Home / Pele / Máscara de canela para o rosto assegura saúde da pele! Essa mistura faz maravilhas para quem tem manchas e acne

Máscara de canela para o rosto assegura saúde da pele! Essa mistura faz maravilhas para quem tem manchas e acne

Canela — não é apenas saborosa, mas também muito útil! Poucas pessoas sabem que esta especiaria há muito amou os anfitriões, tem propriedades curativas e é usado frequentemente na casa de cosmetologia.

Máscara Milagrosa com canela para uma face — este é um excelente produto cosmético tem um rejuvenescimento e dá à pele um belo tom de marrom.

A eficácia das máscaras de canela

Se você não seja preguiçoso e tornar-se um regular cuidar de sua pele perfumada com canela, você receberá um bônus agradável. Assim, a eficiência de máscaras de canela é o seguinte:

  • melhorar significativamente a condição da pele;
  • melhorar o metabolismo celular;
  • aumentar a circulação sanguínea e ativar a nutrição celular;
  • aumentar a elasticidade da pele pessoa;
  • as manchas menos visíveis deixadas pela acne;
  • agir como um esfoliante suave: limpar os poros e esfoliar as células mortas;
  • vitaminas e minerais contidos na canela em grandes quantidades, pode ajudar a aliviar a pele terrosa e pálido;
  • rugas finas lisas;
  • tem um ligeiro efeito anti-inflamatório;
  • nivelar a superfície da pele.

acne_espinha_cicatrizes_e_rugas_-_mascara_com_canela_e_noz-moscada

As máscaras faciais com base na canela: indicações e contra-indicações

Essas máscaras são certamente úteis para os proprietários de pele oleosa e mista, bem como aqueles que querem voltar a enfrentar a juventude, frescor, e até mesmo a cor.

No entanto, apesar de toda a sua eficácia, tratamentos faciais de canela tem algumas limitações. Estes incluem:

  • sensibilidade da pele à canela e outros ingredientes máscara: se você decidiu tomar um procedimento semelhante, pela primeira vez, não se esqueça de realizar o teste em seu pulso para testar a reação, e depois que colocar uma máscara no rosto;
  • tendência a alergias;
  • rosácea.

Também preste atenção às precauções de segurança. Se você experimentar vermelhidão severa, sensação da pele e outras formas de desconforto queimando, lave imediatamente com mais e ela não se aplica.

E é muito importante observar a fórmula precisa e evitar overdose. Canela em grandes quantidades pode levar à irritação da pele e vermelhidão.

Máscara caseira de canela: Receitas populares

  • Máscaras de canela contra manchas de acne 

Misturas de mel líquido (1 colher de chá) com a mesma quantidade de canela. Esta máscara é aplicada não a todo o rosto, e deixou apenas manchas após a erupção. Depois de aplicar a mistura esfregue suavemente na pele, como você faz isso usando pomadas.

Após 25-30 minutos, retire os restos da máscara por esponjas molhadas. Faça isso máscara todos os dias até o desaparecimento completo dos pontos.

  • Levantamento canela máscara facial 

Esta receita também é muito simples! Amasse metade de uma banana com um garfo e misture o mosto resultante com duas colheres de chá de creme de leite e uma colher de chá de canela. Se você tem pele oleosa, adicione um pouco de suco de limão.

Mexa a mistura bem e aplicá-lo no rosto com uma camada fina e permitir que um quarto de hora e depois lave com água fria. Quando a pele está completamente seca, aplique no rosto de qualquer creme gordo.

  • Máscara nutritiva com canela e mel 

Misturas de uma colher de sopa de mel com uma colher de chá de canela. Se a sua pele é seca e sensível, adicione à mistura algumas gotas de óleo de amêndoas ou óleo de rosa mosqueta. Mas para a pele oleosa é o óleo de semente de uva mais adequado ou jojoba.

Misture bem bem e aplique a máscara por 8-10 minutos, depois lave com água.

  • A máscara de canela, melhora a aparência 

Aqui, novamente, você vai precisar de mel líquido (2 colheres de sopa) e canela (1 colher de chá) e aveia (1 colher de sopa) e um pouco de leite morno. Os proprietários de pele oleosa recomenda a substituição da kefir leite, iogurte, iogurte, soro de leite ou leite azedo. Uma mistura de todos os ingredientes, e você deve ir mush.

A circulação desta refeição no rosto e massagear suavemente-lo por um minuto. Então deixe a máscara parada por 10 minutos e lave com água fria.

  • Máscara com argila e canela para uma limpeza profunda 

Solúvel em água quente (você vai precisar de um terceiro pedaço de vidro), cinco colheres de sopa de argila branca, uma colher de sopa de sal marinho, uma colher de chá de mel e meia colher de chá de canela. Em seguida, adicione cinco gotas de óleo essencial de camomila e agita-se bem a mistura.

Aplique a máscara em seu rosto e esperar 15 minutos.

  • A máscara de canela e azeite em manchas pretas 

As misturas de café moído (uma colher de sopa) de canela, sal e açafrão (só precisa tomar uma pitada). Adicione a isso, misture o óleo de oliva (uma colher de chá), misture tudo muito bem e aplicar em seu rosto, fazendo um movimento circular ao longo das linhas de massagem. Deixe a máscara por sete minutos, e, em seguida, lavar os restos de sua água.

  • Suavização Máscara Facial 

Misturas de canela e mel tê-lo conhecido proporções — 1: 2.

Se você tem pele seca rosto Adicione à mistura a gema de um ovo, ou qualquer óleo vegetal (de sopa de um e meio).

Quando a pele normal e combinação deve acrescentar iogurte (três colheres de sopa) ou creme de leite (uma colher de sopa).

Mas para o tipo oleoso de caso, a clara de ovo.

Uma mistura de ingredientes e aplique no rosto cerca de dez minutos. Após este tempo, a máscara deve ser enxaguar abundantemente com água morna (para pele seca) ou fria (para oleosa e mista).

Se não houver contra-indicações, a máscara de canela para o rosto vai se tornar seus produtos cosméticos favoritos para cuidados com a pele, a partir do qual você não pode recusar.