Home / Variedades / Cura Gripe com água oxigenada

Cura Gripe com água oxigenada

Entenda antes que o primeiro passo para ficar longe de resfriados e gripes é manter seu sistema imunológico forte, isso acontece com uma alimentação balanceada e correta.

Esta descoberta teve início em 1928 com o médico Dr. Richard Simmons, que diante de diversas pesquisas, verificou que as gripes e resfriados eram contraídos principalmente por meio do canal do ouvido.

Assim, quanto menor for a contaminação pelo canal auditivo menores são as chances de contrairmos gripes e resfriados.

Com essa descoberta, cientistas alemães verificaram que o uso de água oxigenada (Peróxido hidrogênio 3% – Vol. 10) traz resultados fantásticos na cura de gripes e resfriados.

1111

LEIA TAMBÉM

 

É algo fantástico e incrivelmente barato.

Este método deve ser usado no início dos sintomas, pois se os causadores da gripe atingirem o conduto auditivo, eles começam o processo tendo livre acesso a todo o corpo,o que faz com que a pessoa fique doente.

O Peróxido de Hidrogênio começa a funcionar com mais ou menos 3 minutos destruindo os agentes causadores da gripe ou resfriado.

É comum sentir um borbulhar em seu ouvido acompanhado de uma leve coceira. Este é um procedimento realmente muito fácil de fazer.

Passo a Passo:

Basta comprar Peróxido de hidrogênio 3% (Água oxigenada vol. 10);

Não é necessário diluir;

Pingue 3 gotas ou um pouco mais em cada orelha, eu costumo tirar a tampa e colocar metade da água oxigenada na tampinha, é a quantidade que enche meu canal auditivo;

Você vai sentir o borbulhar e uma sensação de coceira ou leve ardor;

Aguarde até que o borbulhamento diminua, o que acontece geralmente de 5 a 10 minutos;

Escorra o liquido na pia, tecido ou papel higiênico e repita o procedimento com a outra orelha.