Home / Emagrecimento / 5 melhores tratamentos estéticos para perder barriga

5 melhores tratamentos estéticos para perder barriga

5 melhores tratamentos estéticos para perder barriga

Toda mulher deseja uma barriga linda e chapada.

Já experimentou um jeans novo que não serviu? Sonha em desfilar de barriga de fora? Colocou um vestido lindo e quando se olhou de perfil não gostou do que viu? Toda mulher deseja uma barriga linda e chapada. Porém, existem alguns fatores como predisposição genética, alimentação inadequada e vida sedentária que podem impedir que se conquiste esse objetivo no tempo e na forma pretendida.

A gordura que não é gasta se aloja em locais como barriga, quadris, flancos “famosos pneus”, culote, coxas e costas. Essas regiões são verdadeiros depósitos de gordura. E para removê-las é necessária uma força tarefa, por isso, temos cinco opções eficazes:

  1. Lipocavitação – técnica famosa por oferecer resultados rápidos, é realizada com um Ultrassom que literalmente derrete as células de gordura. O resultado é visível já na primeira semana.
  2. Carboxiterapia – para a gordura localizada, esse tratamento famoso por combater celulite e estrias, age no metabolismo, acelerando a queima calórica.
  3. Heccus – conhecido por reduzir medidas desde a primeira sessão é um Ultrassom que promove a quebra das células de gordura, facilitando o emagrecimento.
  4. Massagem Modeladora – complemento de todo tratamento para perder gordura, essa técnica afina a cintura, reduz medidas e remodela o corpo.
  5. Radiofrequência – técnica que estimula a redução de medidas e também melhora o contorno corporal.

Viu quantas opções para conquistar a barriga dos sonhos? E tem mais: na Pró-Corpo o atendimento personalizado é o segredo para o sucesso do tratamento, por isso, temos a Personal Estetic, uma profissional que indica o tratamento ideal e acompanha do começo ao fim.

Além disso, o acompanhamento nutricional e as orientações da Personal Estetic são serviços gratuitos para todos os pacotes de tratamentos estéticos corporais.