Home / Saúde / 4 colheres por dia deste remédio e o câncer será derrotado

4 colheres por dia deste remédio e o câncer será derrotado

Esta receita foi criada pelo cientista Hrist Mermersky, da Bulgária.Em suas palestras, o dr. Mermersky garante que, graças a esta receita, milhares de pessoas foram curadas do câncer. Vamos deixar claro que não estamos prometendo a cura do câncer. Estamos apenas noticiando um fato. O dr. Mermersky é muito conhecido na Europa e você pode localizá-lo na internet (inclusive no Facebook).

“É um medicamento que trata todo o organismo, fazendo com que o câncer deixa o corpo”, diz o cientista em suas palestras. O segredo é que esta mistura limpa os vasos sanguíneos, o fígado, os rins, recupera o sistema imunológico e melhora a circulação e o funcionamento do sistema cardiovascular. Também melhora a função cerebral e a memória, previne e agiliza a recuperação de pessoas que tiveram derrame e problemas graves no coração – é o que garante o dr. Mermersky. Exagero? Mentira? Verdade? O fato é o que as palestras do pesquisador são muito concorridas e seu trabalho faz grande sucesso na Europa. Não custa tentar, não é?A receita O primeiro passo para produzir a receita é germinar grãos de trigo. Você vai encontrar grãos de trigo em boas lojas de produtos naturais. Um pacote de meio quilo de trigo orgânico custa apenas R$ 3,00. Se não encontrar na sua cidade, compre pela internet. Como germinar os grãos de trigo 1. Coloque os grãos em um vidro grande e cubra (dois dedos acima) com água pura, sem cloro. 2. Deixe de molho por uma noite. 3. Cubra o vidro com um pedaço de filó e prenda com um elástico.

Despeje a água e enxágue bem sob a torneira. 4. Coloque o vidro inclinado num escorredor com a boca para baixo e cubra com um pano (o pano é opcional). 5. Enxágue duas vezes ao dia: de manhã cedo e à noite. 6. Os grãos germinados estão prontos para ser usados em 2-4 dias. De posse dos grãos germinados de trigo, você já pode fazer o remédio: 400 gramas de trigo germinado 15 limões frescos (de preferência orgânicos) 12 cabeças de alho (não são os dentes, mas as cabeças) 1 kg de mel de qualidade (de preferência, orgânicos) 400 g de nozes

Receita 4 colheres por dia deste remédio e o câncer será derrotado: é o que afirma médico criador do...

MODO DE PREPARO

Se não puder fazer com nozes, pode fazer. Mas a receita original é com nozes, certo? Comece triturando o trigo germinado, as nozes e o alho (pode ser num processador, liquidificador ou moedor).

Faça o mesmo com 5 limões com a casca e tudo. Coloque os ingredientes triturados em uma tigela de inox, vidro ou esmaltada. Esprema os dez limões que restaram e adicione o suco aos outros ingredientes.

Misture bem até que fique tudo bem homogêneo. Com uma colher de madeira, adicione o mel e mexa bem de novo. Em seguida, transfira a mistura para um recipiente de vidro e tampe. Deixe na geladeira descansando por três dias.

Passado esse período, você já pode consumir. Tome 1-2 colheres (sopa) 30 minutos antes do café da manhã, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir. Consuma até acabar o vidro ou se curar. De forma preventiva, você pode tomar um vidro deste remédio uma vez por ano.

Para o tratamento de câncer, o professor Mermerski recomenda 1 colher (sopa) a cada duas horas. Diabéticos, devido ao mel, não devem consumir este medicamento.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Com uma colher de madeira, adicione o mel e mexa bem de novo. Em seguida, transfira a mistura para um recipiente de vidro e tampe. Deixe na geladeira descansando por três dias. Passado esse período, você já pode consumir. Tome 1-2 colheres (sopa) 30 minutos antes do café da manhã, antes do almoço, antes do jantar e antes de dormir. Consuma até acabar o vidro ou se curar.

De forma preventiva, você pode tomar um vidro deste remédio uma vez por ano. Para o tratamento de câncer, o professor Mermerski recomenda 1 colher (sopa) a cada duas horas. Diabéticos, devido ao mel, não devem consumir este medicamento.

 

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico. Via: Cura pela Natureza