Home / Pele / Quatro Receitas caseiras para as unhas crescerem rápido

Quatro Receitas caseiras para as unhas crescerem rápido

 Receitas caseiras para as unhas crescerem

Manter uma boa alimentação e cuidados adequados com as unhas são fundamentais para que elas cresçam fortes, bonitas e depressa. Mas algumas mulheres, mesmo mantendo todos estes cuidados, ainda tem dificuldades para deixar as unhas crescerem sem que elas quebrem ou lasquem antes de chegar ao tamanho desejado. Apesar de contarmos com muitas opções de produtos que ofereçam cálcio, entre outras opções fortalecedoras, algumas receitas caseiras podem dar excelentes resultados, muitas vezes até melhores que os de produtos mirabolantes que lançam no mercado. Confira algumas receitas caseiras para ter unhas fortes e compridas.

  • 30g de cravo
  • 200ml de azeite

Modo de fazer :

Deixe cozinhar 2 horas em banho maria , massageie suas unhas com esse óleo ( já frio ) pelo menos 3 vezes por semana .

Veja outras dicas  de receitas fáceis abaixo :

Suco de laranja

A fruta contém ácido fólico, que estimula o crescimento das unhas. Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos.

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-1.jpg

Ovo

Misture uma gema de ovo com uma colher (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com um pincel. Aguarde quinze minutos e enxague.

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-5.jpg

Alecrim, coco e mel

Em uma vasilha, acrescente uma colher (sopa) de mel, uma de óleo de coco e quatro gotas de óleo de alecrim. Misture, coloque no micro-ondas por 15 segundos, encharque pequenos chumaços de algodão na mistura, deposite-os sobre as unhas e aguarde quinze minutos.

leia também : receitas-unhas-crescerem-rápido

receitas-caseir-as-para-unhas-crescerem-2.jpg

Tomate

O tomate contém uma substância chamada biotina, que estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Bata no liquidificado um tomate e uma colher (sopa) de azeite. Em seguida, encharque pequenos chumaços de algodão na mistura, deposite-os sobre as unhas e aguarde dez minutos