fbpx Scroll Top

Cabelo

Conheça a receita caseira que faz crescer o cabelo crescer como nunca

Cabelo gigante é um dos desejos da grande maioria das mulheres e para conquistar cabelos longos, nada melhor que estimular e cuidar bem das madeixas não é mesmo? Desta forma, é necessário seguir passos que fortaleçam o fio e também o organismo.

Pois tratar o cabelo de dentro para fora, é um dos principais métodos para que o seu crescimento capilar torne-se o esperado, é onde entra as vitaminas capilares, como o Pantogar, Emecap e outros.

 

Além disso, nada melhor que uma receita caseira potente para ajudar ainda mais o crescimento do cabelo, fortalecendo, hidratando e evitando a quebra dos fios.

Sendo assim selecionamos este artigo para passar umas das melhores receitas caseiras capilares para o crescimento dos cabelos. Confira!

Itens que compõem a receita caseira para crescer o cabelo

A receita é composta por 3 itens super fáceis de encontrar, em lojas de cosméticos ou em farmácias, cada item possuí suas funções que favorecem o crescimento capilar, a baixo confira as seguintes instruções.

Óleo vegetal de gengibre: O gengibre possuí uma incrível capacidade natural de estimular o fluxo sanguíneo do couro cabeludo, auxiliando a sua circulação, além de estimular os folículos do cabelo devido a suas ações antioxidantes e anti-inflamatórias.

Além disso, o óleo vegetal de gengibre ajuda o cabelo crescer mais rápido e com muito brilho, melhora a textura do fio, fortalece e é um ótimo aliado contra as caspas indesejáveis.

Óleo vegetal de jaborandi: Esse óleo contém uma grande ação adstringente, combatendo a oleosidade e a seborreia do cabelo, fortalecendo os fios, hidratando e mantendo o seu brilho natural.

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

Além de ser um excelente aliado do crescimento do cabelo, pois o óleo de jaborandi estimula muito a circulação sanguínea do couro cabeludo, favorecendo o crescimento de fios novos.

Canela de velho: A canela de velho é uma planta da região Nordeste do Brasil, bastante conhecida por seus diversos benefícios para a saúde, ótima para massagens relaxantes.

Além disso, ele é um produto natural, que pode ser facilmente encontrado em lojas de produtos naturais, nessa planta medicinal existe um ativo de nome “Miconia Albicans”, contém ação anti-inflamatória e antioxidante.

A canela de velho é bastante utilizada também para ajudar o cabelo crescer mais rápido, porém mulheres que estão gestantes e lactantes não é recomendado utilizar essa receita devido a este ingrediente.

Como preparar a receita que ajuda a crescer o cabelo rápido

Ingredientes:

  • 1 tampinha do óleo vegetal de gengibre;
  • 1 tampinha do óleo vegetal de jaborandi;
  • 10 gotas de canela de velho.

Modo de usar: Em um recipiente misture bem todos os componentes, e vai aplicar com o cabelo seco na raiz do couro cabeludo, onde você deseja que cresça e estimule o crescimento de fios novos.

Após ter feito a aplicação, com as pontas dos dedos massageie o couro cabeludo com movimentos circulares por 2 minutos, para estimular ainda mais a circulação sanguínea, evitando as unhas, para não agredir sua raiz.

Para finalizar com uma umectação na extensão do cabelo, você pode passar o óleo de coco no comprimento dos fios. Deixe agindo essa misturinha no cabelo de uma ou 2 horas. Esse procedimento pode ser repetido 1 vez por semana.

Em seguida lave seu cabelo normalmente como de costume. O resultado é incrível, quanto mais fizer essa receitinha, mais seu cabelo vai crescer.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

ZHmaxresdefDFault

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.