Scroll Top

Cabelo

Progressiva com aspirina – Como alisar o cabelo em casa, sem química

Aprenda fazer progressiva para o cabelo em casa, usando aspirina! A mistura é barata e fácil, e o resultado é impressionante.

Aprenda como fazer progressiva em casa usando aspirina
aspirina no cabelo ajuda disciplinar os fios, deixando-os com uma aparência mais lisa e brilhante. Além disso, estimula o crescimento capilar

Se você já gosta do efeito da progressiva, mas não quer ter que lidar com os pontos negativos do procedimento, temos uma boa notícia. Basicamente, o tratamento caseiro, usando comprimidos de aspirina pode lhe dar um efeito bem parecido com o da escova progressiva.

E, além de ser incontáveis vezes mais barato, o procedimento anda trata e hidrata os fios. Abaixo, como você vai ver, ensinamos como fazer a escova com aspirina e listamos algumas de suas principais vantagens para os cabelos.

Aprenda como fazer progressiva em casa usando aspirina

Ingredientes da Receita Caseira:

  • 30 ml de leite integral;
  • 4 colheres (sopa) de leite em pó integral;
  • 1 colher (sopa) rasa de creme de leite;
  • 1 colher (sopa) rasa de bepantol líquido;
  • 1 colher (sopa) máscara de hidratação (de sua preferência);
  • 4 comprimidos de aspirina.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Modo de Preparo

Em um recipiente, “soque” as aspirinas até que elas virem pó. Após, misture os demais ingredientes.

Se você achar que a mistura ficou líquida demais, misture mais leite em pó até criar uma consistência que facilitará a aplicação.

Como Aplicar a Receita Caseira com Aspirina no Cabelo:

Após lavar os cabelos apenas com shampoo, retire o excesso de água com ajuda de uma toalha. Em seguida, divida o cabelo em mechas e aplique a mistura mecha a mecha, da raiz às pontas.

Depois que aplicar em todo o cabelo, envolva-o com uma touca plástica, deixando agir por, aproximadamente, 30 minutos. Após, enxague bem com água fria ou morna e finalize com o condicionador de sua preferência.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Hora de secar o cabelo! Mas antes, retire o excesso de água com uma toalha e não se esqueça do protetor térmico! Faça uma escova, depois passe a chapinha em todo comprimento dos fios (máximo de 4 a 5 vezes em cada mecha).

Na primeira aplicação você já perceberá que os fios ficaram mais alinhados, hidratados, soltinhos e com mais brilho. Porém, como é uma receita natural, o alisamento é gradativo, por isso, para melhores resultados, repita o processo, pelo menos, 1 vez na semana.

Como acelerar o crescimento do cabelo com aspirina?

Ingredientes da Receita Caseira:

  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco;
  • 1 colher (chá) de óleo de rícino;
  • 2 comprimidos de aspirina.

Veja também:  Aprenda Escurecer O Cabelo Branco Naturalmente em casa: você precisa conhecer essa receita caseira

Modo de Preparo da Receita Caseira:

Amasse as aspirinas até que elas virem pó. Após, misture os outros ingredientes.

Como Aplicar a Receita Caseira com Aspirina no Cabelo:

A mistura deve ser aplicada no cabelo seco e, somente, no couro cabeludo. Aplique massageando suavemente a região com as pontas dos dedos por 2 a 3 minutos. Após, deixe agir por 1 hora. Depois, lave os cabelos com shampoo, como de costume, hidrate e finalize como desejar.

Repita o processo de 2 a 3 vezes na semana, sempre lembrando de massagear bem o couro cabeludo para estimulação da circulação sanguínea na região.

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

E aí, você gostou de conhecer esta Receita Caseira de como fazer progressiva em casa usando aspirina? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.