Scroll Top

Pele

Creme Anti-Envelhecimento para Rugas Mais Profundas

Corrige Rugas Mais Profundas - Estimula a Renovação Celular

Tratamento de beleza para renovar a pele – Creme Anti-Envelhecimento para Rugas Mais Profundas

Óleo de gérmen de trigo e olíbano. Esses dois óleos vegetais, usados ​​em sinergia, desempenham uma intensa ação anti-rugas , estimulam a microcirculação e tornam as rugas já formadas menos marcadas . Dilua uma gota de óleo essencial de olíbano em uma colher de chá de óleo de gérmen de trigo e aplique todas as noites nas laterais dos olhos (tomando cuidado para não tocar na mucosa ocular) e no pescoço, que você massageará de baixo para cima com carícias vigoroso.

Aqui está a receita de um incrível creme caseiro que reduz significativamente as rugas e dá resultados em apenas 7 dias.


Benefícios do Creme Anti-Envelhecimento para Rugas Mais Profundas

Você terá que gastar um pouco de tempo preparando este creme, mas os benefícios são enormes. O uso contínuo do creme lhe trará os seguintes benefícios:

Hidratação da pele.
A visibilidade das rugas é reduzida.
O creme é seguro para usar como todos os ingredientes naturais.
Você poderá começar a receber os resultados em apenas 7 dias.

Ingredientes: 10 gramas de cera de abelha, 2 colheres de sopa de lanolina, 3 colheres de sopa de óleo de cenoura, 1 colher de sopa de água de rosas, 1 cápsula de vitamina E, gema de ovo, mel (1 colher de chá).

Preparação: Creme Anti-Envelhecimento para Rugas Mais Profundas

Derreta a cera em fogo baixo e adicione todos os outros ingredientes, exceto água de rosas. Depois de obter um creme homogêneo, retire do fogo e deixe esfriar por um tempo, em seguida, adicione a água de rosas, vitamina E , gema de ovo e mel . Misture e guarde em uma jarra de vidro hermética na geladeira.
Como usar:

O creme deve ser aplicado pelo menos 2 horas antes de deitar para obter melhores resultados.

OUTRAS MÁSCARAS À BASE DE ARROZ PARA UMA PELE BRILHANTE
O creme japonês que ajuda a eliminar as rugas do rosto não é o único que existe. As excelentes propriedades do arroz podem ser combinadas de outras maneiras para obter resultados semelhantes. Se quiser enfatizar algumas de suas ações em particular, você também pode fazer essas outras máscaras. Por exemplo, borrife um pouco de água de arroz todos os dias após a limpeza. Com isso você vai lutar contra os cravos e espinhas irritantes. Também serve para diminuir o brilho do rosto, por isso é recomendado para peles oleosas.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Clarear o rosto com água de arroz e limão . Pegue ½ copo de cereal, 1 xícara de água e adicione algumas gotas de limão. Ferva tudo por 20 min. Após este tempo, coar o arroz e colocar a água para esfriar. Com uma bola de algodão, aplique o líquido no rosto quando estiver em temperatura ambiente. Deixe agir por meia hora e enxágue bem. Depois, você pode adicionar um pouco de hidratante com FPS. Use este remédio com freqüência.

Faça uma esfoliação natural com pó de arroz. Moa um punhado até obter um grão fino. Adicione algumas gotas de óleo de amêndoa e esfregue suavemente por alguns minutos. Ao terminar enxágue com água em abundância, nem fria nem quente, procurando sempre fresca. Seu rosto vai adquirir uma textura sedosa e perder aquele tom opaco que você deseja remover.

Um de seus segredos mais valiosos chegou até nós do leste do mundo. O arroz e suas propriedades espetaculares podem nos fazer parecer jovens por muito tempo. Essas máscaras são tão simples de fazer … Você tem coragem de experimentá-las?

Creme Anti-Envelhecimento para Rugas Mais Profundas
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.