fbpx Scroll Top

Pele

PELE DE BEBÊ EM 2 DIAS USE ASPIRINA E MEL PARA REMOVER MANCHAS RUGAS DA PELE

Misture o Mel e Aspirina e Aplique em Seu Rosto – Milagre! Gostaria de saber uma receita muito simples que o ajudará a ter a cara que sempre quis? Asseguro-lhe que, quando começar a usá-lo, ficará realmente impressionado com seus resultados.

A boa notícia quando você terminar de ver este artigo será que a partir de agora você vai economizar muito dinheiro em cremes, então olhe até o fim e perceba por si mesmo o que eu lhe digo.

Misture o mel e aspirina e aplique-o em seu rosto por dez minutos: depois de três horas, olhe para si mesmo no espelho. Milagre!

 

 
A aspirina é um remédio composto de ácidos acético e salicílico que possui propriedades anti-inflamatórias, calmantes e antipiréticas. Veja como usá-lo.

Todos nós sabemos que a aspirina é um analgésico que usamos quando sofremos de dores de cabeça, mas o que muitos ignoram é que as aspirinas são úteis para muitos tratamentos estéticos, e também com ótimos resultados para a pele.

Na verdade, no mercado existem muitos produtos cosméticos que vendem com esse ingrediente.

Aqui apresentamos um peeling facial caseiro natural para que eles possam auxiliar no esclarecimento das máculas na pele, reduzindo cicatrizes e acne.

A aspirina é geralmente usada para reduzir dores de cabeça, mas também pode ser usada para tratamentos estéticos que deixam resultados surpreendentes na pele.

Receita:

Ingredientes:

  • 1 ou dois comprimidos de aspirina.
  • 1 colher de chá de mel
  • Água

Procedimento:

  • Para começar, vamos ter que desmoronar as aspirinas para criar um pó. Em seguida, adicionamos algumas gotas de água para formar uma espécie de pasta.
  • Nós removemos bem e adicionamos o mel. Continuamos mexendo até obter um creme homogêneo.
  • Quando estiver pronto, você pode espalhá-lo por todo o rosto, evitando a área dos olhos. Deixe agir por cerca de dez minutos.
  • Por fim, retire a máscara com muita água morna. Os resultados irão surpreendê-lo.
  • Você pode fazer este processo 2 ou 3 vezes por semana e logo você verá uma enorme mudança na pele do seu rosto.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE ➜ https://goo.gl/zajniC

DICA EXTRA

Máscara Japonesa Para Rejuvenescer a Pele do Seu Rosto ( Passo a Passo)

Máscara Japonesa Para Rejuvenescer a Pele do Seu Rosto em menos de 5 dias. Além disso, Você nunca se perguntou como as mulheres japonesas parecem macias e jovens apesar de serem um pouco mais velhas? A resposta é que eles colocam muito cuidado em seu rosto.

Nesta oportunidade, vamos compartilhar com você uma receita caseira que os japoneses usam para mostrar a pele bonita, por isso preste muita atenção e tome nota. Você quer saber mais? Fique até o final Lembre-se de compartilhar isso com seus amigos.

 

O segredo desta maravilhosa máscara está na água do arroz. A água do arroz é rica em vitaminas do complexo B. Elas são responsáveis por fortalecer e estimular a regeneração celular.

Com esta receita você pode parar o envelhecimento prematuro, melhorar o fluxo sanguíneo através dos capilares do rosto, equilibrar as tonalidades e eliminar olheiras ou bolsas.

Uma vez que os ingredientes penetrem na pele, você notará imediatamente uma suavidade natural e saudável. A água do arroz usada no Japão ajuda a liberar óleos essenciais do corpo.

Purificando a pele, dando-lhe um brilho natural e suavidade. É também um incrível hidratante para a derme, cheio de antioxidantes e com a capacidade de proteger o nosso corpo dos raios ultravioleta.

Além disso, combinado com os outros ingredientes, torna-se uma máscara anti-séptica que protege a pele contra patógenos, enquanto nutre e hidrata. Estes são os passos a seguir para mostrar uma pele radiante e bonita com esta máscara japonesa:

 

Máscara Japonesa Rejuvenescer a Pele:

Ingredientes:

  • Quatro colheres de sopa de arroz
  • Meia xícara de leite
  • Três colheres de sopa de mel

Modo de Preparação:

  • Você deve ferver o arroz e deixe esfriar
  • Coe a mistura sem se livrar da água em que você a ferveu
  • Adicione o leite, mel e mexa até obter uma pasta
  • Aplique no rosto inteiro e deixe descansar por quinze minutos
  • Limpe seu rosto com água de arroz
  • Aplique preferencialmente à noite uma vez por semana e você notará a mudança.

Misture-o-Mel-e-Aspirina-e-Aplique-em-Seu-Rosto-Milagre-1024x573

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.