Scroll Top

Pele

Como clarear suas manchas – Anti-idade caseiro para rugas e linhas de expressão

O creme anti-rugas tem como objetivo promover a hidratação profunda da pele, ajudando a manter a pele mais firme e suavizando as linhas de expressão e as rugas

FAÇA SEU PRÓPRIO CREME ANTI-RUGAS

Às vezes, cremes noturnos ou diurnos acabam sendo caros, sem resultados conclusivos. No entanto, é possível lutar contra os sinais de envelhecimento da pele e testemunhar o rejuvenescimento da pele usando os tesouros da Mãe Natureza. Para prevenir as rugas, uma coisa é certa: nesses tratamentos, não haverá a presença de produtos químicos e antioxidantes que combatam o organismo contra os radicais livres. São eles que precipitam o envelhecimento celular prematuro.

1- MÁSCARA COM BATATA E CAMOMILA

Graças aos seus ingredientes, este tratamento de beleza caseiro é um excelente tratamento anti-rugas com efeito suavizante. Os seus ingredientes fazem com que seja um tratamento natural que pode regenerar a pele e acalmá-la. Para prevenir e reduzir a flacidez da pele, você precisará de uma batata, uma colher de sopa de folhas de camomila e 250 mililitros de água.

Leve para ferver antes de infundir a camomila por 10 minutos. Assim que a preparação esfriar, filtre tudo. Depois de cozinhar e amassar o purê de batata, misture todos esses ingredientes antienvelhecimento para obter um tratamento sem grumos. Para aproveitar seu efeito anti-rugas, aplique no rosto lavado e aguarde 20 minutos. Para observar resultados conclusivos sobre a vitalidade de sua pele, adote este ritual até duas vezes por semana. Uma alternativa eficaz a um produto cosmético para retardar o envelhecimento celular

2- CUIDADO REFIRMANTE COM ABACATE E VITAMINA E

Graças aos seus ácidos gordos e ao seu efeito hidratante, o abacate, ingrediente essencial para a saúde , nutre profundamente a sua pele. Já a vitamina E proporciona um efeito tensor ideal para combater as rugas. Se você quiser ter uma pele lisa e duradoura, amasse a polpa da fruta até obter uma consistência cremosa. Em seguida, será necessário retirar o óleo nutritivo presente na cápsula para adicioná-lo ao preparo. Depois de limpar o rosto, aplique este tratamento caseiro fazendo pequenos movimentos circulares delicados. O tempo de exposição é de 20 minutos antes do enxágue. Para um momento relaxante quando quer se cuidar, opte por este tratamento natural semanalmente. Para você uma pele luminosa e macia!

3- MÁSCARA COM AVEIA E MAMÃO

Para aliviar pés de galinha, rugas de amargor e dobras cutâneas, use a ação da aveia e do mamão. Para isso você vai precisar de uma colher e meia desses cereais e de uma colher de sopa da polpa da fruta.

Misture estes dois ingredientes adequados para peles maduras no liquidificador e esfregue o rosto com pequenos movimentos circulares. Relaxe e espere vinte minutos para que sua eficácia surta efeito. Depois de enxaguar com água fria para um impulso, aplique um pouco de hidratante para destacar sua pele. Graças à sua vitamina C, o mamão é ideal para combater o envelhecimento causado por diversos fatores. A aveia é rica em sílica que promove a formação de colágeno. Um tratamento com propriedades anti-envelhecimento que deve fazer parte da sua rotina de beleza. Você também pode combiná-lo com esses exercícios eficazes para reduzir as rugas e suavizar as linhas do tempo.

Receita do creme anti-idade caseiro

Aprenda a fazer a máscara de pepino e babosa para eliminar rugas e flacidez. E a boa notícia é que não existe nenhum mistério e os elementos necessários são bem econômicos. Vamos lá?

Ingredientes

  • Meia xícara de água pura e filtrada
  • Meia xícara de pepino picado
  • Meia xícara de gel de babosa (descasque a folha e retire o gel/baba com uma colher)
  • 1 cápsula de vitamina E (vendida em farmácias ou lojas de produtos naturais)

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Modo de preparo

Confira as instruções passo a passo para fazer esse creme anti-idade caseiro hoje mesmo!

Passo 1

Coloque no liquidificador a água, o pepino e a babosa.

Passo 2

Deposite por alguns minutos até que a mistura se torne em algo homogêneo.

Passo 3

A partir daí, você pode colocar até uma cápsula de vitamina E. Neste caso, você deve furar a cápsula, uma vez que o necessário está somente no liquido. Isto é, a vitamina.

IMPORTANTE

Vale salientar que a cápsula de vitamina E é bem relevante para esse creme anti-idade caseiro. Mas, se não for achada, não tem problema! Dá pra fazer a receita mesmo sem esse item.

Passo 4

Em seguida, com a ajuda de um pincel, passe o creme em áreas flácidas e com rugas.

É preciso fazer isso todas as noites antes de deitar, só que não se esqueça de lavar muito bem o rosto antes de passar a máscara. Na manhã seguinte, você deve lavar a pele com muita água corrente novamente para tirar qualquer resquício da solução.

Passo 5

Caso sobre alguma coisa, guarde na geladeira, mas não mais que por cinco dias. Após 15 dias, é possível perceber uma enorme diferença na sua face.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Teste alérgico

É essencial que você tome esse cuidado antes de aplicar o creme anti-idade caseiro pela primeira vez. Basicamente, você deve aplicar uma pequena quantia e passar no braço.

Se não ocorrer nenhuma reação, pode usar sem problema. Ficou com alguma dúvida? Marque uma consulta com o seu médico especialista e/ou dermatologista de confiança!

Máscara facial japonesa faz rejuvenescer 10 anos.

Anote aí os ingredientes:

  • 1 COLHER DE SOPA DE LEITE;
  • 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ;
  • 1 COLHER DE SOPA DE MEL
  • ÁGUA;

MODO DE PREPARO

  • –Cozinhe três colheres de sopa de arroz até que fique macio.
  • Assim que tiver cozido, coe a mistura e coloque a água restante em uma tigela pois irá precisar dela mais tarde.
  • – Em seguida, lave o arroz cozido com água e adicione uma colher de sopa de leite morno e uma colher de sopa de mel, mexendo bem.
  • – Depois que esfriar, aplique a mistura no rosto e pescoço.
  • – Deixe agindo por trinta minutos e remova a máscara com a água de arroz reservada.

É recomendável aplicar três vezes na semana para ter resultados imediatos.

A pele ficará mais leve, macia e jovem em poucas semanas de uso.

Por fim, Veja também: Como fazer limpa piso milagroso: mistura caseira para deixar sua casa brilhando

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

E aí, você gostou de conhecer esta Receita caseira de Como clarear manchas da pele – Anti-idade caseiro para rugas? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.