fbpx Scroll Top

Cabelo

SELAGEM CASEIRA! Alisa Muito! (SEM QUÍMICA) Quanto Mais Usar Mais Liso Seu Cabelo Ficará

Seu cabelo está ressecado, com frizz, danificado e sem brilho?

Você gostaria de uma hidratação potente para deixar o seu cabelo mais liso sem química?

Talvez esteja procurando uma receita caseira de alisamento natural ou progressiva caseira…. Estou certa?

Então lindona, agora você está no vídeo certo… Cabelo Liso Escorrido Sem Chapinha Passo a passo!

Na receita de hoje vou ensinar como fazer uma Selagem Capilar Caseira, que vai dar muito brilho aos seus cabelos.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Ela vai ficar mais sedoso, alinhado, sem frizz (rapidamente)… é uma maravilhosa!

Então se você quer deixar seu cabelo com com o aspecto liso, soltinho, leve, com balanço, alinhado, se joga lindona nessa receita caseira, você vai amar!

Essa misturinha deixa as cutículas do cabelo super seladas SEM QUÍMICA!

É isso mesmoooo!

E sabe o que é melhor, quanto mais você usa essa hidratação, mais liso seu cabelo fica.

E se você está com o cabelo danificado, poroso, seco e quebradiço essa receita caseira vai fazer milagres no seu fio.

Ela recupera o cabelo da raiz as pontas (rapidamente). É sério, teste e comprove!

Vai deixar seu fio mais hidrato, forte, nutrido e também sela os nutrientes dentro da fibra capilar.

E se você é uma pessoa que não pode usar químicas ou quer dar um tempo, mas não abre mão de ter um cabelo liso…. Essa hidratação foi feita especialmente para você!

Ingredientes para fazer essa Selagem Capilar Caseira Sem Química:

  • 1 colher de Mel – Ele é altamente condicionante, têm vitaminas e aminoácidos que selam os fios, iram deixar o seu cabelo super brilhante. Ótimo para cabelo porosos e quebradiços;
  • + ou – 1 Colher de Limão – O limão sela as cutículas, da muito brilho, alisa, reduz o volume, define os cachos (isso mesmo, essa receita também pode ser usada para as cacheadas)… É incrível.

O limão também têm ação anti oxidante, irão deixar o seu cabelo maravilhoso;

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

  • 1 Colher de Leite em pó – O leite em pó têm o ácido lático que alisa os fios, alinha, deixa o cabelo mais soltinho é tudo de bom.
  • Máscara Vinagre Capilar da Phinna Cosméticos – Gente eu amoooo essa máscara, sempre uso nas minhas receitas caseiras.

aí é só você mistura bem aí com uma espátula! Depois lave seu cabelo com shampoo eu usei o shampoo da mesma linha de vinagre porque ele é maravilhoso

Após isso tire o excesso de água com a toalha e comece a desembaraçar os
fios para facilitar a aplicação.
Você vai começar a aplicação da nossa misturinha mecha por mecha desde a raiz. Porque vai alisar desde a raiz tá gente essa
máscara também é liberada então pode passar!

Você vai fazer aquele enluvamento mecha por mecha massageando
bem e três a quatro vezes cada mecha para também me ajudar nessa selagem da cutícula tá! e aí você vai colocar a touca essa máscara ela age de 10 a 20 minutos então você pode deixar 10 ou 20 minutos… eu deixei um tempo maior Para o cabelo ficar bem lisinho com aquele efeito desmaia assim tá!!!

Depois é só você enxerga bem e condicionar eu também usei o condicionador porque ele também ele tem esse poder selante.

Depois ainda de secar o seu cabelo com o secador você pode dar uma
escovada. Você também pode se você quiser fazer uma chapinha no cabelo para selar mais a cutícula, mas não indico você fazer com frequência né fazer máximo uma vez por semana porque a chapinha vai selar esses nutrientes dentro do fio! mas não é necessário tá!!! só se você quiser mesmo. Seu cabelo vai ficar bem liso chapado!
o cabelo fica sedoso e com brilho você pode fazer
sempre que você quiser alisa muito o cabelo de forma natural. Então quanto mais você usar mais liso ele vai ficando não tem química todo mundo pode usar.

