Home / Cabelo / Queda de cabelos ? Receita de couve !

Queda de cabelos ? Receita de couve !

Queda de cabelos ? Receita de couve !

O que podemos fazer para tratar da queda dos cabelos. Muitas mulheres tem problemas com queda, mas, se seus cabelos estão caindo mais que o normal é hora de ficar de olho e começar a fazer algo !  A queda de cabelos tem seus motivos, como: má alimentação, produtos químicos com bastante exagero no cabelo, aqueles banhos muito quentes, tudo isso e outros podem deixar seus cabelos fracos e gerando essa queda excessiva!

Como fazer:

* Bata no liquidificador 5 folhas de couve e 1 copo com água;
* Coe e use como shampoo. Passe nos cabelos esfregando bem o couro cabeludo;
* Deixe agir por 30 minutos e depois, enxágue e lave normalmente !!

Se mesmo assim não der jeito, então, o melhor a fazer é procurar um dermatologista ou profissional competente para descobrir quais são os motivos que seus cabelos estão com queda acentuada!

leia também:  COMO RECUPERAR UNHA RACHADA NO MEIO

Já que esta aqui preparamos mais dicas super prática pra você  ! 

O vinagre de maça, funciona como um selante capilar:  como diz o nome, serve para fechar as cutículas do cabelo, o que os torna mais brilhosos, com menos volume/frizz , mais definidos e menos elásticos. Ou seja, super indicado para cabelos porosos, danificados que estão com as escamas do cabelo abertas e como consequência ressecados e secos (CABELOS LOIROS normalmente precisam disso sempre ).

Você vai precisar de:

  • Vinagre de maçã
  • Condicionador

Modo de fazer:

Você pode deixar a mistura pronta ou fazer toda vez que for lavar os cabelos. Se optar pela segunda  – retire a quantidade que você usa de condicionador e acrescente uma colher de vinagre (não coloque mais vinagre do que condicionador). Misture bem e aplique nos cabelos normalmente, deixando por 3 minutos e enxague. (Após lavar com shampoo).

O resultado é um cabelo extremamente brilhoso e com menos quebra, pois, o vinagre por ser ácido fecha as cutículas do cabelo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*