Scroll Top

Saúde

Creme japonês que ajuda a eliminar as rugas do rosto: Prepare em casa

Receita caseira para remover Manchas escuras, rugas, linhas de expressões e rejuvenescer

Creme japonês que ajuda a eliminar as rugas do rosto

Sem dúvida, um dos maiores benefícios desse creme japonês que ajuda a eliminar as rugas do rosto é o econômico. Com ele você dispensa os caros tratamentos cosméticos do mercado. Os ingredientes são fáceis de encontrar e o seu preparo é muito simples. Basta ¼ xícara de arroz, 1 colher de sopa de leite, ½ colher de sopa de mel e uma xícara de água. Você já tem o que precisa? Vamos fazê-lo.

Comece cozinhando o arroz com a xícara de água em fogo médio. Em três minutos estará pronto. Escorra o arroz, mas guarde a água, você vai precisar dela por último. Pegue uma tigela onde você pode misturar com o leite e o mel. Bata até obter uma pasta lisa e lisa. Já está! É muito fácil, em menos de 5 minutos.

Agora vem a parte mais importante, como aplicar? Para que este creme japonês que ajuda a eliminar as rugas faciais faça efeito, aplique na pele seca. Certifique-se de que seu rosto esteja bem limpo. Espalhe no rosto e pescoço e aguarde 20 minutos. Você se lembra da água de arroz que você salvou antes? É hora de tirar a máscara e você vai fazer isso com ela, para ter certeza de que não há impurezas. Repita este procedimento pelo menos uma vez por semana e veja seus efeitos em nenhum momento .

UMA ALTERNATIVA AO CREME JAPONÊS QUE VOCÊ PODE MANTER POR MAIS TEMPO

Às vezes, o tempo é curto e você não tem 25 minutos para todo o processo. Se você preferir fazer um produto que pode guardar e usar por até 15 dias, preste atenção. Separe 4 colheres de sopa de arroz, ¼ xícara de água, 5 cápsulas de vitamina E e 3 colheres de sopa de aloe vera (aloe vera). Esses dois últimos ingredientes contribuem para a formação de colágeno e regeneração celular. Deixe o arroz descansar em uma tigela com água por três horas. Enquanto isso, você pode prosseguir com suas tarefas diárias.

Em seguida, bata e coe, sem descartar o excesso, que é um esfoliante muito eficaz. Em uma frigideira pequena, cozinhe a água do arroz em fogo baixo. Mexa para evitar que grude. Quando sua consistência mudar e ficar mais pastosa, desligue o fogo e acrescente a vitamina E e a babosa. Coloque a mistura para esfriar em uma jarra de vidro. Use-o todos os dias depois de lavar o rosto para obter os melhores resultados .

OUTRAS MÁSCARAS À BASE DE ARROZ PARA UMA PELE BRILHANTE

O creme japonês que ajuda a eliminar as rugas do rosto não é o único que existe. As excelentes propriedades do arroz podem ser combinadas de outras maneiras para obter resultados semelhantes. Se quiser enfatizar algumas de suas ações em particular, você também pode fazer essas outras máscaras. Por exemplo, borrife um pouco de água de arroz todos os dias após a limpeza. Com isso você vai lutar contra os cravos e espinhas irritantes. Também serve para diminuir o brilho do rosto, por isso é recomendado para peles oleosas.

Clarear o rosto com água de arroz e limão . Pegue ½ copo de cereal, 1 xícara de água e adicione algumas gotas de limão. Ferva tudo por 20 min. Após este tempo, coar o arroz e colocar a água para esfriar. Com uma bola de algodão, aplique o líquido no rosto quando estiver em temperatura ambiente. Deixe agir por meia hora e enxágue bem. Depois, você pode adicionar um pouco de hidratante com FPS. Use este remédio com freqüência.

