Scroll Top

Emagrecimento

Receita de Leite de arroz para secar a barriga e emagrecer rápido

O leite de arroz queima calorias porque se trata de uma bebida vegetal baixa em gorduras saturadas que melhora a nossa digestão, liberando energia e nos ajudando, por sua vez, a queimar os lipídios.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

Trata-se de um leite depurativo ideal para começar o dia. Ao mesmo tempo em que nos proporciona vitaminas, e que nos ajuda a eliminar o colesterol, também limpa o nosso organismo. Um remédio mais que ideal.

Ingredientes para obter um litro de leite de arroz

  • 1 xícara de arroz descascado ou integral
  • 8 xícaras de água
  • 2 colheres de óleo de girassol
  • 4 colheres de mel

Como preparamos o leite de arroz?

  • É muito fácil. Comece fervendo a água. Quando chegar no ponto de ebulição, jogue a xícara de arroz integral. Utilizaremos o integral porque é muito mais saudável, natural e digestivo.
  • Diminua o fogo e deixe o arroz cozinhar durante duas horas, com a panela tampada. Como você pode ver, é muito simples. Após este tempo, apague o fogo para que esfrie um pouco.
  • E o que faremos agora? Passe todo o conteúdo para o liquidificador para obter um creme muito suave. É interessante fazê-lo muito bem, processá-lo por bastante tempo para que o leite de arroz fique o mais fino possível. Agora, acrescente o óleo de girassol e o mel, para depois continuar batendo no liquidificador.
  • Tem quem prefira incluir um pouquinho de canela durante o cozimento, mas isso vai do gosto de cada um. A receita que daremos é o mais natural possível. Também é interessante que o arroz seja integral, desse modo, será muito mais digestivo e saudável.
  • Para conservar o leite de arroz, será necessário que o guarde em frascos de vidro bem tapados, assim durará mais. Mas o habitual é que você o consuma em dois ou três dias. Afinal, o ideal é beber dois copos por dia. Assim, com um litro, você terá uma bebida para dois dias.
  • O leite de arroz é ideal para toda a família. Claro que temos que levar em conta possíveis alergias.

Lembre-se de que seria adequado tomar um copo no café da manhã e outro no meio da tarde. É saudável, digestivo e nos permite diluir as gorduras pouco a pouco.

Se você o complementa com uma dieta baixa em gorduras, abundante em frutas, saladas e vegetais, e também se anima em fazer alguns exercícios, com certeza melhorará a sua qualidade de vida.

 CURTIU A DICA? INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL  ➜ https://goo.gl/zajniC

leitedearroz3

Inscreva-se aqui Receba artigos e dicas imperdíveis

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.