Scroll Top

Saúde

As Mulheres Estão FELIZES Com Isso, Eu Usei 3 Dias e Estou Enlouquecida Com o Resultado

Um dos melhores remédios caseiros para a candidíase vaginal é usar bicarbonato de sódio, já que ele ajuda a manter o PH vaginal por volta dos 7,5.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Ao alcalinizar o PH da vagina combatemos ou até mesmo eliminamos a multiplicação do fungo da cândida que é a culpada pelo aparecimento da candidíase ou infecção vaginal.

Toda mulher já sofreu alguma vez dos sintomas da candidíase ou infecção vaginal, tal como coceira na vagina, corrimento com mau cheiro, corrimento amarelado ou esverdeado, corrimento vaginal branco ou vermelhidão ao redor da vagina.

Para fazer o remédio caseiro para a candidíase usando bicarbonato de sódio, basta misturar 1 colher (sopa) em um litro de água morna previamente fervida.

Primeiro lave a zona genital com água corrente e depois faça banhos de assento e lavagens genitais com a mistura de água e bicarbonato.

A melhor maneira será adicionar a solução numa bacia ou bidê e depois sente-se de maneira a que a zona genital esteja em contato com a solução, durante uns 20 ou 25 minutos.

 CURTIU A DICA? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL  ➜ https://goo.gl/zajniC

Faça este tratamento natural para a candidíase pelo menos 2 vezes ao dia até que os sintomas desapareçam.

Em vez de usar bicarbonato de sódio também pode usar o citrato de potássio ou mesmo o bicarbonato de potássio, já que estes elementos também, ajudam a alcalinizar o PH da vagina e por tanto ajudam a acabar com a coceira na vagina e corrimento vaginal com mau cheiro.

Para as mulheres que sofrem de candidíase recorrente ou mesmo crônica, recomendamos que visite o seu ginecologista para avaliar a situação, e peça para ele lhe receitar bicarbonato de sódio 650 mg para tomar de 6 em 6 horas, isto para que quando estiver de viagem ou não conseguir fazer os banhos de assento possa conseguir manter equilibrado o PH da vagina.

 CURTIU A DICA? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL  ➜ https://goo.gl/zajniC

vag1

fonte: remedios-caseiros

Apesar dessas receitas serem naturais e eficazes é importante sempre fazer o acompanhamento médico e não substituir esse tipo de tratamento por um solicitado pelo ginecologista, mas sim, complementar.

Se, mesmo após os tratamentos, os sintomas continuarem aparecendo, procure novamente a ajuda de um profissional da área.

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.