fbpx Scroll Top

Pele

PARE DE DEPILAR JÁ! USE ENO para REMOVER PELOS P/ SEMPRE sem DOR e IRRITAÇÃO

Pare de se Depilar! Use ENO Para Remover Pelos Para Sempre, e mais estes ingredientes ajudam a eliminar todos os pelos do seu corpo de forma simples e eficaz. Além disso, Um método simples e extremamente eficiente de depilação à base de ENO. Ao redor do mundo existem muitas pessoas que sofrem com os pelos em excesso pelo corpo.

Algumas sofrem tanto que são apelidadas de urso e até comparadas ao conhecido ator Tony Ramos, que teve sua marca registrada por causa do pelo.

O que a maioria das pessoas desejam é uma solução milagrosa para a depilação, um método capaz de colocar um fim em todos os pelos existentes nas mais variadas regiões do corpo humano.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Alguns até se desesperaram acreditando que não seja possível tal coisa, porém, o ENO, usado para dar um fim na dor de cabeça e no mal-estar, pode servir para uma boa e eficaz depilação.

O ENO pode servir em uma receita caseira que impede o crescimento dos pelos e em algumas poucas semanas, o resultado já pode ser visto de forma mais complexa. Se sabe que a receita substitui a cera quente e deixa de lado a dor e irritação causada por este método.

Receita Para Eliminar os Pelos do Corpo Usando ENO:

Ingredientes:

 
  • 1 colher de óleo de coco, colher de sopa
  • 1 colher de açafrão, colher de sopa
  • 1 colher de ENO, colher de sopa

Modo de Preparo:

 
  • Para fazer a receita é extremamente fácil, basta juntar todos os ingredientes em um recipiente e misturar até que a mistura se torne totalmente homogênea.
  • Depois basta fazer a aplicação.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Aplicação Correta:

  • A aplicação da receita caseira é fácil e não requer muitas atenções especiais.
  • Espalhe o produto na região onde não quer mais pelos e deixe agir de 5 a 10 minutos.
  • Depois limpe tudo com um pano molhado a fim de remover o creme.

Vale lembrar que antes de utilizar a receita é preciso fazer o famoso ‘teste drive’ em regiões do corpo como uma parte do braço ou perna para ver se o corpo vai apresentar qualquer tipo de reação negativa antes de ir para as regiões íntimas.

Não se deve utilizar a mistura com ENO caso a pele esteja machucada ou ferida, pois ele causa muita dor e ardência nos menores dos ferimentos. O uso deve ser feito 3 vezes na semana para melhores resultados.

DICA EXTRA

Depilação natural: como se depilar em casa, usando ingredientes naturais

A eficácia de cada receita depende do tipo de pele e de pelo de cada um.

Levando isso em consideração, confira abaixo sete receitas naturais para acabar com os pelos.

Cera com açúcar, mel e limão

Para fazer a receita, acrescente 250 gramas de açúcar cristal, 50 ml de limão e uma colher de chá de mel. Misture e leve ao fogo. Uma dica é deixar levantar fervura algumas vezes para a mistura ficar no ponto. Depois é só passar na região escolhida. Não tome sol depois de usar esta receita, pois o limão pode causar manchas.

Cera com vinagre

O vinagre é um excelente aliado na limpeza e nos cuidados com a beleza também. Dá para usá-lo para fazer uma cera de depilação natural. Basta misturar duas xícaras de açúcar, meia xícara de vinagre e meia xícara de água e levar ao fogo.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Cera com breu

Como ensina a Roseane Souza, o breu é uma resina retirada de árvore e pode ser usada para fazer uma cera caseira. Os ingredientes levam o breu a cera de abelha. Essa receita é boa pedida para quem quer comercializar o material.

Cera de depilação natural com pepino

Esse método promete acabar definitivamente com os pelos, utilizando uma receita que leva, 1 colher de sopa de bicarbonato, 2 colheres de gelatina incolor, 2 colheres de sopa de suco de pepino e 2 colheres de sopa de leite. Misture e leve para aquecer. Depois é só esperar esfriar e aplicar na região. Vale lembrar que cada organismo reage de um jeito. Além disso é importante sempre ouvir a opinião de quem já fez.
Com açúcar mascavo e mel
Para fazer essa receita de depilação natural da Ivy Gomes, use 2 colheres de açúcar mascavo, 1 colher (chá) de mel e um pedaço de tecido, que vai auxiliar a retirar La cera da pele. Basta misturar tudo e levar ao micro-ondas. Depois é só aplicar na região escolhida. Muito simples!

 Creme caseiro com tomate

Ninguém gosta de sentir dor, por isso vale testar essa receita, que promete não irritar a pele e também ser praticamente indolor. O creme leva 5 tomates e 5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Depois misture no liquidificador e aplique na pele. Confira abaixo a receita do Canal Madame Sabe o que Fala.

Cera com soja

Essa receita de cera caseira leva óleo de soja, açúcar, suco de limão e água. Essa mistura deve ir ao fogo e depois, basta esperar esfriar, e passar no local desejado.

Depilação egípcia ou depilação com fios

A depilação egípcia é uma técnica 100% natural indicada principalmente para a retirada dos pelos do rosto. A técnica exige um pouco de destreza com os fios mas nada que com o tempo não se consiga.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

zhcoco55-16ZXXzx

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.