Conselhos médicos: livre-se de sinais, verrugas e cravos com estes simples truques caseiros
Nossos corpos são incríveis e normalmente funcionam do jeito que deveriam.
Mas também há momentos em que desejamos ter o corpo e a pele de outra pessoa.
Muitas vezes, sem razão. Todos envelhecemos e devemos fazê-lo com orgulho. Mas se você tem uma pequena mancha que o incomoda é bom saber como resolver o problema. E existem soluções simples que você pode realizar em casa, sem visitar um cirurgião.
Esses pequenos sinais (acrocórdons) aparecem por muitas razões diferentes e podem ser desconfortáveis, especialmente se estiverem em um lugar visível.
Há uma maneira fácil de se livrar delas. Molhe o sinal em vinagre de maçã de duas a três vezes ao dia por cerca de duas semanas. Ela deve então mudar de cor e cair por si só.
As verrugas nunca são fáceis de se conviver, mas existem várias boas soluções naturais para se livrar delas.
Banana, repolho, mel, vinagre de maçã e alho são todas boas alternativas. Enxaguar a verruga diariamente por pelo menos duas semanas. Se você usar uma das opções mais fluidas, molhe um cotonete ou um algodão e pressione-o na área, como diz o besthealthmag.ca.
Evite cravos indesejados
Você sofre com cravos no rosto e no nariz? É muito comum e ocorre facilmente quando os poros estão bloqueados.
Mas tão facilmente quanto eles surgem, você pode se livrar deles.
Em apenas alguns minutos, faça sua própria esfoliação com açúcar em casa. É perfeito para quando você quer se livrar de cravos,
Basta misturar o açúcar e suco de limão até obter uma pasta. Em seguida, esfolie seu rosto com ela..
Também pode ser uma boa ideia aplicar vapor no rosto para abrir os poros e limpá-los.
Ferva uma panela de água e tire do fogo. Em seguida, cubra a cabeça com uma toalha e incline-se sobre a panela. Tente por 10-15 minutos ou o máximo que puder.
Em seguida, jogue um pouco de água fria no rosto para selar os poros novamente.
Sua pele definitivamente agradecerá por essas simples dicas! No entanto, se você tiver alguma alteração na pele é sempre melhor consultar um médico e pedir conselhos.