Scroll Top

Cabelo

4 Receitas Naturais Para o Cabelo: Hidratação Com Babosa

Vamos ver 4 receitinhas com babosa que farão milagres pelos seus fios.

Hoje vamos te dar algumas dicas valiosas para seu cabelo, é hora de voltar à bondade da natureza e colher seus benefícios.

Aqui estão as maneiras de usar a babosa para o seu cabelo para vê-lo realizando a sua magia ao longo de algumas semanas. Fazendo uso de babosa para o cabelo é um método experimentado e testado para aumentar o crescimento e volume do cabelo e obter resultados garantidos.

Para extrair o gel de babosa, parta um caule e retire o gel semi-líquido que você vê. É um pouco pegajoso e grosso em consistência. Você pode colocá-lo através do processador de alimentos uma vez para ter um gel bem liso. Depois de conseguir, você pode usá-lo das seguintes maneiras para obter cabelos brilhantes.

Misture a babosa com óleo de mamona
É uma idéia muito brilhante misturar gel de babosa fresco com óleo de mamona. Ambos agem em conjunto para impulsionar o crescimento do cabelo e manter as tranças hidratadas.

Ambos os ingredientes estimulam o crescimento do cabelo das células e também impedem a queda do cabelo. Em uma tigela misture o óleo de mamona e babosa até que você tenha uma pasta misturada suavemente.

Massageie-o profundamente nas madeixas do couro cabeludo e do cabelo. Cubra cada parte das raízes até as pontas. Deixe isso de um dia para o outro e lave o cabelo com um xampu suave de ervas pela manhã.

Groselha com babosa

A groselha indiana quando misturado com babosa, faz um pacote de cabelo muito bom. Ambos são carregados com antioxidantes para o seu cabelo que reparam as células danificadas e promovem o crescimento do cabelo.

Groselha também tem vitamina C para melhorar a saúde do seu cabelo. Você pode ver uma mudança notável na saúde do couro cabeludo, brilho, textura e volume, se você seguir este método 3-4 vezes por semana durante cerca de dois meses.

Tudo que você precisa fazer é misturar gel de amla e aloe vera juntos e aplicar a pasta em seu cabelo e couro cabeludo. Deixe-o por uma hora antes de lavar o cabelo com um xampu suave.

Aloe vera e chá verde
Você sempre consumiu o chá verde e acha que só é saudável quando consumido? Bem, não realmente como esse método pode deixar você boquiaberto. Mas você pode ter certeza de que os benefícios obtidos após um ou dois meses o deixarão ainda mais surpreso.

Todo o dano ambiental que o seu cabelo sofre ao longo do dia pode ser reparado por este método simples.

O chá verde e aloe vera são ricas fontes de antioxidantes que ajudam a reparar os danos do cabelo e promover a boa textura e crescimento do cabelo. Faça uma xícara de chá verde fresco e misture com a babosa recém-extraída.

Certifique-se de massagear todo o couro cabeludo com esta mistura e também saturar o cabelo com ele. Aguarde quase uma hora e depois lave-a.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Adicione-o às sementes de feno-grego

Não se sabe a muitos que o feno-grego ou “methi” como você o chama na Índia tem muitas propriedades medicinais.

E hoje vamos falar um deles que é promover o crescimento do cabelo e reparar os folículos pilosos danificados para impedir a queda do cabelo.

Mergulhe as sementes de feno-grego na água por 7-8 horas. Faça uma pasta dessas sementes e adicione um pouco de babosa para misturar bem até obter uma pasta lisa.

Colocar esta pasta uniformemente em seu couro cabeludo e fios de cabelo. Aguarde uma ou duas horas antes de lavar o cabelo.

4 Receitas Naturais Para o Cabelo: Hidratação Com Babosa
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.