Home / Pele / Truques caseiros para a pele do rosto ficar linda

Truques caseiros para a pele do rosto ficar linda

Pequenas dicas e truques caseiros para a pele do rosto ficar radiante em segundos

Sabe aquele dia que você olha no espelho e esta tudo errado , pois é , sempre é no dia que mais precisamos estar bem que acontece. Confira as dicas e faça quando tudo estiver dando errado nada melhor que dar um trato no visual.

Receita com batata

Se quiser deixar a face limpa e com a aparência mais clara, providencie uma batata, uma tigela, água filtrada e um chumaço de algodão. Lave bem a batata, corte em fatias, transfira para a tigela, e coloque água o suficiente para cobrir. Espere cerca de 10 minutos, ou até que a fécula da batata tenha se fundido com a água. Vai identificar essa transferência pela coloração da água, que ficará branca. Lave o rosto normalmente, enxugue, e com o chumaço de algodão aplique a água da batata por todo o rosto. Deixe 10 minutos, ou 15, e enxágue com água fria.

 

Receita com tomate

Ou pegue 1 tomate grande bem maduro, lave bem, e esmague. O melhor é que passe por uma peneira para extrair o máximo possível de líquido da polpa. Com orosto previamente limpo, aplique o líquido, espalhando até o pescoço, se preferir. Deixe por 15 minutos, e retire com um chumaço de algodão molhado, limpando muito bem. Deixe secar naturalmente. Verá uma diferença nítida, de que a face fica revitalizada.

Receita com banana

Separar 1 banana bem madura, um pouco de mel e algumas gotas de limão. Amasse a banana, em seguida acrescente as gotas de limão e o mel, misture, e aplique no rosto. Deixe por 10 minutos. Retire e lave com água fria. Vai notar que a pele fica macia e o rosto muito mais brilhante.

 

Receita com mel

Para quem tem acne, uma boa receita para renovar a face do rosto é misturar açúcar com mel. Faça um mix dos dois, e passe no rosto, deixando agir até que o açúcar derreta. Retire com água tépida em abundância.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*