Scroll Top

Pele

Como fazer suas unhas crescerem e ficarem fortes

Como fazer suas unhas crescerem e ficarem fortes

Aqui estão algumas dicas que irão ajudá-lo a ter unhas fortes e saudáveis ​​rapidamente:

  1. SUCO DE LIMÃO
    A vitamina C dos limões facilita o crescimento saudável das unhas. Limões também ajudam na remoção de manchas amarelas nas unhas, pois agem como um agente clareador.

MÉTODO 1

  • Em uma tigela, misture 1 colher de sopa de suco de limão e
  • 3 colheres de sopa de azeite.
  • Aqueça a solução por cerca de 20 segundos no micro-ondas e
  • molhe as unhas por 10 minutos.

Com que frequência? Faça isso todos os dias.

MÉTODO 2

Um método alternativo seria esfregar uma rodela de limão nas unhas por cerca de cinco minutos antes de lavá-las com água morna.

Com que frequência – Todo dia.

Dica – Não use limões se tiver cortes ou unhas, pois podem arder.

ÓLEO DE COCO

  • O óleo de coco contém nutrientes que fornecem hidratação e nutrição para as unhas e a pele ao redor das unhas. Isso, por sua vez, garante um crescimento saudável e forte das unhas. O óleo de coco também é ótimo para tratar infecções fúngicas nas unhas.
  • Aqueça um pouco de óleo de coco extra virgem em uma tigela e massageie suas unhas e dedos. Massagem em movimentos circulares. Isso ajudará na circulação do sangue, o que promoverá o crescimento das unhas.

    Com que frequência?

    Todas as noites antes de ir para a cama.

    1. SUCO DE LARANJA
      A vitamina C do suco de laranja pode ajudar na produção de colágeno que mantém as unhas fortes e saudáveis.

    Como fazer isso? Esprema o suco de uma laranja em uma tigela. Mergulhe as unhas nele por 10 minutos e lave-as. Não se esqueça de hidratá-los adequadamente.

    Com que frequência? Uma vez por dia.

    1. AZEITE
      Para garantir que suas unhas estão saudáveis ​​e fortes, é importante mantê-las nutridas e hidratadas. O azeite de oliva contém vitamina E, que melhora a circulação sanguínea e facilita o crescimento das unhas.

    Como fazer isso? Aqueça um pouco de azeite e massageie nas unhas e cutículas por cerca de cinco minutos. Use luvas e deixe descansar durante a noite. Como alternativa, você pode mergulhar as unhas em azeite de oliva morno por quinze a vinte minutos.

    Com que frequência? Uma vez por dia.

    ALIMENTOS QUE TORNAM SUAS UNHAS MAIS FORTES

    Apenas os tratamentos tópicos não são suficientes! Aqui estão os alimentos que você deve incluir em sua dieta se quiser unhas saudáveis ​​e brilhantes.

    SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

    1. OVOS
      As proteínas encontradas nos ovos são essenciais para o desenvolvimento, tornando os ossos do corpo, as unhas e os cabelos muito mais fortes. Os ovos são ricos em vitamina D, B12 e biotina. A biotina faz maravilhas para fortalecer as unhas e torná-las menos quebradiças.
    2. FEIJÃO
      Mais uma vez rico em biotina, o feijão é ótimo para ajudar no crescimento das unhas. Durante um estudo, descobriu-se que, se fossem consumidos alimentos ricos em biotina, a espessura das unhas aumentava cerca de 25%. Portanto, experimente incorporar o feijão em sua dieta diária.
    3. AVEIA
      Minerais como cobre e zinco são vitais para a manutenção de ossos e unhas. Estes podem ser encontrados na aveia. É realmente fácil incorporar aveia em sua dieta diária. Basta trocar sua tigela de cereal por uma tigela de mingau de aveia com algumas frutas frescas!
    4. SEMENTES DE GIRASSOL
      As sementes de girassol são uma fonte de nutrientes. Contendo minerais como cobre e manganês, eles estimulam a produção de tecidos conjuntivos nos ossos e cartilagem. Eles podem ser polvilhados no pão, saladas ou em qualquer coisa!
    5. SALMÃO
      Este é para aqueles que amam sua parte justa de frutos do mar. O salmão contém nutrientes que tornam os ossos e as unhas fortes. O salmão também contém vitamina D, que é crucial para o crescimento dos ossos.

    Aí está você! Isso é tudo que você precisa saber sobre por que suas unhas não estão crescendo e como exatamente você pode fazê-las crescer mais rápido e mais forte.

    Comer os alimentos certos e cuidar das unhas realmente fazem a maior diferença.

    ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

    Como fazer as unhas crescerem rápido com pasta de dente (as etapas exatas)

    • Pegue uma tigela pequena que será usada para misturar os ingredientes.
    • Coloque cerca de 20 a 30 gramas de pasta de dente comum (como Colgate), que pode ser encontrada em todos os supermercados.
    • Continue adicionando uma colher de chá de sal.
    • Use a colher de chá para misturar a pasta de dente e o sal. Você precisa criar uma pasta lisa.
    • Deixe a mistura descansar por cerca de 2 a 3 minutos.
    • Use um pequeno pedaço de algodão para aplicar a mistura de pasta de dente em cada unha.
    • Aplique pasta suficiente para cobrir a unha.
    • Use o algodão para massagear levemente as unhas.
    • Deixe a mistura de pasta de dente assentar em suas unhas por 5 minutos (você pode deixá-la por 10 minutos se tiver tempo).
    • Lave as unhas para remover a pasta e pronto!
    • A pasta de dente é um tipo de agente para o clareamento como todos os agentes de clareamento e então ajudam a remover as manchas das superfícies e também se aplica na ponta das unhas e deixa por muito tempo .

    Vai ajudar a crescer as unhas e tirar toda a umidade delas e da cutícula que pode estar fazendo com que elas rompam ou mesmo rachem.

    Ao longo dos anos, muito se discutiu sobre se a pasta de dente pode melhorar as unhas, o que levou a muitas descobertas, como o crescimento das unhas da pasta de dente.

    É certo que o creme dental acelera o crescimento das unhas, principalmente quando combinado com outras técnicas, o desenvolvimento das unhas deve ser rápido.

    Como todos os agentes de limpeza, a pasta de dente também é um tipo de agente de clareamento. Eles ajudam na remoção de manchas das superfícies.

    Por todas essas razões, a pasta de dente que está sendo um agente clareador pode não ajudar de forma alguma no crescimento das unhas, mas pode ajudar a limpar ou restaurar as unhas brancas.

    Além disso, aplicá-lo nas unhas e deixá-lo lá por um longo período fará com que as unhas cresçam e removam a umidade de suas unhas.

    Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando

    Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

    E aí, você gostou de conhecer Shampoo caseiro que faz o cabelo crescer, projeto cabelão? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.