Scroll Top

Cabelo

Banho de brilho caseiro 100% NATURAL

Banho de Brilho Caseiro com Vinagre
O ácido natural no vinagre ajudará a equilibrar o pH do couro cabeludo e a quantidade de óleo no cabelo. Ele ajuda a restaurar os danos, reduzir a perda de cabelo, controlar o sebo e nutrir a pele. Ajuda a dar-lhe confiança com um cabelo forte e brilhante.

Ingredientes:

1 colher de chá de vinagre
Como Fazer:

Você ainda usa shampoo, condicionador, como de costume. Adicione uma colher de sopa de vinagre à quantidade de xampu que você usa e aplique no cabelo. Lave-o.
Deixe o cabelo secar naturalmente, não use o secador.
Ajuda a reduzir a perda de cabelo, aumentando o brilho e a vitalidade de todo o cabelo.

Banho de Brilho Caseiro com Banana
Banana com nutrientes abundantes é um ingrediente de beleza popular que muitas mulheres usam como uma máscara nutritiva da pele para cravos. Além disso, a banana é usada para ajudá-lo a obter um cabelo liso e brilhante naturalmente.

Além disso, a banana é rica em potássio, óleos naturais, carboidratos e vitaminas que ajudam a suavizar e proteger a elasticidade natural do cabelo e evitar que o cabelo quebre e se quebre. Isso ajuda a manter seu cabelo liso, longo e livre de caspa. Assim como com a sua pele, as máscaras de banana podem ajudar seu cabelo a parecer saudável.

Ingredientes:

1 banana madura
2 colheres (sopa) de iogurte sem açúcar
2 colheres (sopa) de mel
Como Fazer:

Moa as bananas. Misture as bananas com duas colheres de sopa de iogurte sem açúcar e uma colher de chá de mel puro. Use o pincel no cabelo para evitar emaranhados de cabelo.
Incubar o cabelo por cerca de 20 minutos, depois enxaguar abundantemente com água fria. Aplique uma a duas vezes por semana para obter um cabelo liso.

Banho de Brilho Caseiro com Casca de Toranja
Com uma rica fonte de óleo de pomelo, a semente de toranja tem sido usada há muito tempo por mulheres como um ingrediente natural para os cabelos, para cabelos lisos, brilhantes e saudáveis. Além disso, pode ajudar na remoção eficaz da caspa.

Ingredientes:

Cascas de toranja
Erva-cidreira
Como Fazer:

Use toranja recém descascado com capim-limão para shampoo para substituir o condicionador diário. Após a lavagem com suco de toranja, você não precisa enxaguar o cabelo como outros métodos de alisamento

Banho de Brilho Caseiro com Café
Recentemente, o uso do café como ingrediente de beleza não é mais estranho para você. O ingrediente principal do café é a cafeína. É uma substância que ajuda você a ficar alerta e estimular a circulação sanguínea.

Especialmente, é bom para melhorar a saúde do couro cabeludo, estimulando folículos pilosos, fornecendo nutrientes e aumentando a circulação do sangue no couro cabeludo. Graças a isso, o café ajuda a crescer o cabelo rapidamente e estimula o cabelo longo em muito pouco tempo.

Não só ajuda o seu cabelo a crescer mais depressa, mas também é um ótimo antioxidante para o seu cabelo revitalizar e revitalizar o cabelo fibroso e seco. Você obtém não apenas um cabelo grosso, longo e rápido, mas também um cabelo saudável e brilhante naturalmente.

Além disso, você pode usar o café como uma tintura de cabelo natural que não danifica ou danifica o cabelo.

Ingredientes:

Café puro
Como Fazer:

Misture uma xícara de café puro e adicione um pouco de água. Use esta mistura para lavar o cabelo e use uma toalha ou filme plástico por 20 minutos. Depois de lavar a cabeça com água morna, você terá um cabelo suave e macio.

Banho de Brilho Caseiro com Vinagre de Maçã
O vinagre de maçã tem inúmeros benefícios, incluindo efeitos de condicionamento do cabelo, particularmente adequados para cabelos secos e sem brilho.

O vinagre de maçã contém o ácido acético, que ajuda a remover o sebo acumulado de shampoos ou condicionadores normais, e pode naturalmente desembaraçar a epiderme no cabelo. Portanto, lavar o cabelo com vinagre de maçã manterá o cabelo limpo, liso e brilhante.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Ingredientes:

2 colheres (chá) de vinagre de maçã
2 xícaras de água
Como Fazer:

Misture o vinagre de maçã com água e deixe em uma jarra. Lave e lave o cabelo com xampu e condicionador como sempre faz.
Use uma mistura de vinagre de maçã e água para drenar o final. Faça o seu cabelo secar naturalmente para aumentar a sua eficácia.

DICA EXTRA
Selagem Caseira: Aprenda a Alisar seus Cabelos Naturalmente em Casa!

Confira agora como alisar os cabelos em casa:

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

INGREDIENTES:

✔ 1 copo de leite

✔ 2 colheres (sopa) de gel de aloe vera

✔ 1 colher (sopa) de maizena

✔ 2 colheres (sopa) de óleo de rícino (mamona) ou óleo de coco

✔ 1 coco MODO DE PREPARO

✔ Passe o coco em um liquidificador até ficar bem ralado.

✔ Com a ajuda de uma peneira coe o leite do coco e reserve.

✔ Em uma panela, adicione o copo de leite e aqueça no fogo.

✔ Em seguida, adicione a maizena e misture bem no leite até dissolvê-la e formar uma pasta lisinha.

✔ Logo após, adicione o leite de coco e misture.

✔ Agora retire, e deixe esfriar.

✔ Depois que esfriar, adicione o gel natural de aloe vera e o óleo de coco ou de rícino.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

MODO DE USAR:
Com os cabelos limpos, vá separando os cabelos em pequenas mechas e comece a passar a mistura da raiz às pontas.

Quando terminar de aplicar em todas as mechas, enrole os cabelos por toda a cabeça formando um caracol.

Cubra-o com uma toalha ou touca térmica e deixe por 2 horas. Depois, lave o cabelo com xampu suave ou orgânicos. Obs: Os resultados serão proporcionais a estrutura de cada cabelo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.