fbpx Scroll Top

Pele

Botox caseiro de maisena para o rosto: aprenda a receita para deixar a sua pele ainda mais jovem

 Com o tempo, é inevitável aparecerem algumas rugas e linhas de expressão no rosto. Existem vários cosméticos que prometem amenizar a situação, caso seja a sua vontade, mas muitos são caros e nem rendem tanto assim.

É por isso que as misturinhas caseiras fazem tanto sucesso. Além de acessíveis, elas fazem maravilhas no nosso visual.

Quer ver só?

Aprenda a receita com maisena que nutre a pele e ainda deixa a aparência mais jovial.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

A MAISENA LIMPA, CONTROLA A OLEOSIDADE E DEIXA A PELE LISINHA


O ingrediente é usado em várias receitas caseiras para a pele – e também para o cabelo – não é à toa. A maisena hidrata profundamente a pele, deixando a região do rosto bem macia e com a aparência mais descansada. Além disso, ela dá uma segurada naquele brilho que fica em quem tem a pele muito oleosa.

Aliada ao iogurte natural e aos outros ingredientes da mistura, a maisena funciona como um “botox” natural, que diminui rugas e linhas de expressão que costumam aparecer no rosto, próximas à região dos olhos.

APRENDA COMO FAZER A RECEITA CASEIRA COM MAISENA PARA REJUVENESCER A PELE


Se você está incomodada com as rugas que começaram a aparecer e quer dar um up no visual, essa mistura vai te ajudar a ficar com uma aparência mais jovem.

A dica é fazer a máscara facial três vezes por semana para um resultado mais poderoso, mas, se não tiver disponibilidade, uma vez já traz benefícios. Ah! E não tem contraindicação, todo mundo pode fazer! Confira o passo a passo.

1º passo: separe 150 ml de água (aproximadamente 1 copo) e dilua 1 colher de sopa de maisena em apenas metade do líquido (75 ml). A outra metade leve ao fogo e, assim que começar a ferver, adicione a maisena diluída. Misture bem e deixe esfriar.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

2º passo: em um recipiente, misture a maisena com 1 colher de sopa de iogurte natural e 5 colheres de sopa de cenoura ralada com uma colher de pau.

3º passo: com a ajuda de um pincel, aplique a mistura no rosto limpo, com movimentos circulares. Deixe agir por 15 minutos.

4º passo: após o tempo de pausa, retire toda a máscara com água fria e finalize com o seu hidratante facial de costume.

A ESFOLIAÇÃO TAMBÉM AJUDA A DEIXAR A PELE MAIS RENOVADA E BONITA


Se quiser potencializar os efeitos do seu “botox”, você pode investir também na esfoliação. É ela que vai remover as células mortas da região, estimulando a sua renovação natural e evitando os inconvenientes pelos encravados, espinhas e oleosidade excessiva. Mas essa limpeza mais profunda é para ser feita apenas de 15 em 15 dias, para não causar o efeito contrário e ressecar a região, combinado?

DICA EXTRA

Aprenda a Eliminar Manchas Escuras na Pele ( Passo a Passo )

Aprenda a Eliminar Manchas Escuras na Pele é muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Manchas Escuras na Pele, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Manchas Escuras na Pele.

Manchas Escuras geralmente aparecem no rosto, nas mãos, nas pernas, no pescoço, nas costas e nos ombros, porque essas áreas da pele ficam mais expostas ao sol, sujeira e outras impurezas.

Estas manchas podem ser planas e ovais na pele e têm uma aparência marrom, cinza ou preta. As principais causas de Manchas Escuras incluem exposição solar, genética e envelhecimento.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Além disso, algumas das razões como deficiências de vitaminas, gravidez, funcionamento fraco do fígado e estresse também podem contribuir para as Manchas Escuras. Essas manchas geralmente são seguras ou inofensivas, mas deixam você inseguro ou sem atrativos na sociedade.

Muitas pessoas costumam usar a cirurgia estética para limpar as manchas marrons na pele, mas a cirurgia estética tem o tratamento a laser contendo muitos efeitos colaterais.

Isso não afeta apenas a pele, mas também causa muitos problemas de saúde.   Em vez de, Você pode experimentar alguns remédios que lhe proporcionarão melhores resultados de maneira saudável e natural. Veja agora como preparar uma Receita Caseira Para Eliminar Manchas Escuras na Pele:

Receita Caseira Para Eliminar Manchas Escuras na Pele:

Você está se perguntando como se livrar de manchas marrons naturalmente e rapidamente? Não se preocupe porque um mamão pode ajudá-lo a tratar este problema de pele de forma eficaz.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Normalmente, o mamão é composto por alfa-hidroxiácidos e papaína, que auxilia na esfoliação da pele e na redução da acne e suas cicatrizes, manchas da idade, manchas na pele e vários outros problemas de pele. Finalmente, isso proporciona uma pele mais clara e limpa, sem rugas ou manchas.

  • Para este remédio, você deve pegar 1 mamão fresco e ralar.
  • Mais tarde, pegue este mamão ralado (2 colheres de sopa) e aplique em suas manchas escuras.
  • Esfregue-o ligeiramente por alguns minutos e lave usando água morna depois de esperar por 20 a 30 minutos.
  • Você tem que repetir o mesmo procedimento por 2 vezes ao dia para remover completamente as manchas escuras.
  • Você também pode tirar a casca de mamão e esfregá-la nas manchas para uma pele limpa e clara.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.