Home / Pele / Pele firme e esticada com receita natural

Pele firme e esticada com receita natural

SPA em casa: Pele firme e esticada com receita natural !

Encontrar tempo para cuidar da pele do rosto deve ser prioridade na vida de qualquer mulher a partir dos 20 anos. Isso porque sol, cigarro, alimentação inadequada e estresse, além da genética, contribuem para a flacidez facial. Para combater o problema e ainda limpar e tonificar a pele. 

leia também:  Tratamento caseiro para remover cravos do nariz

Receita 01: Quatro sachês de chá-verde, um maço de hortelã, azeite extravirgem e três folhas de gelatina incolor.

*Receita 02: EXPRESS (* ideal para fazer no dia de uma festa ou ocasião especial) -Misture 1 ovo, 1 colher (de sopa) de leite e 1 colher (de cha) de mel, bata bem e aplique no rosto todo, espere secar e enxágue com água morna.

Como fazer a Receita 01  Passo a Passo:

Limpar : Ferva ¾ de xícara água. Despreze a proteção que envolve as folhas de chá de dois sachês e misture-as diretamente na água. Quando amornar, passe o esfoliante natural e lave o rosto. Isso remove células mortas e prepara a face para a máscara tensora.

Tonificar: Bata, no liquidificador, o maço de hortelã, junto com 1 litro de água. Coe e aplique em toda a pele, com o auxílio de um algodão.

Dicas :  Manchas escuras na pele

Massagear: Com o dedo médio, aplique o azeite extravirgem nas regiões mais oleosas da face. Pressione levemente cada ponto. O azeite ajuda a eliminar as impurezas do rosto.

Firmar: Dilua duas folhas de gelatina em ¾ de água quente. Com um algodão, espalhe no rosto. Depois, corte em pedaços outras folhas de gelatina e coloque-as sobre a pele; molhe o algodão na água morna e fixe-as no rosto. Deixe agir por 25 minutos.

Acalmar: Para retirar a máscara, prepare um chá-verde com dois sachês, como se fosse ingerir. Quando morno, umedeça os dedos com a solução e passe nas  extremidades da máscara, retirando-a cuidadosamente. Nunca puxe de uma vez, para não ferir a mucosa. Depois, aplique o tônico para retirar os resíduos e acalmar a pele.

Recomendo :  COMO RECUPERAR UNHA RACHADA NO MEIO

Atenção quaisquer procedimentos da pele  (receita 01 ou 02) devem ser realizados apenas uma vez por semana !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*