Scroll Top

Casa

Panela queimada de gordura: use essa técnica para limpar

Panela queimada de gordura: use essa técnica para limpar

Como limpar panela queimada de gordura definitivamente? Tem jeito, e hoje você vai aprender uma receita que funciona, basta tentar que vai dar certo.

Não tem coisa mais chata do que ter a panelas queimada de gordura em casa. E quando vem uma visita então? A dona de casa fica até sem graça de cozinhar em panelas assim na frente da visita. Embora, muitas não dêem o braço a torcer, boa parte delas pensa assim.

Mas esse problema tem soluçao. Outrossim, é caseira, simples e economica, basta continuar lendo o artigo até o fim e seguir todos os passos para ter sua panela queimada limpinha como uma nova.

Contudo, quero destacar que você não vai necessitar adquirir nenhum item revolucionário ou fazer qualquer coisa diferente do habitual para limpar a panela queimada. Confira os ingredientes.

Receita para limpar panela queimada


Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de sal
  • 1 colher de sopa de bicarbonato
  • 10 colheres de sopa de vinagre
  • 1 palha de aço

Modo de fazer

Inicialmente, você deve colocar todos os ingredientes desta solução caseira para limpar panela manchada de gordura queimada em um único recipiente.

Em seguida, você vai usar a palha de aço para começar a retirar esses resquícios de banha queimada do seu utensílio doméstico. De fato, esta não é uma fórmula mágica. Você terá que esfregar toda a panela para tirar a camada de sujeira.

Não será preciso fazer força na hora de esfregar a panela, basta colocar sabão, detergente ou qualquer outro produto químico. No entanto, você deve ter calma para dar conta do trabalho de maneira correta e sem excessos. Tenha paciência e coloque esta dica em pratica!

Como fazer sabão de vinagre e açúcar para dar brilho ao alumínio

Ingredientes

  • Barra de sabão azul: 2 unidades;
  • Água: 1,2 litro;
  • Açúcar: 6 colheres (sopa);
  • Detergente: 6 colheres (sopa);
  • Vinagre de álcool: 6 colheres (sopa);
  • Bacia para diluir: 1 unidade;
  • Potinhos plásticos pequenos (moldes): 6 unidades.

Modo de preparo

Para fazer essa sabão em barra de brilho para alumínio é muito simples e não leva muito tempo. Depois de pronto, é fundamental que você deixe curar por alguns dias antes de usar, para que ele mantenha a textura adequada. Você pode usar o sabão em panelas, talheres, pratos, copos, pias, torneiras e o que mais tiver alumínio na sua casa. 

DICA EXTRA

Como fazer limpa alumínio caseiro. Com bicarbonato e vinagre.

Entao hoje vim trazer uma receita de como fazer limpa alumínio caseiro com bicarbonato de sódio , É uma receita muito fácil de fazer. E seus alumínio vão ficar brilhando como nunca .Então segui certinho e você vai obter um resultados incrível com está receita.

O limpa alumínio em pasta é, sem dúvida, a melhor alternativa para dar brilho e limpar suas panelas de alumínio sem fazer muito esforço. Mas também as vantagens não param por aí. Pois então Esse tipo de sabão também serve para lavar e desengordurar louças, vasilhas e superfícies em geral. É um daqueles produtos não pode faltar em casa.

Então Você sabia que o alumínio é um material que faz parte da casa de quase todo o mundo. Desde as panelas da cozinha, os talheres canecas etc…Então para que os seus objetos de alumínio sempre estejam bonitos e reluzentes, é essencial limpá-los de forma correta, o que também acaba por aumentar a sua durabilidade. Entao Se você está buscando uma fórmula para limpar as suas peças de alumínio e garantir que ficam mais bonitas a cada dia, esse artigo tem a solução. Confira.

Receita limpa alumínio, muito fácil de fazer.

ingredientes

  • 2.Barra de sabão
  • 2 e meio litro de água
  • 50 ml de vinagre de álcool
  • 2.Colheres de bicarbonato de sódio
  • 1.xícara de açúcar
  • 250 ml de detergente
  • 100.gr de sabão em pó

Como fazer o limpa alumínio

Pois então agora em uma panela grande, você coloca a água pra ferver,enquanto isso, rala as barras de sabão.Agora poe o sabão ralado na água fervente até derreter.

Então desligue o fogo e Com cuidado adicione o vinagre e o açúcar e mexe ,põe o bicarbonato de sódio, o detergente e o sabão em pó continue mexendo até engrossar um pouquinho. Muito cuidado nesta hora . Pois Agora ainda quente você despeja nos potinhos e deixa esfriar.

Tempo para esfriar

Então o tempo que demora para esfriar e ficar totalmente duro, vai depender muito do tempo aí da sua região, geralmente umas 2 ou 3 horas ja vai estar pronto para você usar. Sem muito esforço você vai deixar seus alumínio novinhos. Vou te dizer uma coisa.

Além dessa receita ser econômicas, é garantido que vão deixar a sua casa brilhando!

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Uma dica de ouro.

Este limpa alumínio serve também para azulejos, fogões, pisos tira craxa, limpa e da brilho em rodas de carros

Também limpa vidros , box e limpa limbo do banheiro.

Então amores espero que tenha gostado, faça você mesma seus limpa alumínio e tenha um excelente produtos e gastando bem pouco.

Dica; Você pode até vender e fazer uma boa grana extra aí.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Agora que você já fez seu Brilho Alumínio, confira algumas vantagens desse produto caseiro.

  • É fácil de fazer e a receita rende muito ;
  • Não é caro para fazer e é eficiente;
  • Serve para dar brilho em inox e alumínio;
  • E facilita o seu trabalho na hora de limpar seus utensílios e limpezas diversas.
  • A gordura é removida com facilidade;
  • Também oferece praticidade, pois pode ser armazenado em potes de plástico e só esfregar a esponja/palha de aço na hora de lavar os alumínios;
  • E não agridem suas mãos.

Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando

Importante

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

E aí, você gostou de conhecer estas Panela queimada de gordura: use essa técnica para limpar? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo

É relevante salientar que a panela não vai ficar brilhando logo após o procedimento. Normalmente, a panela conserva um tom ligeiramente fosco.
Mas, nada impede que você adote um outro procedimento para deixá-la impecável. A sugestão é usar palha de aço com sabão de barra. A sua panela vai parecer nova!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.