Home / Cabelo / Receita simples para cabelo danificado

Receita simples para cabelo danificado

Receita simples para cabelo danificado

Não existe mulher que goste de uma aparência descuidada com o seu cabelo seco e quebrado.

Se você tem o seu cabelo detonado esta formula via devolver o seu cabelo mais forte e liso, e sobretudo sedes e com muito mais brilho. esta receita é super barata pois a sua base é apenas um colher de sopa de gelatina.

cabelo ressecado

O tratamento é super barato, pois os outros ingredientes que você vai precisar, também tem na sua cozinha.

A razão para usar a gelatina é porque ela é uma grande fonte de proteína e aminoácidos sustentam o crescimento do cabelo e unhas.

leia mais : 

Guia para prevenir a queda dos cabelos

Reconstrua seus cabelos usando mel: dona de “cabelos de rainha” dá receita caseira

4 ingredientes e seu cabelo vai crescer

Ingredientes:

1 colher de sopa de gelatina.

1/2 xícara de leite.

1 ovo 2 colher de chá de vinagre de maçã.

2 colheres de sopa do seu condicionador

2 colheres de sopa de azeite

Coloque a gelatina em leite quente e misture, depois adicione o azeite, ovo condicionador e misture novamente, finalmente adicione o vinagre.

Aplique a mistura no cabelo molhado de preferência, coloque uma película de plástico ou touca do banho. Deixe actuar por 30 a 40 minutos.

Lave o seu cabelo com shampoo como sempre faz. Pode usar esta formula até duas vezes por semana para melhores resultados.

Fonte; dicascaseiras.org

Dica extra

O mel auxilia o crescimento dos fios e na produção de queratina, proporciona preenchimento das fissuras e elasticidade, deixando os fios mais resistentes e sedosos. Ele também regenera e nutre os fios ressecados e quebradiços e fortalece a raiz.Ele promove aos cabelos bastante brilho e maciez. Coloque 4 colheres de mel em seu creme de costume hidrate os fios  antes de colocar a touca aplique um pouco de óleo de amêndoa doce.  Deixe agir por 20 minutos e lave com xampu bem rápido somente pra tirar o excesso de óleo e condicione.