fbpx Scroll Top

Variedades

Multidão faz círculo de oração em hospital pedindo proteção a médicos e pacientes

Um verdadeiro círculo de oração feito por centenas de cristãos no entorno de um hospital que tem recebido pacientes do novo coronavírus virou notícia internacional. O caso, registrado na cidade de Cartersville, estado da Geórgia (EUA) sensibilizou os profissionais de saúde que atuam na instituição.

O Centro Médico de Cartersville foi cercado no início da noite da última quinta-feira, 26 de março, por centenas de fiéis, que haviam se mobilizado para orar pelos profissionais de saúde que atuam no local.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Médicos, enfermeiros e técnicos que têm se desdobrado para atender os pacientes que precisam de tratamento contra o novo coronavírus se emocionaram com a mobilização. De acordo com a Fox 5 Atlanta, o Centro Médico de Cartersville foi um dos primeiros hospitais a tratar um paciente com COVID-19 nos EUA.

“Um dos membros de nossa igreja foi infectado com coronavírus, então queríamos estar aqui para mostrar nosso apoio”, comentou Jennifer Hyde, uma das pessoas que compareceram à mobilização para orar.

ANÚNCIO

Ela e outros adotaram o distanciamento social como forma de seguir prevenindo o contágio entre os cristãos que participavam do círculo de oração. A maioria ficou em seus carros e todos sintonizaram a mesma estação de rádio local, na frequência 91,7, para orar e louvar a Deus.

Enquanto os cristãos cercavam o hospital com orações, os pacientes acompanhavam a demonstração de solidariedade e carinho das janelas dos quartos do hospital. A equipe de profissionais de saúde assistiu do gramado e do telhado do prédio.

Uma das funcionárias, Michelle Anderson, trabalha no hospital há 26 anos e para ela, ver tantas pessoas ali para orar pela equipe e pelos pacientes foi algo que trouxe lhe lágrimas aos olhos: “Nunca me senti tão orgulhosa de trabalhar aqui em todos esses anos. Esse derramamento da comunidade é inacreditável”, comentou a enfermeira.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

ZH77398

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.