fbpx Scroll Top

Emagrecimento

Cintura fininha com apenas poucas aplicações

Existem milhares de receitas, dicas e fórmulas que prometem agir como mágica reduzir medidas e levar embora em pouco tempo aqueles quilinhos indesejados.

Muitas pessoas recorrem a cirurgias para obterem um resultado mais rápido. O problema é que nem todos podem arcar com os custos desse procedimento, outros não querem se arriscar e entrar numa cirurgia, que deve sempre ser feito com profissionais capacitados, mas já pensou em fazer uma lipoescultura feito em casa com baixo custo e sem os riscos de uma grande cirurgia plástica?

Pois bem, conheça agora a técnica de atadura engessada aplicada sobre a superfície da pele.

Ela ajuda a amenizar o aspecto visível das celulites, a eliminar a gordura localizada, além de clarear um pouco as estrias.

Esse tipo de lipoescultura realizada com ataduras com gesso ainda melhorando a oxigenação dos tecidos, contribuindo para a rigidez muscular e realiza uma drenagem linfática.

A sua ação se dá com a ativação dos produtos em contato com a pele e ao mesmo tempo a sua cintura vai sendo modelada com a bandagem de gesso.

leia também:

7 truques para afinar a cintura

  1. Coma bem. Coma o máximo de fibras possível. …
  2. Tenha postura! …
  3. Use cremes apropriados. …
  4. Trabalhe os músculos. …
  5. Exercício de um minuto para a cintura “tanajura”
  6. Use roupa justa na cintura como um hábito, rotina, isso remodela seu corpo ao longo dos anos.

O que acontece é a diminuição da retenção de líquido, promovendo assim o emagrecimento e eliminado as toxinas através da urina.

Essa técnica permite uma redução de até 3,5 centímetros de cintura em apenas 2 aplicações. Mas é importante sempre ter em mente que os resultados serão mais satisfatórios quando acompanhado por uma série diária de atividades físicas  e de uma  alimentação equilibrada.

Vamos ensinar agora como realizar:

Ingredientes:

Para passar na região abdominal:

  • Gengibre em pó: 1 xícara de chá;
  • Açúcar mascavo: 1 xícara de chá;
  • Azeite extravirgem: 4 colheres de sopa.

Para envolver a pele:

  • Papel filme: 1 rolo;
  • Atadura/bandagem gessada: 1 pacote;

Modo de preparo:

1. Faça uma mistura com o gengibre em pó, açúcar mascavo e o azeite;

2. Aplique sobre a barriga, fazendo movimentos circulares;

3. Em seguida, envolta sua cintura com o papel filme plástico;

4. Envolva a sua cintura com a atadura gessada por cima do papel filme;

5. Deixe agir por 4 horas, tomar banho em seguida.

Azeite

Estudos revelam que o consumo diário do azeite evita a composição de gorduras na área da cintura. As pesquisas foram publicadas na revista “Diabetes Care”. Há a afirmação de que gorduras do tipo monoinsaturadas que existem no azeite fazem a prevenção de gorduras em acúmulo da área.

Importante: Este método não deve ser realizado durante o período da menstruação, nem em pele com feridas ou grávidas mesmo sendo natural não é recomendável, além disso é preciso testar a sensibilidade da pele. Passe o produto no antebraço e verifique se não ocorrerá reações negativas. As dicas do site não substituem a consulta ao médico especialista.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.