Continue lendo essa postagem e se surpreenda com as dicas.

Técnica da escova de dentes

Tudo o que você precisa para pôr em pratica a técnica de limpeza dos poros, é uma escova de dentes com cerdas ultra macias e desinfetada, de preferência nova. Outrossim, uma colher de pasta de dente, um pouco de água quente e por fim, uma colher de fermento em pó químico, de preferencia pó Royal.

Passo a passo

Primeiramente você deve saber que sua pele deve obedecer a uma rotina de limpeza. Bem como, o passo a passo, descrito na postagem vá respeitado à risca e inclusive, respeitado sua ordem descrita.

Primeiro passo – limpe a pele

Primeiramente, lave bem o rosto. Em seguida, use uma toalha umedecida em água quente para aquecer todos os locais da pele onde você tem cravos e assim dilatar e abrir os poros.

Segundo passo – use a máscara

Em seguida, misture o fermento, a água e a pasta de dente em uma tigela. Mexa bem até obter um creme homogêneo. Aplique a máscara nas áreas onde você tem cravos pretos, espinhas e outros inflamações.

Terceiro passo – use a escova de dentes

Com o uso da escova de dentes, comece a massagear o rosto onde você aplicou o creme. Com movimentos circulares e delicados, vá passando a escova de dentes por toda a superfície onde é necessário remover as impurezas.

Quarto passo – limpe a pele

Depois que você concluiu o terceiro passo, deixe a máscara por 1 minuto sobre o rosto. Em seguida, com a ajuda de uma toalha limpa e macie, limpe todo o rosto. Procure remover todo o excesso do creme que foi aplicado sobre o rosto, mas atenção: faça com delicadeza, pois a essa altura a pele estará já bem sensível.

Quinto e último passo – enxague

Por fim, lave o rosto com bastante água corrente e morna, removendo todo o restante da pasta. Em seguida, enxugue o rosto, aplique o seu hidratante de costume, sempre fazendo movimentos circulares, e observe que a pele ficara mais limpa, macia e lisinha.

O procedimento da escova de dentes limpa os poros, removendo cravos, espinhas, sujeiras. Ao mesmo tempo, elimina a oleosidade excessiva do rosto. Todavia, importante usar uma escova de dentes macia e especificamente desinfetada, alias é melhor que ela seja nova e utilizada somente para esse fim.

A limpeza com a escova de dentes pode ser feita 1 x por semana. Ou quando necessário. Tem gente que faz somente a cada 15 dias e os resultados são sempre bem positivos.

COMO USAR ÓLEO DE COCO PARA RETARDAR A FLACIDEZ DA PELE

Nossa pele está constantemente exposta a fatores ambientais e estresse oxidativo que acabam por causar desidratação, uma aparência opaca e um processo de envelhecimento acelerado. Por isso, para ter uma pele bonita e combater as rugas de forma eficaz, a hidratação é fundamental. Entre os óleos vegetais mais eficazes para nutrir e hidratar a epiderme, encontramos o óleo de coco.

Veja como usar este óleo para firmar a pele e suavizar as rugas.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 escova de dentes de cerdas macias
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco extra virgem orgânico

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

AS ETAPAS A SEGUIR:

  • Após usar demaquilante para limpar o rosto, lave e seque;
  • Aplique óleo de coco em todo o rosto;
  • Use os dedos para massagear o rosto e ativar a microcirculação sanguínea;
  • Pegue sua escova de dente e esfregue suavemente as áreas onde você marcou as rugas, fazendo movimentos suaves, sem forçar, para não irritar a pele do rosto;
  • Lave o rosto com água morna;
  • Aplique um hidratante.

Essa rotina de beleza deve ser realizada regularmente de forma adequada para observar os resultados o mais rápido possível. Recomenda-se também realizar um teste de óleo de coco na prega do cotovelo para detectar uma possível alergia, antes de aplicá-lo no rosto. Além disso, este óleo não é adequado para pele oleosa.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

O ÓLEO DE COCO, UM ALIADO DO ANTI-ENVELHECIMENTO, MAS NÃO SÓ!

O óleo de coco oferece uma miríade de benefícios para a nossa pele,  mas também para o nosso cabelo e para a nossa saúde.

Rico em ácidos graxos essenciais, constitui um tratamento restaurador de lipídios que fortalece a barreira cutânea e mantém um bom nível de lipídios. Nutritivo, é particularmente eficaz na hidratação da pele seca e frágil e proporcionando um brilho saudável.

Na verdade, como atestam  pesquisas científicas , o óleo de coco combate o ressecamento da pele e pode aliviar certas doenças da pele, como o eczema. Além disso, Sandrine Rad, gerente de treinamento , explica a Doctissimo  que este óleo dá à epiderme uma aparência suave e um aumento de brilho no rosto. Além disso, às vezes é usado para acalmar e aliviar a vermelhidão que pode ocorrer após a exposição ao sol. Além disso, um  estudo  científico mostra que o óleo de coco aumenta a produção de colágeno e promove a renovação celular da pele.

São tantos os motivos que o devem levar a usar  óleo de coco para cuidar da sua pele .

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando

E aí, você gostou de conhecer Escova de dente para combater as rugas faciais?? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.