fbpx Scroll Top

Pele

Receita Caseira ANTI RUGAS Elimina Rugas e Linhas de Expressão

O creme anti-rugas deve começar a ser utilizado a partir dos 25 anos de idade, que é quando, geralmente, aparecem as primeiras linhas de expressões e rugas fininhas. Mas nunca é tarde para começar a se cuidar.

Manter a pele bem hidratada diariamente é também fundamental para o sucesso do tratamento. Além de uma boa alimentação, para que a pele fique lisinha e com uma boa elasticidade, dê preferência ao consumo de alimentos ricos em vitamina E, como as amêndoas e avelãs, por exemplo.

  1. Melhor creme anti-rugas caseiro
    Este é um excelente anti-rugas caseiro, com ingredientes que são facilmente encontrados em farmácias e drogarias. Ele contém ação hidratante profunda, regenera a pele e ainda combate as manchas, deixando a pele mais bonita, firme, macia e com um tom uniformizado.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Ingredientes

0,5 cm de pomada hipoglós
0,5 cm de pomada bepantol
1 ampola de vitamina A
2 gotas de bepantol derma
2 gotas de bio-oil
Modo de preparo

Misturar muito bem todos os ingredientes e manter guardado num recipiente devidamente limpo. Aplicar diariamente no rosto e nas parte de cima das mãos, principalmente antes de dormir.

3 cremes contra rugas que pode fazer em casa

  1. Máscara caseira anti-rugas
    Esta excelente máscara caseira antirrugas é econômica, de fácil aplicação, e deve ser aplicada no rosto uma vez por semana para prevenir as rugas e atenuar as linhas de expressão existentes.

Ingredientes

1 colher de sopa de glicerina líquida
1 colher e meia de água de hamamélis
3 colheres de sopa de mel de abelhas
1 colher de sopa de água de rosas
Modo de preparo

Misture muito bem todos os ingredientes até que fique uma mistura homogênea. Espalhe a máscara em todo o rosto, protegendo a área dos olhos, narinas e os cabelos e deixe atuar por meia hora, lavando a seguir com água fria.

  1. Tônico reafirmante de alecrim
    Uma ótimo tônico caseiro que ajuda a reafirmar a pele de forma natural é o chá de alecrim.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Ingredientes

10 g de folhas de alecrim
1 xícara de chá de água
Modo de preparo

O chá de alecrim é feito através de infusão, a água deve ser fervida e só depois as folhas devem ser adicionadas. O recipiente deve ser tampado por aproximadamente 10 minutos. Após coar o chá, ele está pronto para uso. Todas as noites antes de dormir a solução deve ser aplicada sobre o rosto com um algodão umedecido, de preferência deixe a solução secar sobre o rosto.

3 cremes contra rugas que pode fazer em casa
Dicas para combater a rugas do rosto
Um bom tratamento natural para combater as rugas consiste em:

Comer mais alimentos ricos em proteínas que favorecem a formação de fibras de colágeno e elastina, que dão sustentação à pele;
Usar diariamente cremes anti-rugas porque eles hidratam a pele e tornam-a mais firme, combatendo a flacidez;


Tomar colágeno hidrolisado diariamente a partir dos 30 anos de idade;
Dormir bem, sempre 8 horas por noite, pois assim o corpo descansa o suficiente e produz uma maior quantidade de cortisol, prevenindo o aparecimento das rugas;


Alimentar-se bem, comendo bastante frutas, legumes e verduras, que combatem os radicais livres e consequentemente o envelhecimento da pele;
Usar diariamente um bloqueador solar e não ficar exposta ao sol;
Lavar o rosto e as mãos com sabonete líquido neutro ou com propriedades hidratantes, preferencialmente sem perfume, que não agride nem resseca a pele.
Usar cremes anti-rugas que se compra nos mercados, farmácias e lojas de cosmética também é uma excelente forma de manter a pele firme, bonita e hidratada.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

DICA EXTRA 1 – Creme Anti-idade Caseiro Para Eliminar Rugas e Linhas de Expressão

Creme Anti-idade Caseiro Para Eliminar Rugas e Linhas de Expressão de forma natural. Além disso, Com o passar do tempo, a exposição exagerada ao sol e até alguns vícios (cigarro e bebidas alcoólicas) fazem com que a pele se torne flácida e repleta de rugas.

Mas, você sabia que dá para apostar em um creme anti-idade caseiro para se livrar das marcas e das linhas de expressão sem gastar muito?Isso mesmo! Ao invés de recorrer às caras e invasivas cirurgias plásticas, você pode poupar dinheiro e não se arriscar com produtos químicos em prol da estética.

Ingredientes:

  • Meia xícara de água pura e filtrada
  • Meia xícara de pepino picado
  • Meia xícara de gel de babosa (descasque a folha e retire o gel/baba com uma colher)
  • 1 cápsula de vitamina E (vendida em farmácias ou lojas de produtos naturais)

Modo de Preparo:

Confira as instruções passo a passo para fazer esse creme anti-idade caseiro hoje mesmo!

Passo 1:

Coloque no liquidificador a água, o pepino e a babosa.

Passo 2:

Deposite por alguns minutos até que a mistura se torne em algo homogêneo.

Passo 3:

A partir daí, você pode colocar até uma cápsula de vitamina E. Neste caso, você deve furar a cápsula, uma vez que o necessário está somente no liquido. Isto é, a vitamina.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Passo 4:

Em seguida, com a ajuda de um pincel, passe o creme em áreas flácidas e com rugas.

É preciso fazer isso todas as noites antes de deitar, só que não se esqueça de lavar muito bem o rosto antes de passar a máscara.

Vale salientar que a cápsula de vitamina E é bem relevante para esse creme anti-idade caseiro. Mas, se não for achada, não tem problema! Dá pra fazer a receita mesmo sem esse item.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.