Home / Emagrecimento / Como eu perdi 20 quilos em 3 meses bebendo água morna com mel.

Como eu perdi 20 quilos em 3 meses bebendo água morna com mel.

Perdi 20 quilos com água morna com mel: Perda peso não é algo que pode acontecer instantaneamente e pode levar algum tempo. No entanto, não podemos esperar sentados, sem fazer nada!

Seja indo para caminhadas, trabalhando no período da manhã, ou seguir uma dieta saudável – você precisa fazer uma coisa ou outra para .
Existem algumas coisas que você pode fazer para acelerar este processo. Um deles é, definitivamente, o uso do mel. O mel é um dos ingredientes mais surpreendentes que encontra-se em cada cozinha.

A melhor maneira de consumir o mel é, misturando com água morna. Esta combinação pode fazer você incrivelmente perder quilos extra. Não só isso, ele também ajuda a manter o conteúdo calórico de seu corpo pela liberação de toxinas prejudiciais. O mel não é definitivamente o produto doce por excelência que acrescenta ao seu peso corporal. Não é incrível?

Neste artigo, vamos dizer-lhe como usar mel e água quente para perder peso.

Como fazer mel e mistura de água morna

Veja como você pode facilmente fazer uma mistura de mel e água morna que você pode beber todas as manhãs depois de acordar:

  • Ferva a água por alguns minutos. Deixe ficar em temperatura morna.
  • Adicionar cerca de 1 a 2 colheres de chá de mel.
  • Agite bem o mel de modo a formar uma solução homogênea.
  • Beber com o estômago vazio

Lembre-se, quanto mais água você adicionar a esta mistura, mais rápido você vai perder peso. Ele irá, simultaneamente, assegurar o bom funcionamento dos seus rins, ajudando o seu corpo a eliminar o excesso de água.

Obs.: Pessoas que são diabéticas, não podem fazer uso.