fbpx Scroll Top

Cabelo

Receitas Caseiras para acelerar o crescimento dos cabelos

Olá meninas, tudo bem? Eu separei algumas receitas caseiras, com produtos baratos e de fácil acesso, para darmos inicio ao nosso #projeto rapunzel.rs

 A maioria das mulheres sonham com aquele cabelo longo e lindo, e por diversos fatores esse sonho fica difícil de ser realizado, tenho que deixar claro aqui que uma boa alimentação também contribuem para um crescimento dos fios.

 Preparadas para as Receitas? Vamos lá.

Receita 1: Vinagre de Maça :

Não se assustem meninas, o vinagre é um ótimo aliado dos cabelos, ele ajuda a restaurar o PH  original dos fios e fecha as cutículas, deixando seu cabelinho com muito brilho, mais fortes diminuindo a quebra.

Modo de Usar: 

Misture 01 copo americano de vinagre de maça em 2 copos americanos de água potável, utilize como enxague final (depois que você lavar os cabelos com shampoo e condicionador). Fazer duas vezes por semana.

Receita 2: Máscara de Banana :

A banana é rica em vitaminas A, E e C, são elas que contribuem para o crescimento dos cabelos.

Modo de Usar: Amasse de uma a duas bananas, e passe em todo o couro cabeludo massageando, deixe por 30 minutos coberto com uma touca plástica. Lavar normalmente. Fazer uma vez por semana.

 Receita 3: Óleo de Coco e Abacate: 

Tanto o óleo de coco quanto o abacate são excelentes para ajudar no crescimento dos cabelos. Além de hidratar, dar brilho e maciez.

Modo de Usar: Aqueça por 10 segundos o óleo de cocô, passe desde a raiz até as pontas massageando bem, depois de ter passado o óleo em todo o cabelo, pegue o abacate amasse em um prato e passe no comprimento do cabelo ( raiz não) deixe por 20 minutos, em seguida lave com shampoo. Fazer uma vez por semana.

 Receita 4:  Alecrim e água: 

O alecrim estimula muito o crescimento dos cabelos, traz muitos beneficios para a saúde.

Modo de Usar: Coloque três colheres de chá de folhas de alecrim secas e já trituradas em 300 ml de água.

Misture os ingredientes e aplique nas madeixas, do couro cabeludo em direção as pontas. Essa receita também deve ser aplicada após o shampoo e pode ser usada até três vezes por semana.

 Bom meninas, boa sorte, testem as receitas, qualquer dúvida comentem que eu respondo. Um beijo grande, fiquem com Deus 😉

Fonte: Projeto Rapunzel

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.