Faça uma esfoliação natural com pó de arroz. Moa um punhado até obter um grão fino. Adicione algumas gotas de óleo de amêndoa e esfregue suavemente por alguns minutos. Ao terminar enxágue com água em abundância, nem fria nem quente, procurando sempre fresca. Seu rosto vai adquirir uma textura sedosa e perder aquele tom opaco que você deseja remover.

RECEITA CASEIRA PARA MANCHAS ESCURAS NA PELE

Ingredientes para o Peeling caseiro anti-manchas escuras da pele
Use iogurte natural para remover manchas escuras do rosto

Você vai precisar:

  • 1 pote de iogurte natural
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Modo de Fazer:

  • Pegue apenas 1 colher de sopa do iogurte (que pode ser guardado na geladeira por mais 3 dias)
  • Misture a colher de sopa de suco de limão e a colherzinha de bicarbonato. Faça uma pastinha e passe nas manchas e deixe agir por 10 minutos.
  • Lave com água abundante.
  • Pela manhã, passe um protetor solar antes de sair de casa.
  • Faça por pelo menos 7 dias, ou até a mancha clarear (sumir).

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

ATENÇÃO NÃO FAÇA ESSE PROCEDIMENTO DURANTE O DIA, O LIMÃO SOB O SOL PODE CAUSAR MANCHAS.

Lave bem o rosto quando acordar e antes de sair para a rua.

Dica especial:
Lavar o rosto pelo menos 2 x ao dia.
Usar protetor solar no rosto todos os dias, inclusive em dias nublados.

HIDRATE SEU ROSTO COM HIDRATANTE NATURAL

Você vai precisar:

  • 1 colher de sopa de abacate
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva

COMO FAZER O HIDRATANTE CASEIRO ANTI MANCHAS ESCURAS DA PELE

  • Misture 1 colher (sopa) de abacate amassado com 1 colher (sobremesa)de azeite de oliva. Massageie o creme no rosto e enxágue em água corrente.
  • O abacate tem substâncias antioxidantes como as vitaminas A, C e E, e alto poder hidratante.
  • Mais uma fantástica opção de Tira-manchas caseiro e funcional para clarear a pele do rosto.
  • Você vai precisar de Folhas de manjericão:
  • Prepare um chá de manjericão e, quando esfriar, aplique-o na pele com um chumaço de algodão, pressionando suavemente.
  • Essa infusão é rica em betacaroteno e vitaminas, tendo assim uma ação antisséptica e desintoxicante.
  • Agora você tem armas caseiras para tratar essas incomodas manchas escuras na pele, os melasmas

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Babosa e creme Nivea: elimina as rugas e linhas de expressão

Ingredientes:

  • Gel de 1 folha de babosa
  • 1 colher (sopa) de creme Nivea
  • 1 colher (sopa) de mel

Modo de preparo:

Retire todo o gel da folha de babosa.

Observação: Nessa etapa, é muito importante separar o líquido amarelo que sai da folha quando ela é cortada, pois ele é tóxico.

Coloque o gel em um recipiente, adicione o creme Nivea, o mel e misture bem – se preferir, pode fazer essa mistura no liquidificador.

Modo de aplicação:

  • Antes de aplicar a máscara é necessário fazer uma boa esfoliação na pele, para que ela consiga absorver todos os nutrientes da receita.
  • Na sequência, passe a mistura no rosto, pescoço, mãos e deixe agir por 15 ou 20 minutos.
  • Depois enxágue e aplique um hidratante ou filtro solar.
  • Se sobrar máscara, conserve em um recipiente  tampado e na geladeira.
  • Aplique a máscara durante dz dias, de preferência à noite.
  • Veja como os demais ingredientes agem na sua pele.

Leia também: Como Clarear e Remover suas Manchas, Rugas e Melasmas

Conhece o canal do RECEITAS NATURAIS no Youtube? Lá temos vídeos de alguns artigos publicados no site, todos originais feitos exclusivamente para você.

E aí, você gostou de conhecer a receita para Eliminar Manchas Escuras na Pele Passo a Passo? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.