fbpx Scroll Top

Cabelo

4 receitas caseiras para eliminar naturalmente os cabelos brancos

Com o passar dos anos ou devido ao estresse, os cabelos grisalhos se tornam presentes em nossos cabelos, há receitas naturais que são muito simples e exigem pouco tempo para recuperar a cor natural.

Condicionador caseiro de banana e ovo que controla a queda de cabelo

Muitas vezes o cabelo grisalho é sinal de idade e outras saem prematuramente, seja o que for, queremos sempre mostrar os nossos cabelos impecáveis.

Temos várias alternativas sem a necessidade de usar produtos químicos.

Elimine os fios grisalhos do cabelo com semente de abacate

Veja 4 receitas caseiras para eliminar naturalmente os cabelos brancos

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC


A partir de hoje, você nunca deve descartar o caroço do abacate. Por ter vários benefícios, na verdade é capaz de tingir nossos cabelos de cinza. Para aplicá-lo, você precisará de: 1 xícara de água e 1 semente de abacate.

Para fazer, rale o abacate.Misture em um recipiente de vidro com a água e deixe a mistura descansar durante a noite. Depois, pela manhã deve-se aplicar o corante natural da raiz às pontas, fazendo massagens circulares, sem enxaguar. Deixe agir e depois lave o cabelo normalmente. Este tratamento deve ser repetido diariamente por 15 dias para alcançar mudanças permanentes.

Cílios super longos: crescerão em poucos dias com ingredientes da sua cozinha

Receita 2: O mágico alecrim não só perfuma e dá sabor a pratos deliciosos, neste caso acentua a cor dos cabelos grisalhos , devido aos seus elevados teores de ácido cafeico e ácido rosmarínico. Para fazer essa receita, basta fazer a infusão. Deixe repousar e aplique no cabelo úmido pós-banho, aplica e não enxágue.

A receita para fazer o bolo de chocolate mais fácil do mundo com apenas 2 ingredientes

Receita 3: Algo que nunca falta em casa é o chá preto , o bom de ir aos remédios caseiros é que são fáceis de encontrar. Basta fazer a infusão bem concentrada, deixar descansar por meia hora. Quando o chá preto esfria você aplica no cabelo , da raiz. Após 20 minutos, é enxaguado.

Veja a razão pela qual você deve aplicar azeite de oliva no rosto todos os dias

Receita 4: Um remédio natural altamente recomendado é a antiga hena, também chamada Henna, é um pó que cresce de um arbusto, Lawsonia Inermis.

É muito popular essa tintura da Índia, um pó misturado com água que dá uma pasta uniforme e depois você deve aplicar no cabelo. O importante é que você deixe agir de acordo com a tonalidade que você deseja.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.