Você pode fazer essa hidratação até três vezes por semana.

Faça essa mistura e não deixe nenhum ingrediente de fora, você vai ver como seu cabelo vai ficar lindo, rapidamente!

Então lindona se você quiser deixar seu cabelo mais liso sem química, teste essa hidratação e depois volte aqui me contar o que achou.

Ela têm o ph 3.5 que sela e alinha a cutícula… E sabe o que é o melhor, ela é liberada, vale a pena cada centavo. Não fico sem!

Ahhhhhh, quase esqueci… essa misturinha é tão boa… que faz até seu cabelo crescer mais rápido…

Isso mesmo, irá estimular o crescimento capilar de uma forma acelerada. Top, neh?

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

DICA EXTRA

4 truques para alisar o cabelo sem chapinha ou secador

Como você vai ver, a maior parte do segredo é o cuidado diário com os fios. Mantê-los hidratados e nutridos são boas formas de eliminar o volume e o frizz, por exemplo. Mas, a cereja do bolo é um truquezinho da vovó, que você vai adorar conhecer.

Confira 4 truques para alisar o cabelo sem chapinha ou secador:

1. Xampu e condicionador para cabelos lisos diariamente

 Pode parecer besteira, mas não é. A fórmula desses xampus e condicionadores próprios para cabelos lisos são ricas em vitaminas e micro-selantes, que ajudam a manter o efeito chapado dos fios, mesmo se você não usar calor para alisá-los.

2. Máscaras com vitaminas e micro-selantes pelo menos uma vez por semana

 Hidratar o cabelo toda semana ajuda a recuperar os nutrientes dos fios e a deixá-los mais lisos, especialmente se houver química. Escolha máscaras intensivas, específica para cabelos lisos e que ajudem a reduzir o volume.  OBS: Mesmo se você usar máscaras de aplicação rápida durante a semana, como aquelas de 3 minutos, tire um dia para fazer uma hidratação mais potente.

3. Touca com grampos para dormir

Esse truque é da época da vovó e é o que as mulheres usavam em casa, antes da chapinha virar moda. Se você não sabe do que se trata, é simples: consiste em enrolar o cabelo secos em torno da própria cabeça e prender tudo com grampos. Quanto mais tempo você fica assim, mais lisos ficam os fios.

Para fazer a touca com grampos, você só tem que dividir o cabelo ao meio e pentear no sentido horário, como se fosse uma faixa. Lembre-se de sempre colocar a parte ondulada do grampo para baixo, caso contrário, o cabelo fica marcado.

 Se não tiver grampos em casa, corte a cintura de uma meia calça e dê um nó na parte onde ficariam as pernas, formando uma touca. Daí é só enrolar os cabelos, como acabamos de ensinar, e prender tudo com a meia. Os poros do tecido deixam os fios respirarem, ao mesmo tempo que mantem o cabelo alinha ao longo da noite.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

4. Óleos nutritivos para diminuir o frizz

 Mais uma vez, o segredo está na nutrição dos fios. Além de cuida da estrutura do cabelo por dentro, alguns óleos finalizadores reduzem o frizz, que são aqueles fiozinhos que ficam para cima (especialmente quando o cabelo seca naturalmente) e que atrapalham o efeito liso e alinhado.

Você pode aplicar o óleo, por exemplo, quando soltar a touca pela manhã ou após a lavagem, sempre nas pontas e só um pouquinho ao longo do comprimento, para não pesar. Além de alisar o cabelo sem chapinha, essa dica serve também para ajudar a proteger o cabelo contra os danos diários, como as pontas duplas.

E então, quantas dessas dicas para alisar o cabelo sem chapinha e sem secador você já conhecia? Já tentou a touca de grampos ou de meia, por exemplo?

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.