Scroll Top

Pele

Depilação definitiva caseira 100% natural: incrível; acabe com os pelos para sempre

Receitas caseiras: Depilação definitiva caseira

Quer se livrar dos pelos de uma vez por todas? Então, você precisa fazer essa depilação definitiva caseira É, simplesmente, incrível! Você nem vai acreditar no resultado!

Comece hoje mesmo a acabar com os pelos que você não quer mais no seu corpo! Essa depilação definitiva pode ser feita em qualquer região do corpo!

Além disso, leva ingredientes fáceis de encontrar e tem um preço muito baixo! Portanto, nada de gastar rios de dinheiro com depilação a laser! Faça essa receita em casa e resolva o problema em poucas semanas! Confira!

Ingredientes da depilação definitiva caseira

Essa depilação caseira, enfraquece os bulbos dos pelos com o uso frequente. Dessa forma, eles vão parar de crescer e você se livrará deles definitivamente! Parece mágica, não é?

Contudo, é apenas ciência!  Desse modo, você terá um resultado tão bom quanto o da depilação a laser. Mas, em contrapartida, não gastará uma pequena fortuna!

Para fazer essa depilação, você vai precisar apenas de ingredientes naturais e que não agridem a pele! Fantástico, não é? Porém, certifique-se de que você não tem alergia a nenhum deles!

Nesse sentido, antes de aplicar na pele, faça um teste de alergia! Primeiramente, para uma depilação eficaz você precisará de uma pasta e, posteriormente, de um sabonete de uso diário. Então, confira tudo o que você vai precisar!

Pasta para depilação definitiva caseira

  • 1 colher (sopa) de óleo de coco
  • 1 colher (sopa) de açafrão de boa qualidade, comprado em lojas de produtos naturais
  • 3 gotas de óleo essencial de lavanda
  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 3 gotas de óleo essencial de melaleuca
  • 1 colher sopa de soro fisiológico

Sabonete de uso diário

  • 300ml de sabonete líquido de glicerina (pode usar shampoo de glicerina neutro para bebês)
  • 1 colher (sopa) de açafrão de boa qualidade
  • 1 colher (sopa) de óleo de coco
  • Quinze gotas de óleo essencial de lavanda
  • Quinze gotas de óleo essencial de melaleuca

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Preparação e aplicação para a depilação definitiva caseira

Para fazer a pasta e o sabonete, basta misturar todos os ingredientes até deixar tudo homogêneo. Depois que fizer isso, coloque o sabonete em um recipiente adequado. Contudo, a pasta deve ser utilizada somente uma vez. Desse modo, sempre que fizer a depilação, terá que fazer uma nova mistura.

Nesse sentido, para usar a pasta, basta aplica-la na região onde você deseja eliminar os pelos. Contudo, antes, faça um teste de alergia. Portanto, aplique a pasta em uma pequena região e aguarde 15 minutos. Não apresentando reação alérgica, pode usar tranquilamente onde quiser!

Então, aplique a pasta na região desejada e deixe agir por cerca de 15 a 30 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente. Faça esse procedimento de 1 a 2 vezes por semana, de preferência à noite. Além disso, você pode continuar se depilando nesse meio tempo. Contudo, aplique a pasta antes de se depilar, sempre.

O sabonete, contudo, é de uso diário. Desse modo, você deverá aplica-lo na região onde deseja eliminar os pelos. Faça isso todos os dias e deixe agir por 2 minutos. Em seguida, enxágue. Você verá que em poucas semanas os pelos não crescerão mais nas regiões onde você aplicou a pasta e utilizou o sabonete. Fantástico, não é?

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Dicas Extras

Feito de açúcar

Você sabia que é possível preparar uma cera de açúcar? Para isso você precisa de 1 xícara de açúcar cristal, 2 colheres (sopa) de água,1 e 1/2 colheres (sopa) de suco de limão. Coloque todos os ingredientes em uma panela pequena e aqueça em fogo baixo. Desligue o fogo quando já estiver tudo bem misturado e deixe esfriar naturalmente até uma temperatura na qual você consiga aplicar na pele sem se queimar. Use uma colher para formar uma bola de cera e espalhe sobre a pele seca e limpa. Puxe a cera na direção oposta ao crescimento dos pelos e lave com água para finalizar.

2) Açafrão-da-terra (cúrcuma)

O costume de extrair os pelos com açafrão vem da Índia. Quando misturado na água ou iogurte essa especiaria pode remover os pelos e evitar o crescimento. Além disso, deixa a região menos escura e mais saudável.

3) Pasta de lentilha

Após moer e peneirar 2 xícaras de lentilha, misture esse pó com mel ou leite até virar uma pasta. Deixe descansar por 20 minutos e, em seguida, aplique no rosto. A mistura deve ficar uns 20 minutos na pele até secar. Lave bem o rosto para retirar toda a máscara.

4) Remover pelos faciais

Bata uma clara de ovo junto com 1 colher (sopa) de açúcar cristal e 1/2 colher (sopa) de farinha de milho. Aplique na pele, deixe secar durante 15 minutos e retire com bastante água e um sabonete para o rosto.

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

Veja também: Limpar colchão encardido: passo a passo de 3 receitas naturais

E aí, você gostou de conhecer esta Receita para Depilação definitiva caseira 100% natural? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.