Scroll Top

Saúde

Receita caseira para limpar os pulmões e respirar melhor

Uma receita natural maravilhosa para limpar seus pulmões e ajudá-lo a respirar melhor. Ela é maravilhosa para fumantes, ex. fumantes, catarro ou tosse persistente. O segredo deste remédio caseiro é… o agrião!

A substancia naturalmente presente neste legume tem o poder de proteger o organismo contra o câncer que decorre devido a uma grande exposição a substâncias tóxicas.

E os órgãos mais afetados pelas toxinas que ingerimos – a nicotina está entre as principais causas de câncer – são o esófago, cólon e pulmão.

O agrião possui um poderoso fitoquímico que mata as células cancerígenas, tendo também a capacidade de limpar os pulmões de substâncias indesejadas, aliviando a tosse e inflamações na garganta.

Para completar sua receita tem mais quatro ingredientes fundamentais: o nabo, a cenoura, o limão e o alho.

Confira a receita

O nabo e a cenoura são ricos em vitamina A, o limão possui vitamina C e ajuda a limpar o sangue e, o alho é um poderoso antibacteriano.

Ingredientes:
  • Agrião: 1 molho;
  • Pepino: 1/2 unidade;
  • Nabo: 1/2 unidade;
  • Cenoura: 1 unidade;
  • Alho: 1 dente;
  • Limão: suco de 1 limão;
  • Água: 1/2 copo.

Modo de preparo:

1. Bata tudo no liquidificador até ficar bem misturado;

2. Beba logo em seguida.

Simples e fácil de preparar. Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture bem. Consuma o suco acabado de preparar. Pode beber este néctar durante um mês. Os seus pulmões agradecem!

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

zlimpar-pulmao

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.