Scroll Top

Emagrecimento

Suco de maçã com canela limpa o corpo de toxinas, aumenta o metabolismo e ajuda na perda de peso.

Entre os hábitos para perder peso de forma saudável sempre encontramos o de tomar, pelo menos, dois litros de água por dia. O líquido é essencial para o correto funcionamento do organismo, incluindo o que está relacionado com o metabolismo.

Mas apesar disso, ainda é difícil para muitas pessoas tomar essa quantidade, já que, por não ter um sabor particular, torna-se pouco atrativo incluir a água na dieta.

Suco de maçã com canela, além de ser um súco fácil de preparar, barato, saboroso e livre de calorias, é uma bebida que possui três vantagens: limpar o corpo de toxinas, aumentar o metabolismo e ajudar na perda de peso.

Além da maçã, o principal ingrediente deste suco é a canela.

Os antioxidantes, de fato, estabilizam os níveis de açúcar no sangue e reduzem a ânsia de hidratos de carbono, enquanto isso não estimulam a secreção excessiva de insulina, o que é um fator importante na perda de peso bem sucedida. A canela promove esse controle importante sobre a secreção da insulina.

Provocar a insulina regular promove a deposição da gordura no corpo. Usando canela, dizem os especialistas, a secreção de insulina estará sob controle, o que permitirá a perda de gordura bem sucedida.

Estudos têm demonstrado que tomar apenas metade de uma colher de chá de canela por dia pode reduzir uma boa quantidade de colesterol ruim, e também ajuda com a má digestão e ajuda a reduzir os triglicéridos.

 a-s-2-ok

Suco de maçã com canela (Receita)

1 Maçã
1 Pau de canela (ou uma colher de chá de canela em pó)
1,5 ou 2 litros de água fervida ou filtrada

Prepare as fatias de maçã, adicione canela e cubra com água.

Deixe descansar por uma ou duas horas, e beba durante todo ou dia quando quiser.

A combinação fantástica de maçã com canela regula o metabolismo e reduz o peso de forma eficaz, eliminando o excesso de líquido retido no corpo.

A maçã e a canela são dois alimentos com muitos benefícios para acelerar o metabolismo e melhorar a capacidade do corpo de perder peso. Além disso, também contam com nutrientes essenciais para regular várias funções do corpo e prevenir doenças.

Entre elas cabe destacar:

  • Controlam o apetite.
  • Estimulam o sistema imunológico.
  • Regulam a pressão arterial.
  • Melhoram a saúde do coração.
  • Reduzem o colesterol.
  • Diminuem os sintomas das alergias.
  • Podem ajudar a desintoxicar.

Tome em jejum, várias vezes por dia, e notará em pouco tempo como desinflama o abdômen e melhora a saúde hepática. Desfrute!

 

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.