Home / Emagrecimento / Pílulas naturais para emagrecer

Pílulas naturais para emagrecer

Conheça a pílula do pãozinho

Pãozinho liberado? Isso é o que promete a InSea 2, uma pílula com algas e proteína do feijão na fórmula, que bloqueiam a absorção dos carboidratos e fazem você perder barriga mesmo degustando alimentos até então “proibidos”.

O InSea 2 é extraído das algas Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus. Na fórmula ainda entra afaseolamina, retirada do feijão branco. Todos estes ingredientes atuam como bloqueadores de carboidratos e açúcares, “desligando” a digestão e assimilação de amido, o que leva a uma perda de peso.

Assim, os carboidratos que não conseguem ser digeridos são enviados diretamente ao intestino – e, daí, para sua eliminação. Com isso, este suplemento se coloca como uma alternativa natural para auxiliar as dietas de emagrecimento; sendo benéfico também para diabéticos, que precisam controlar a quantidade de açúcar no sangue.

Para funcionar, é preciso tomar uma cápsula meia hora antes das principais refeições. É possível encontrar a InSea 2 em farmácias de manipulação, sendo exigida a receita médica. Seu custo médio é de 160 a 190 reais, para o tratamento de 30 dias.

APRENDA A FAZER TAMBÉM

Mas, atenção. Gestantes, lactantes e crianças não devem tomar esse medicamento. Também deve ser evitado por pessoas com doenças intestinais e hipertireoidismo. Portanto, não se trata de propaganda e sim descrição do produto. A recomendação é consultar sempre um especialista.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*