Scroll Top

Pele

Pele de Bebê em dois dias com mascara de pó royal

Pele de Bebê em 2 Dias! Use Pó Royal para Remover Manchas e Rugas da Pele de forma simples e sem correr o risco de possíveis efeitos colaterais. Além disso, exposição ao sol, uso excessivo de produtos químicos e alterações hormonais são alguns dos fatores que podem estimular o surgimento de manchas na pele.

Você é dessas que sofre com inúmeras manchas e rugas precoces na sua pele? Já pensou em se livrar de tudo isso em até 72 horas? A técnica para usar Pó Royal para remover manchas na pele é bastante promissora.

Isso porque essa combinação caseira tem a capacidade de combater melasma, manchas de espinhas, manchas de cicatriz e serve para clarear sardas e rugas.

Por isso, confira a seguir Os Benefícios do Pó Royal:

1. Sem Espinhas e Impurezas:

Ele pode ser usado para combater o aparecimento de rugas da pele, por combater a flacidez. Logo, ele permite que nossa pele se mantenha jovem por mais tempo. O fermento pode ser usado na nossa rotina diária de beleza.

pele-royal-2

3. Contra Manchas no Rosto:

É normal ao longo do tempo, aparecerem manchas no nosso rosto, seja elas pelo sol ou até mesmo na gravidez. Como o fermento auxilia na limpeza dos poros, ele é usado também para clarear a pele.

4. Pele Hidratada:

Por ser uma grande fonte de proteínas e vitamina B, o fermento pode proporcionar uma pele extremamente hidratada e revitalizada. Além de dar brilho e saúde à ela.

Esses elementos garantem que você tenha bem mais firmeza e elasticidade na pele do seu rosto e no restante do corpo. Por isso, confira a seguir a receita completa de como ter Pele de Bebê em 2 Dias!

PÓ ROYAL Remove Manchas e Rugas da Pele!

1- Como Usar Pó Royal Para Hidratar:

Use um potinho de iogurte natural e um tablete de fermento. Misture, até ficar homogêneo e espere 5 minutos. Passe no rosto limpo e deixe agir por 20 minutos. Retire a pasta com água morna e em seguida lave com água fria para fechar os poros.

2- Como Usar Pó Royal Para Clarear:

INGREDIENTES:

20 gramas de fermento de pão fresco (é o tabletinho que fica sob refrigeração);
2 colheres (chá) de suco de limão;
Água quente.

MODO DE PREPARO

Misture o fermento de pão com o suco de limão.
Em seguida, coloque a mistura numa tigela com a água quente por 2 ou 3 minutos.
Faça um teste, por precaução, para ver se ocorre alguma reação alérgica: aplique um pouco no cotovelo ou em uma das orelhas.
Espere uns 3 minutos.
Certamente não acontecerá nada e, dessa forma, você pode prosseguir.
Aplique a máscara no rosto limpo e deixe agir por 20 minutos.
Feito isso, lave bem o rosto com água morna e passe um hidratante comum.
A máscara só deve ser usada 1 ou 2 vezes por mês e sempre à noite, antes de dormir.

Fonte: saudedica

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.