fbpx Scroll Top

Pele

Como fazer seu próprio creme anti-envelhecimento em casa

Como fazer seu próprio creme antienvelhecimento em casa – Um creme antienvelhecimento deve fazer parte do regime diário de cuidados com a pele quando você passar dos 25 anos.

Neste post, mostrarei como você pode preparar um creme antienvelhecimento eficaz em casa.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Não faltam os melhores cremes anti-envelhecimento ou cremes anti-rugas no mercado. Então, por que se deve usar creme anti-envelhecimento caseiro? A maioria dos cremes anti-envelhecimento / anti-rugas contém produtos químicos prejudiciais em pequena quantidade. Quando você os usa diariamente em sua pele, pode danificá-la em grande parte.

Mas quando você faz seu próprio creme antienvelhecimento em casa, escolhe os ingredientes à mão, certo? E você acaba recebendo o melhor creme antienvelhecimento “tudo em um”, que pode oferecer resultados muito melhores do que os comprados na loja. Então, nessa nota, vamos conferir Como fazer seu próprio creme antienvelhecimento em casa .

Como fazer seu próprio creme antienvelhecimento em casa
Ingredientes que você precisa para fazer o Creme Anti Envelhecimento
2 colheres de sopa de cera de abelha
1/4 de xícara de óleo de amêndoa doce
1/2 colher de chá de óleo de vitamina E
1 colher de sopa de gel de aloe vera
1 colher de sopa de suco de pétala de rosa
Algumas gotas de óleo essencial de incenso / óleo essencial de limão / óleo essencial de alecrim

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Como preparar o creme antienvelhecimento caseiro
Antes de passar para a receita real do creme antienvelhecimento, deixe-me dizer como você pode obter suco de pétala de rosa. Pegue um punhado de pétalas de rosa frescas, esmague-as em um almofariz e depois retire o suco.
Misture o gel de aloe vera e o suco de pétala de rosa. Faça um buraco em 2 cápsulas de vitamina E e esprema o óleo. Adicione o óleo de vitamina E na mistura acima. Misture bem.
Um por um, coloque o restante dos ingredientes em uma tigela de vidro. Adicione a mistura de óleo de vitamina E, suco de pétala de rosa e gel de aloe vera.
Pegue um recipiente e encha 3-4 polegadas com água. Coloque-o sobre o fogão e deixe ferver. Coloque a jarra de vidro (cheia dos ingredientes), sem a tampa, na panela e deixe descansar lá. Mexa ocasionalmente até que todos os ingredientes se misturem.
Depois que todos os ingredientes tiverem derretido e combinado bem, retire do fogo e transfira o conteúdo para outro frasco pequeno. Deixe descansar em um canto da sala até endurecer. Feche a tampa e coloque-a dentro do congelamento. O melhor creme antienvelhecimento está pronto para uso.
Aplique este creme anti-envelhecimento todas as noites após lavar o rosto. Pegue uma quantidade do tamanho de uma ervilha e massageie-a em todo o rosto.

Deixe descansar por algum tempo e depois limpe o excesso de creme com um algodão úmido.


Benefícios do creme antienvelhecimento caseiro
Este creme anti-envelhecimento contém alguns dos ingredientes naturais mais surpreendentes, conhecidos por suas propriedades anti-envelhecimento. Individualmente, todos esses ingredientes podem fazer maravilhas para a nossa pele e, quando combinados neste creme de noite antienvelhecimento, ajudam a reduzir as linhas e suavizar as rugas . Este creme antienvelhecimento também hidrata a pele e ajuda a revelar um novo e mais jovem!

Óleo de amêndoa doce – O óleo de amêndoa é um ótimo hidratante natural para a pele. Torna a pele mais macia e brilhante. O óleo de amêndoa doce também é ótimo para tratar eczema, psoríase e cicatrizes. O óleo de amêndoa, quando aplicado regularmente sobre a pele, uniformiza o tom da pele, rejuvenesce a pele e pode ser usado em todos os tipos de pele.

Óleo de vitamina E – Nosso creme caseiro anti-envelhecimento contém óleo de vitamina E, que é um excelente antioxidante. Combate os radicais livres e, portanto, previne o envelhecimento prematuro da pele. O óleo de vitamina E também funciona como um ótimo remédio anti-rugas e mantém a pele mais jovem e brilhante. Nutre a pele por dentro e regenera novas células da pele. O óleo de vitamina E ajuda a clarear manchas senis do rosto. É um excelente hidratante para peles secas e danificadas e reverte os sinais de envelhecimento.

Gel de Aloe Vera – O gel de aloe vera é outro ótimo ingrediente antienvelhecimento que está presente em nosso creme antienvelhecimento caseiro. Nutre a pele e adiciona um brilho à pele. Remove as células mortas da pele e torna a pele mais lisa e macia. O gel de aloe vera também mantém a elasticidade natural da pele e a mantém firme. O gel de aloe vera também combate a acne e elimina as manchas e cicatrizes.

Suco de pétala de rosa – É um ótimo agente refrescante para a pele. O suco de pétala de rosa é um antioxidante natural que combate os radicais livres e evita os sinais de envelhecimento. Possui propriedades anti-bacterianas que mantêm a pele livre de acne e infecções bacterianas. Suco de pétala de rosa contém vitamina C, que é um ótimo ingrediente anti-envelhecimento. A vitamina C aumenta a produção de colágeno, que é muito importante para a pele mais jovem. Assim, o suco de pétalas de rosa é um dos ingredientes vitais do nosso creme caseiro anti-envelhecimento.

Óleo essencial de incenso / Óleo essencial de limão / óleo essencial de alecrim – Todos esses óleos essenciais têm excelentes propriedades antienvelhecimento. O óleo essencial de limão ajuda a reduzir as rugas faciais, limpa a pele e ajuda a aumentar a circulação para uma pele brilhante e jovem. O óleo de limão também clareia as manchas da idade e restaura a tez. Óleo de incenso retarda a aparência de rugas, atua como um ótimo remédio anti-envelhecimento. O óleo essencial de alecrim protege as células da pele dos danos causados ​​pelos radicais livres e, portanto, evita o envelhecimento prematuro da pele.

Cera de abelha – A cera de abelha é uma boa fonte de vitamina A, conhecida por suas propriedades antienvelhecimento. É um umectante natural que mantém a pele hidratada e previne o envelhecimento da pele. A cera de abelha também ajuda a pele contra danos ambientais e, assim, mantém as rugas e linhas afastadas.

Então, esta é a minha receita simples para creme antienvelhecimento que pode ser feito em casa facilmente. É completamente livre de conservantes, portanto, prepare em lotes menores. E sempre guarde no congelador quando não estiver em uso. Espero que você tenha gostado deste post sobre Como fazer seu próprio creme antienvelhecimento em casa. Experimente e tenho certeza que você ficará surpreso com o efeito deste creme antienvelhecimento na pele ?

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.