Scroll Top

Pele

PARE DE DEPILAR JÁ! Receita Caseira para REMOVER PELOS P/ SEMPRE sem DOR e IRRITAÇÃO

Pare de se DEPILAR! Use Isso Para Remover os Pelos sem Dor!

Vários métodos tradicionais têm sido e são usados ​​por muitas mulheres para remover pelos e bigodes: eles incluem depilação com cera, uso de pinças e outros, embora esses procedimentos não sejam totalmente adequados por causar danos à pele, como o aparecimento de acne, rugas e vermelhidão da irritação em lugares sensíveis do rosto.

No entanto, e com o objetivo de contribuir para o seu cuidado pessoal, escolhemos esta informação que certamente será útil. Não só conseguirá remover os pêlos indesejáveis ​​e irritantes que removem a feminilidade no rosto, como também terá uma solução permanente à mão! Assim, você pode remover os pelos que crescem sob as orelhas, no queixo e até mesmo no bigode, de uma vez por todas!

Agora você vai ver. É através de uma técnica usada no Oriente séculos atrás! Vamos ver o que é e como você pode fazer isso sozinho em casa:

INGREDIENTES:

1 colher de sopa de açafrão;
2 colheres de sopa de farinha de grão de bico;
1 medida de leite ou iogurte.


MODO DE PREPARO

Misture açafrão e farinha de grão até obter uma massa homogênea.
Só então despeje o leite ou o iogurte (meio copo) e mexa bem novamente.
Depois de ter batido por um tempo até que você tenha uma pasta consistente, você pode aplicar este remédio caseiro na área desejada (na direção do crescimento do cabelo em seu rosto).
Então deixe agir por 20 minutos.
Depois disso, faça rolos de algodão e mergulhe-os em água quente, escorra-os e esfregue a área onde colocou a massa, para removê-la.
Efeitos e resultados:
Açafrão é um ingrediente que irá fornecer sua pele com limpeza e brilho, como um matagal natural, eliminando as células mortas que permanecem no rosto, bem como outras impurezas. Também provoca uma ” desaceleração ” do processo de crescimento capilar até a sua extinção.
Recomenda-se que este tratamento seja feito cerca de 4 vezes, para que o cabelo enfraqueça gradualmente até que o
bigode desapareça para sempre.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Receita Para Eliminar os Pelos do Corpo Usando ENO:
Ingredientes:

1 colher de óleo de coco, colher de sopa
1 colher de açafrão, colher de sopa
1 colher de ENO, colher de sopa

Modo de Preparo:

Para fazer a receita é extremamente fácil, basta juntar todos os ingredientes em um recipiente e misturar até que a mistura se torne totalmente homogênea.
Depois basta fazer a aplicação.

Aplicação Correta:
A aplicação da receita caseira é fácil e não requer muitas atenções especiais.
Espalhe o produto na região onde não quer mais pelos e deixe agir de 5 a 10 minutos.

Depois limpe tudo com um pano molhado a fim de remover o creme.
Vale lembrar que antes de utilizar a receita é preciso fazer o famoso ‘teste drive’ em regiões do corpo como uma parte do braço ou perna para ver se o corpo vai apresentar qualquer tipo de reação negativa antes de ir para as regiões íntimas.

Não se deve utilizar a mistura com ENO caso a pele esteja machucada ou ferida, pois ele causa muita dor e ardência nos menores dos ferimentos.
O uso deve ser feito 3 vezes na semana para melhores resultados.

DICA EXTRA

Depilação natural: como se depilar em casa, usando ingredientes naturais
A eficácia de cada receita depende do tipo de pele e de pelo de cada um.

Levando isso em consideração, confira abaixo sete receitas naturais para acabar com os pelos.

Cera com açúcar, mel e limão
Para fazer a receita, acrescente 250 gramas de açúcar cristal, 50 ml de limão e uma colher de chá de mel. Misture e leve ao fogo. Uma dica é deixar levantar fervura algumas vezes para a mistura ficar no ponto. Depois é só passar na região escolhida. Não tome sol depois de usar esta receita, pois o limão pode causar manchas.

Cera com vinagre

O vinagre é um excelente aliado na limpeza e nos cuidados com a beleza também. Dá para usá-lo para fazer uma cera de depilação natural. Basta misturar duas xícaras de açúcar, meia xícara de vinagre e meia xícara de água e levar ao fogo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.