Home / Pele / Máscara de prata hidratação profunda do rosto

Máscara de prata hidratação profunda do rosto

A máscara de prata está sendo indicada para hidratação profundada pele do rosto, proporcionando uma pele viçosa e brilhante, a máscara de prata desenvolve também uma ação antioxidante com o objetivo de eliminar os radicais livres, que são os principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

A máscara possui uma alta concentração de vitaminas desintoxicantes sendo este o principal fator de sucesso do produto, entre eles o zinco e o magnésio, que são responsáveis por acalmar, regenerar e clarear a face ao mesmo tempo. Além desses e outros benefícios, o procedimento da máscara de prata também é capaz de renovar a cútis desvitalizada e de diminuir todas aquelas indesejáveis manchinhas que insistem em aparecer na face.

“A máscara de prata contém um importante mineral, o oligoelemento cuja ação revigorante é capaz de promover hidratação profunda sobre a pele”, explica Jardis Volpe, dermatologista da Clínica Volpe, em São Paulo. Rugas e linhas de expressão também estão na mira do tratamento.

Mascara-de-prata

Uso de Protetor solar após a máscara de prata

Assim como em qualquer outro processo de tratamento estético para deixar a cútis renovada e com aspecto aveludado e macio, um produto que não pode faltar é o protetor solar que deve ser muito associado ao ritual de beleza com seu uso constante. Durante o processo de tratamento, saiba que a pele fica mais sensível após a aplicação dessas técnicas, precisando assim de uma proteção eficaz contra os raios do sol para não deixar manchinhas ou marcas. O ideal é aplicar diariamente um bom filtro solar na face para ter uma garantia de proteção contra os efeitos nocivos do sol.

A máscara de prata para o rosto não tem contraindicações, a técnica muito fácil de fazer pode ser usada por homens e mulheres que começa com a limpeza completa do rosto para que, em seguida, uma esfoliação facial seja realizada e retire todas as células mortas, promovendo assim sua renovação. Só após tonificar e preparar a cútis para o tratamento é aplicada uma folha de prata, que age sobre a cútis.

Ideal para ser realizado como uma preparação para o verão – uma vez que seus princípios ativos protegem a cútis contra os raios nocivos do sol – o tratamento à base de prata precisa de no mínimo dez sessões, com 30 minutos cada. Para ter o resultado desejado é necessário aplicar a máscara uma vez por semana. “Após cada aplicação a pele fica mais clara, sedosa e hidratada”, afirma Jardis. Com efeitos visíveis já na primeira sessão, o procedimento custa, em média, R$ 120 e pode ser utilizado em todos os tipos de pele.

Fonte: Terra