fbpx Scroll Top

Pele

USE e EXPULSE ANOS de MANCHAS e RUGAS Do Rosto Usando APENAS Creme Dental!

USE e EXPULSE ANOS de MANCHAS e RUGAS Do Rosto Usando APENAS Creme Dental desta forma que ensinaremos neste artigo. Com o intuito de achar uma forma eficiente para acabar com as manchas, as pessoas recorrem às dicas e recomendações de amigos familiares.

Por acaso, você já tentou algumas receitas caseiras para melhorar a sua aparência? Provavelmente, sim. Mas, você se surpreenderá com essa descoberta: Creme Dental na Pele faz milagres!

Conforme uma equipe de dermatologistas de Nova Iorque, cidade dos Estados Unidos, esse simples produto possui um efeito de secagem nas espinhas que pode diminuir a vermelhidão e a inflamação, encurtando o ciclo de vida de uma mancha bem desagradável.

Faça o Teste do Creme Dental na Pele e se Surpreenda:

Mas, o que a pasta de dente pode fazer para melhorar a sua pele? Os cientistas americanos descobriram que este produto tem ingredientes que facilitam a secagem da acne.

No entanto, é preciso tomar cuidado para não exagerar, uma vez que o excesso de secagem pode gerar até queimaduras na pele.

Então, o que se deve fazer? Testar ou não testar o Creme Dental na Pele por conta própria? Há sempre um modo de se precaver: a dica é aplicar o creme dental na pele em apenas um pontinho do seu copo atingido pelas espinhas.

Deixe por algum tempo e depois lave com água corrente. Provocou alguma reação alérgica?

Normalmente, a pasta de dente causa uma pequena irritação na pele, sendo que a espinha desaparece com a irritação.

DICAS IMPORTANTES:

Mas, os cientistas dos Estados Unidos alertam que o Creme Dental na Pele pode funcionar para diminuir a vermelhidão das suas manchas, bem como para acelerar o processo de cura.

Porém, eles indicam que existem outras opções mais seguras para eliminar as desagraveis espinhas e manchas, como, por exemplo, a avelã ou bicarbonato de sódio.

Caso você tenha alguma dúvida a respeito do Creme Dental na Pele, basta procurar o seu médico de confiança!

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

DICA EXTRA 1

4 receitas de máscaras antirrugas caseiras

Os resultados demandam somente um pouco de tempo e uma aplicação constante da máscara.

Muitos dos cremes que compramos para amenizar as rugas contêm elementos que são facilmente acessíveis, como o abacate, o óleo de argânia e o mel.

Como já sabemos, a pele é muito delicada e requer muitos cuidados. Logo, uma correta alimentação, um descanso adequado à noite e os tratamentos corretos ajudam a atenuar as rugas que possam aparecer com o passar do tempo.

Neste artigo, daremos simples orientações para elaborar nossas próprias máscaras antirrugas caseiras. Confira!

Máscara caseira de abacate

Por que o abacate?

  • Contém ácidos graxos essenciais, ideais para tratar rugas e peles secas.
  • O abacate é rico em substâncias fitoquímicas que nos ajudam contra os radicais livres.
  • Contém ácido fólico e vitamina C, B6, A e E, básicos para a saúde e beleza da pele.

Ingredientes:

  • Meio abacate
  • 3 colheres de azeite de oliva

Modo de Preparo:

  • Corte o abacate e retire o caroço. Lembre-se de que vamos utilizar somente a metade! Ponha a metade em um recipiente e amasse a polpa com um garfo.
  • Adicione o azeite de oliva e continue mexendo até que vire um creme homogêneo e adquira uma atrativa cor verde. Tente não deixar caroços.
  • Utilize a máscara preferencialmente à noite. Aplique com os dedos, massageando para que a pele absorva as substâncias aos poucos. Deixe a máscara no rosto durante 20 minutos e depois retire com água fresca.
  • Repita o procedimento pelo menos 3 vezes por semana. Os resultados serão vistos a longo prazo.

Máscara antirrugas com cenoura

Por que as cenouras?

As cenouras dispõem de grandes propriedades “cosméticas”, graças à sua concentração de betacaroteno e antioxidantes, básicos no combate aos sinais de envelhecimento e na proteção de nossa pele ante as agressões externas, como os raios UV. Sem dúvida, uma grande aliada contra as rugas.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Ingredientes:

  • 2 cenouras
  • Meio suco de limão
  • 3 colheres de iogurte natural

Modo de Preparo:

  • Lave e descasque as cenouras. Em seguida, corte-as em pequenos pedaços e bata-os no liquidificador até a mistura ficar bem homogênea.
  • Adicione o suco de meio limão e as três colheres de iogurte natural. Isto ajudará a obter uma pasta espessa o suficiente para nossa máscara.
  • Aplique massageando durante 20 minutos, seja à tarde ou à noite.
  • Podemos fazer o tratamento 2 ou 3 vezes pela semana. Se a ação for constante, os resultados chegarão mais rapidamente. A pele estará cuidada, protegida e nutrida.

Máscara de pepino e camomila

Por que o pepino?

  • Hidratante. É um remédio ideal para a pele, graças ao seu elevado conteúdo de água e vitamina E. Suas propriedades hidratantes são excelentes, pois nos protege do sol. E é perfeito para aqueles dias que nosso rosto estiver cansado.
  • Relaxante. Graças às suas propriedades relaxantes, o pepino é perfeito para os inchaços e as olheiras.

