fbpx Scroll Top

Variedades

Jovem com morte cerebral ressuscita após familiares cantarem louvores

Recentemente, a história sobre uma jovem com morte cerebral, que teria ressuscitado após familiares cantarem louvores, viralizou nas redes sociais.

Segundo o site “Bíblia Sagrada de Estudo“, a “família de uma adolescente com morte cerebral declarada pelos médicos acreditou que um milagre era possível, e se reuniu para cantar hinos no quarto onde a jovem estava internada“.

Ainda segundo o site, o “resultado do gesto de fé vem sendo noticiado pelos maiores portais de comunicação dos Estados Unidos“.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

O nome da jovem seria Lexi Hansen, uma estudante de 18 anos de idade. Lexi tinha apenas 5% de chance de sobreviver quando deu entrada no hospital após ser atropelada enquanto andava de longboard.

Com severos danos cerebrais, Lexi teria passado por testes que acusaram morte cerebral, mas os pais da jovem optaram por não desligar os aparelhos.

Após vários dias, a jovem teria despertado no dia 9 de março (descrito como “último domingo”), enquanto seus familiares cantavam hinos ao seu redor. Incrível, não é mesmo?

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

 

ZH148-098

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.