Scroll Top

Pele

O segredo das asiáticas para ter pele de porcelana sem rugas e manchas

Creme anti-idade caseira para o Rosto: máscara caseira para suavizar as rugas

O segredo das asiáticas para ter pele de porcelana sem rugas e manchas

Já imaginou ter uma pele linda e radiante só com arroz, leite e mel? Esses ingredientes ricos contêm propriedades regenerativas e beneficiam sua pele.

SEGREDOS DE BELEZA À BASE DE ÁGUA DE ARROZ

TÔNICO FACIAL

Para fazer isso, você deve colocar uma xícara de arroz e uma xícara de água em uma panela. Deixe isso coberto de molho durante a noite.

No dia seguinte você deve coar a mistura de arroz, para que fique separada da água, e então você pode aplicar essa máscara no rosto. Para isso é muito importante que você lave muito bem de antemão e deixe o arroz agir por alguns minutos e depois retire com água.

Quanto à água que estava com o arroz, você pode despejar em um recipiente ou borrifador e aplicar essa água como desmaquilhante. Você também pode usá-lo antes de dormir e deixá-lo agir até a manhã seguinte.

Você também pode aplicar essa água nas axilas, joelhos, virilhas, cotovelos ou em qualquer lugar que você queira cuidar.

RECEITA DE MÁSCARA CASEIRA PARA PELE

A  máscara de arroz é um remédio natural que possui os benefícios mais marcantes como sua alta concentração de vitamina E e B1 , que ajudam a inibir os efeitos do estresse oxidativo e rejuvenescimento da pele. Também contém vitamina B3 , que previne e controla a acne, pois ajuda a atenuar o ressecamento.

Ingredientes de que você precisa:

  • Meio copo de arroz
  • Um copo de água
  • Uma colher
  • Uma colher de chá de mel natural
  • Um pequeno copo de leite de amêndoa

preparação:

Mergulhe o arroz durante a noite com o leite de amêndoa (se o arroz for orgânico muito melhor) e minutos antes de colocá-lo no rosto previamente lavado, adicione uma colher pequena de mel , mexa até formar uma mistura homogênea e aplique o creme que foi criado na rosto e pescoço, deixe por 20 minutos, lave e repita todas as semanas.

Recomendações:

  • Beba muita água: ajuda a hidratar a pele e a não enrugar rapidamente.
  • Seja consistente: você tem que manter a fé de que vai funcionar e não parar de fazer o tratamento por um único dia.
  • Lave o rosto com água fria: com isso você pode oxigenar o rosto e evitar cravos, espinhas e espinhas.

Para recuperar a elasticidade da pele, existem tratamentos faciais naturais para uma poderosa ação suavizante. Aqui estão 5 tratamentos de farinha de arroz para usar em seu ritual de beleza para reduzir rugas 

1. REDUZA AS RUGAS COM ESTE TRATAMENTO NATURAL

Para encontrar uma pele mais firme com linhas finas e rugas reduzidas, este tratamento anti-envelhecimento é ideal. O primeiro passo para prepará-lo é misturar vigorosamente duas claras de ovo com uma colher de sopa de farinha de arroz até obter uma textura lisa e uniforme. Aplique no rosto e pescoço  e aguarde 20 minutos. A última etapa para ganhar tônus ​​é enxaguar com água fria.

2. COMBATA MANCHAS COM FARINHA DE ARROZ

Para lutar contra cravos, espinhas de acne e outras impurezas, tenha este preparado em  um recipiente que você pode manter na geladeira . Para fazer isso, misture uma colher de sopa de farinha de arroz e a mesma quantidade de aveia, mel,  um ingrediente valioso para a saúde,  e leite. Depois de obter uma preparação lisa, você pode aplicá-lo e deixá-lo por 15 minutos. Tudo que você precisa fazer é enxaguar!

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

3. PREPARE-SE UM TRATAMENTO CALMANTE ESPECIAL PARA PELES SENSÍVEIS

A pele reativa ao sol e às agressões externas vai apreciar este tratamento natural calmante. Para aproveitar, misture duas colheres de sopa de cacau em pó com meia xícara de leite frio e duas colheres de sopa de farinha de arroz. Misture tudo até obter uma preparação sem grumos  antes de aplicar. O tempo de exposição é de 15 minutos antes de você poder enxaguar este tratamento eficaz.

