fbpx Scroll Top

Variedades

Pastor curado de Covid-19: “Senti o Senhor entrar naquela sala e segurar minha mão”

Milhares de pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e muitas morreram, mas felizmente o número de curados é muito maior, e entre esses está o pastor Mark McClurg, da Igreja Aards Elim.

O pastor contou o seu testemunho de fé, dizendo que vivenciou uma experiência sobrenatural ao ouvir a voz de Deus de forma audível em um momento crítico de saúde.

“Na UTI, enquanto eles ligavam o ventilador e trabalhavam comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu”, disse ele. “Eu orei: ‘Senhor, ajude-me’. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até ele falar comigo naquela noite: ‘Filho, você é mais que vencedor’”.

“Naquela noite, não percebi que mais do que um conquistador significava que havia mais de uma batalha. Aquela noite foi tão difícil. Foi tão difícil respirar. Eu estava tão fraco. Eu não tinha energia para respirar. Só sabia, mesmo que todas as batalhas sejam difíceis, mesmo que eu esteja prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha”, completou.

O pastor contou que durante esse momento difícil a equipe de saúde estava fazendo o possível por sua vida. Todos os sinais indicavam que seria muito difícil a sua recuperação, mas foi justamente nessa ocasião em que mais uma vez Deus se fez presente em sua vida, trazendo cura e salvação.

“As enfermeiras estavam dizendo: ‘Mark, respire, respire profundamente’. Eles disseram a Claire (sua esposa) que eram más notícias e tudo o que eu pude fazer da minha cama doente foi dizer ‘Deus me ajude’”, afirmou.

“Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala, e ele segurou minha mão. Eu nunca tive experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou”, concluiu.

Hoje o pastor Mark McClurg está recuperado do Covid-19 e o seu testemunho tem inspirado a fé de muitos nos momentos de pânico e angústia por causa da pandemia, segundo informações do Premier.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.