Home / Variedades / Remédio natural para cáries dentárias

Remédio natural para cáries dentárias

A cárie dentária é um estado ou processo de apodrecimento do dente.

Este é um problemas dentários mais conhecidos pela maioria das pessoas.

Qualquer pessoa com um dente é suscetível à ter cárie dentária, mas existem medidas que você pode tomar para prevenir e curar naturalmente a cárie.

Receita Trate cáries dentárias em casa com este remédio natural

Causa

O que causa a cárie dentária é o ácido na boca, que é criado quando as bactérias da boca são combinadas com açúcar.

Este ácido pode atacar os dentes por até 20 minutos depois de terminar de comer.

O ácido nem sempre vai atacar todo o dente, ou todos os dentes, mas onde o ácido entra em contato, ele corrói o dente. Este processo acontece uma e outra vez, o que resulta em um buraco (cavidade) em seu dente.

Esperar muito tempo para cuidar de cárie dentária pode resultar em ter que remover o dente e pode, possivelmente, levar a outros problemas.

Os sintomas

O indicador mais comum de cárie dentária é a dor e desconforto. No entanto, nem todas cáries dentárias resultarão em dor e desconforto. Abaixo estão alguns sintomas comuns que indicam que você pode ter cárie dentária:

-Dor e desconforto.

 

-Sensibilidade para comer e beber alimentos quentes, frios e doces.-Buracos visíveis – branco, amarelo, marrom e preto-Mau hálito (especialmente se o odor parece estar vindo de um dente específico).

-Mau gosto na boca.-Inchaço e dor nas gengivas perto do dente em decomposição.

Prevenção

A prevenção é sempre o melhor remédio para qualquer problema.

Embora existam alguns riscos inevitáveis ??de cárie dentária, ainda existem várias maneiras que pode te ajudar a prevenir a cárie dentária.

– importante estar atento quanto à freqüência que você está comendo e bebendo.– limite a quantidade de açúcar e carboidratos que você está comendo e bebendo.

– morangos, queijos duros (cheddar e parmesão) e xilitol podem ajudar a remineralização dos dentes.– faça uma higiene oral por 2 a 3 minutos por dia, 2 ou 3 vezes por dia.

Cura Infelizmente, você pode seguir todas as dicas de prevenção e ainda acabar com a cárie dentária.

No entanto, existem várias maneiras diferentes que você pode tentar curar naturalmente seu cárie dentária e evitar uma ida ao dentista.– suplemente vitaminas A e D– use uma pasta de dente remineralizante.

*A prática de exercícios e uma dieta saudável são fundamentais para se ter saúde e ficar em forma. Este é um site com notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o acompanhamento de um especialista. Consulte sempre seu médico.

VIA: Natureba.net