Ingredientes

  • Meio pepino
  • Uma colher de flores de camomila

Modo de Preparo

Esta máscara é perfeita para aqueles dias em que levantamos cansados com os olhos inchados e com mau aspecto.

pepino e a camomila atuam como revitalizantes. Por isso, devemos preparar essa máscara nos dias em que não nos sentirmos bem em frente ao espelho.

  • Descasque o pepino e o corte em pequenos pedaços
  • Prepare a infusão de camomila: esquente uma xícara de água e, quando estiver fervendo, adicione as flores de camomila.
  • Deixe esfriar a infusão e, em seguida, misture com os pedaços de pepino.
  • Leve a mistura ao liquidificador e bata até deixar a mistura homogênea.
  • Leve o conteúdo para a geladeira e deixe repousar por 10 minutos.
  • Mantenha a máscara por, pelo menos, 20 minutos no rosto. O creme fará bem, deixando a pele revigorada. Além de ser um remédio excelente.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Creme de pepino para a pele

Ingredientes

  • 25 gramas de purê de pepino
  • 25 gramas de água destilada
  • 25 gramas de óleo de jojoba
  • 25 gramas de óleo de semente de uva
  • 2 gotas de óleo essencial de limão
  • 1 gota de óleo essencial de rosa

Modo de Preparo

  • Misture os ingredientes em um recipiente que permita bater bem, visto que a água e os óleos devem estar muito bem batidos.
  • Quando os óleos e o purê de pepino estiverem bem misturados, coloque o creme em um frasco.
  • Após isso, comece a aplicar o creme.
 DICA EXTRA 2

Tratamento para atenuar o melasma à base de iogurte, banana e limão

 Você já notou manchas escuras em seu rosto e não sabe como clareá-las? Então experimente esse tratamento para atenuar o melasma.

Existem alguns cremes no mercado para tratar o problema, mas aqui vamos falar sobre um remédio natural à base de iogurte, banana e limão para atenuar o melasma.

Continue lendo esse artigo, se quiser saber como prepará-lo!

O que é o melasma e quais são suas causas?

O melasma é uma hiperpigmentação da pele do rosto. Aparece na forma de manchas castanhas ou escuras na testa, bochechas, queixo ou até mesmo no pescoço.

Sua incidência é maior em mulheres do que em homens. A razão para isso é que o aumento dos hormônios femininos provoca, por sua vez, o aumento da melanina e, portanto, o aparecimento do melasma.

A origem do melasma ainda não é clara. No entanto, geralmente aparece após a exposição constante ao sol sem o uso de protetor solar. Fatores genéticos também estão entre as causas, assim como a presença irregular dos hormônios femininos. Devido a isso, o aparecimento do melasma em mulheres grávidas é comum.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

O uso de contraceptivos orais e tratamentos hormonais com progesterona e estrogênio também contribuem para o aparecimento do melasma. Assim, estes também são presumidos como possíveis causas.

Quais são os benefícios do iogurte, banana e limão para a pele?

O iogurte é um excelente ingrediente natural para hidratar a pele, esfoliá-la e combater a acne. Isto acontece devido ao seu alto teor de zinco, ácido lático, cálcio e seu pH ácido.

A banana possui nutrientes benéficos para a pele, como manganês e vitaminas B6, C e E. Além disso, possui propriedades antioxidantes e uma grande quantidade de água, o que a torna um excelente hidratante para a pele.

O limão é uma fruta cítrica rica em vitamina C. Ajuda a eliminar as células mortas da pele, acelera a regeneração celular, estimula a produção de colágeno e elimina as manchas da pele.

Todos esses benefícios tornam esses alimentos ingredientes ideais para fazer um remédio natural para atenuar o melasma. Você quer saber como isso é feito? Tome nota!

Tratamento para atenuar o melasma à base de iogurte, banana e limão

Ingredientes

1 banana

2 colheres de sopa de iogurte natural (30 ml)

3 colheres de sopa de suco de limão (45 ml)

Preparação

Descasque a banana, adicione-a à uma tigela e amasse bem até obter um purê.

Adicione as 2 colheres de sopa de iogurte natural e misture até obter uma consistência cremosa e homogênea.

Por fim, adicione o suco de limão e misture novamente.

Como usá-lo?

Depois de lavar e secar bem o rosto e o pescoço, aplique a preparação uniformemente na área afetada.

Deixe agir por 20 minutos e depois lave bem o rosto. É recomendado fazer a aplicação à noite.

É importante que, após a aplicação do tratamento para atenuar o melasma, você não se exponha à luz do sol devido à acidez do limão. Se a sua pele tiver resíduos de limão e você a expor ao sol, isso gerará uma reação química que pode queimar a área tratada.

Portanto, é muito importante lavar o rosto com bastante água e não exceder o tempo recomendado com a preparação na área. O mais importante será sempre ter uma pele saudável e não maltratá-la.

Além disso, depois de usá-lo, você deve aplicar um hidratante ou protetor solar se sair de casa. Sua pele ficará mais sensível e, embora você a tenha lavado bem e não haja vestígios de limão, você ainda deve protegê-la.

O uso deste tratamento para atenuar o melasma é recomendado 3 vezes ao dia, por 2 ou 3 semanas, para atenuar o melasma.

Conclusão

Lembre-se de que assim que você observar manchas escuras no rosto e suspeitar que é melasma, você deve procurar um dermatologista. Ele vai confirmar ou não se você realmente tem esse problema de pele.

Caso esteja grávida, multiplique o cuidado com a sua pele. Não saia de casa sem antes aplicar uma quantidade generosa de protetor solar. Ao fazê-lo, lembre-se de dar ênfase especial ao seu rosto.

ZH0551-90o1asvb

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.