Home / Emagrecimento / Água morna de gengibre ajuda emagrecer

Água morna de gengibre ajuda emagrecer

Estar acima do peso é uma realidade para muitas mulheres, encontrar uma forma de eliminar os quilos a mais é uma mola propulsora para a autoestima.

A seguir vamos te contar a história de Diane Araújo que comprovou que água morna de gengibre ajuda emagrecer e pode transformar vidas.

Além de ter uma história inspiradora, por se parecer com a história de vida de tantas mulheres, Diane provou que existe esperança para quem viu os números da balança saltarem sem ter controle.

Quem é Diane?

Aos 17 anos de idade Diane engravidou da primeira filha, Emily, por ser jovem acabou sendo muito mimada e engordando muito.

Acostumada com sua silhueta de 55 kg, Diane, se sentia frustrada com o ganho de peso da gravidez, mas tinha algo ainda mais difícil com o que lidar.

Os pais da jovem se separaram e ela começou a se culpar por ter saído de casa para se casar com Thiago, pai de sua filha.

Para tentar aplacar a culpa que sentia, Diane começou a beber todos os dias, quando não eram quatro latinhas de cerveja ela bebia duas garrafas de vinho.

O sobrepeso foi aumentando até que ela chegou a pesar 85 kg.

Nessa etapa da vida a jovem passou a frequentar uma igreja evangélica e parou de beber, contudo, o estrago a sua saúde já estava feito.

Praticamente todos os exames dela estavam alterados.

Algum tempo depois Diane engravidou da segunda filha, Alice e viu a balança alcançar 99 kg.

Por estar muito acima do peso ela se sentia insegura e passou a ser uma esposa ciumenta e briguenta.

Quando ela e o marido iam a uma festa Diane sempre arrumava um motivo para brigar com ele, pois achava que todas as outras mulheres eram mais atraentes do que ela.

AGUA-MORNA1

O Basta

Cansada de escutar nas festas de família que ela havia perdido seu corpo bonito da adolescência, e que mesmo sendo bonita não estava bem com tantos quilos a mais, Diane decidiu dar um basta.

Foi nesse momento que o cunhado anunciou que iria se casar e dar uma festa, para Diane era a oportunidade de se esforçar para emagrecer e estar linda para todos verem.

Para começar a dar impulso a perda de peso ela conversou com uma tia e uma prima que estavam seguindo a dieta Dukan que tem como foco a restrição de carboidratos e ênfase em proteínas.

Mesmo com as informações que recebeu das duas, Diane leu o livro “Eu não consigo emagrecer” de Pierre Dukan para conhecer o método a fundo.

A dieta Dukan libera uma grande variedade de proteínas sem limitar a quantidade de comida que a pessoa irá ingerir e aí está seu grande trunfo.

Lembramos que essa dieta estabelece, como obrigações dos praticantes, caminhar por 30 minutos por dia, beber 2 litros de água e incluir no cardápio farelo de aveia.

Seguindo a dieta Diane eliminou 6 kg.

Água morna de gengibre ajuda emagrecer

Ela começou a pensar em formas de potencializar a eliminação de peso, e numa pesquisa na internet leu sobre a ação termogênica do gengibre.

Basicamente, a raiz eleva a temperatura do corpo de maneira que força o próprio organismo a queimar calorias.

Diane se lembrou que sua avó sempre preparava água morna com gengibre quando ela tinha dor de garganta.

A receita da avó passou a ser usada para emagrecer e deu muito certo, pois ajudou a acabar com a retenção de líquidos e inchaço.

Rumo aos 43 kg

Quando se inscreveu no portal Dukan, Diane respondeu a um formulário que concluiu que ela deveria eliminar 39 kg em 9 meses.

Com sua determinação ela conseguiu eliminar 43 kg em apenas 6 meses.

A água morna de gengibre ajuda emagrecer e foi determinante nesse processo.

No fim das contas ela foi linda ao casamento do cunhado usando um belo vestido longo com transparências nas laterais da cintura.

Até mesmo uma ex namorada do seu marido a achou bonita.

Como preparar a água morna de gengibre

Ingredientes

2 cm de raiz de gengibre

300 ml de água

Adoçante a gosto

Como fazer

No micro-ondas você deverá aquecer a água por 1 minuto de maneira que a água esteja quente, mas não fervendo.

Em seguida você deverá ralar os 2 cm de raiz de gengibre na água e aguardar 15 minutos.

Adoce e beba tudo sem coar, viu como é fácil?

Frequência

Diane começou bebendo um copo de 300 ml da água morna de gengibre pela manhã e outro copo a noite todos os dias.

Quando eliminou os primeiros quilos passou a beber os dois copos da água de gengibre em três dias da semana para não exagerar.

Especialistas recomendam que a quantidade máxima diária dessa água seja de 800 ml que estejam distribuídos ao longo do dia.

Alimentação saudável é importante

Realmente água morna de gengibre ajuda emagrecer bastante, mas não faz milagres.

Para garantir o seu corpo esbelto e bonito é essencial manter uma alimentação saudável.

Mude os seus hábitos, mesmo que você não siga a dieta Dukan como a Diane fez, procure eliminar as frituras e alimentos ricos em açúcares do seu dia a dia.

Alimente-se melhor para ver seu corpo e sua saúde serem transformados.

Aliada a uma boa alimentação, os exercícios físicos trazem inúmeros benefícios para a sua saúde, além de darem aquele gás extra na perda dos quilinhos indesejados.

Praticando seu treino em casa você ficará mais confortável, não precisará se preocupar com as roupas que vai usar, vai poder ouvir a música que você quer, tem total liberdade para escolher o melhor horário e não vai precisar se locomover.

Muito benefícios, não acha?

Porém, para melhorar o empenho dos seus treinos e evitar lesões causadas por movimentos realizados de maneiras erradas, você pode contar com acompanhamento de um profissional.

No programa Q48, você será acompanha e orientada por um personal trainer de maneira correta para fazer cada exercício, incluindo o aquecimento e alongamento.

Arrume um canto na sala para seus treinos, organize seus horários e conte com um profissional para chegar ao corpo dos seus sonhos.