4. COMBATA A ACNE E O EXCESSO DE SEBO COM ESSES INGREDIENTES NATURAIS

Para regular a pele oleosa e mista , você pode fazer sua própria máscara em casa. Basta misturar 10 gotas de água de rosas com uma colher de sopa de farinha de arroz e quatro gotas de óleo de mamona. Aplique este tratamento na zona T com  maior probabilidade de ver imperfeições e deixe por 10 minutos antes de enxaguar com água fria. Para ver resultados convincentes, você precisará incluir este tratamento em sua rotina de beleza 3 vezes por semana.

5. TONIFIQUE A PELE COM A PODEROSA AÇÃO DO ARROZ!

Se a sua pele estiver opaca e cansada, este tratamento é para você. Para aproveitá-lo, você precisa misturar um copo d’água com meia xícara de arroz e deixar esse ingrediente macerar por 30 minutos. Depois de passar esta mistura por uma peneira, despeje o líquido em um frasco equipado com um pulverizador. Você pode aplicá-lo ao acordar,  logo após limpar a pele.

Receita do creme anti-idade caseiro

Aprenda a fazer a máscara de pepino e babosa para eliminar rugas e flacidez. E a boa notícia é que não existe nenhum mistério e os elementos necessários são bem econômicos. Vamos lá?

Ingredientes

  • Meia xícara de água pura e filtrada
  • Meia xícara de pepino picado
  • Meia xícara de gel de babosa (descasque a folha e retire o gel/baba com uma colher)
  • 1 cápsula de vitamina E (vendida em farmácias ou lojas de produtos naturais)

Modo de preparo

Confira as instruções passo a passo para fazer esse creme anti-idade caseiro hoje mesmo!

Passo 1

Coloque no liquidificador a água, o pepino e a babosa.

Passo 2

Deposite por alguns minutos até que a mistura se torne em algo homogêneo.

Passo 3

A partir daí, você pode colocar até uma cápsula de vitamina E. Neste caso, você deve furar a cápsula, uma vez que o necessário está somente no liquido. Isto é, a vitamina.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Receita para limpeza na pele

Ingredientes:

  • Bicarbonato de sódio: 1 colher de chá
  • Mel, preferencialmente orgânico: 1 colher de sopa

Modo de preparar:

  • 1. Misture os ingredientes muito bem;
  • 2. Quando tiver virado uma pasta, coloque em todo o rosto, com leves movimentos circulares;
  • 3. Deixe agindo por 5 minutos;
  • 4. Enxágue com água;
  • 5. Repita o procedimento duas vezes em 7 dias.

Máscara com gema de ovo e abacate age contra as rugas e marcas de expressão

Máscara caseira que promete dar um amenizar as rugas do rosto. Ela é feita com ingredientes bem baratinhos e fáceis de encontrar; acreditamos que a beleza deve estar ao alcance de todos.

Em uma semana você poderá observar os primeiros resultados.

Ingredientes:

  • Óleo de coco: 2 colheres de chá
  • Óleo de amêndoas: 1 colher de sopa
  • Ovo: 1 gema
  • Mel: 1 colher de chá
  • Abacate: 1 unidade, maduro

Modo de preparo:

  • 1. Coloque todos os ingredientes em um recipiente;
  • 2. Mexa bem até obter uma mistura homogênea;
  • 3. Deixe descansar de cinco a dez minutos;
  • 4. Passado esse tempo, lave cuidadosamente o rosto e aplique a máscara, fazendo uma leve massagem.
  • 5. Após aplicar a máscara, permaneça com ela por aproximadamente meia hora e depois retire com uma toalha úmida. Você pode fazer e repetir o procedimento quantas vezes desejar.

Veja também:  Aprenda Escurecer O Cabelo Branco Naturalmente em casa: você precisa conhecer essa receita caseira

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

E aí, você gostou de conhecer esta Receita caseira de Creme anti-idade para o Rosto para rugas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.