fbpx Scroll Top

Variedades

Pastor faz apelo: “Se todos os povos se unirem para orar, Deus irá cancelar a praga”

A luta contra o avanço do novo coronavírus está envolvendo todos os esforços humanos, quer do ponto de vista da medicina, das economias mundiais e da cooperação das pessoas em evitar aglomerações, como também das lideranças religiosas em convocar o povo para orar a Deus contra a pandemia, como fez um pastor brasileiro.

Foi o que fizeram líderes cristãos de vários países na última sexta-feira (3), em uma videoconferência intermediada pelo pastor Tom Hess, fundador da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN, na sigla em inglês).

Direto de Jerusalém, o pastor Tom Hess pediu que todos os cristãos realizem orações durante 24 horas do dia, os sete dias da semana, incessantemente, pedindo a Deus para que a pandemia do Covid-19 chegue ao fim.

Vários pastores da América Latina participaram do encontro online, cada qual representando os seus países, como o pastor Joel Engel, do Brasil, o doutor Javier Navarro da Venezuela, a pastora Adriana Morales representando o Uruguai e o pastor Amado Chaves do Paraguai.

ANÚNCIO

O pastor Joel lembrou de uma passagem bíblica para orientar os seus seguidores, conclamando para a oração sem cessar, segundo informações do Guiame.

“É o que está escrito no capítulo 2 de Joel: se todos os povos se unirem para orar, Deus irá cancelar a praga e vai trazer a restituição de tudo o que os gafanhotos roubaram e nós teremos um grande avivamento”, disse ele.

“Teremos a libertação completa”

A reunião online com os pastores de vários países foi um momento de clamor ao Senhor contra o coronavírus, onde os líderes também tiveram a oportunidade de pedir pelas lideranças políticas.

Presidentes como Jair Bolsonaro, no Brasil, que acreditam no poder da oração, já realizaram iniciativas de fé em seus países, como o jejum coletivo do último domingo.

ANÚNCIO

“Hoje, durante a reunião de oração que tivemos com o pastor Tom Hess, envolvendo representantes de várias nações do mundo, tivemos um momento maravilhoso, onde pudemos orar por nossos presidentes e abençoar as nossas nações”, afirmou o pastor Joel.

“Cremos mais do que nunca que, até a Páscoa, teremos a libertação completa, a praga extinguida definitivamente e a cura brotará apressadamente, em nome de Jesus”, concluiu.

zh36-1971a

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.