fbpx Scroll Top

Pele

Máscara Caseira Tira Manchas na Pele, Espinhas, Acnes, Rugas e Linhas de Expressão

As manchas na pele são mudanças de pigmentação e podem aparecer devido a distintos fatores, tais como: exposição ao sol, genética, problemas no fígado, Gravidez, antibióticos, entre outros.

As manchas na pele podem existir desde a nascença ou surgir ao longo da vida, devido a causas como exposição solar excessiva, envelhecimento da pele, alergias ou problemas graves, como câncer, por exemplo. Normalmente, as manchas de nascença não são graves, e permanecem iguais mesmo com tratamentos, já as manchas que surgem ao longo da vida devem ser identificadas e tratadas por um dermatologista, para evitar complicações.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

No entanto, para prevenir o surgimento de novas manchas na pele, é importante passar sempre um protetor solar com fator de proteção alto antes de sair de casa, hidratar todos os dias a pele com cremes próprios para cada tipo, evitar a exposição solar excessiva e não espremer espinhas ou Cravos, que podem deixar cicatrizes escuras na pele. Então, A Máscara é  bem simples, barata.

Mas o ideal, sempre, é procurar auxílio com uma dermatologista. De toda forma segue abaixo a receita:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa cheia de leite de magnésia
  • 1 clara de Ovo,

MODO DE PREPARO:

  • Bater a clara em neve e misturar com o leite de magnésia. Só isso.

Depois, aplique a mistura na pele já devidamente limpa e seca. Deixe agir por cerca de 20 minutos e retire o produto com água fria. O creme pode ser aplicado todos os dias.

DICA EXTRA 1 – Creme Anti-idade Caseiro Para Eliminar Rugas e Linhas de Expressão

Creme Anti-idade Caseiro Para Eliminar Rugas e Linhas de Expressão de forma natural. Além disso, Com o passar do tempo, a exposição exagerada ao sol e até alguns vícios (cigarro e bebidas alcoólicas) fazem com que a pele se torne flácida e repleta de rugas. Mas, você sabia que dá para apostar em um creme anti-idade caseiro para se livrar das marcas e das linhas de expressão sem gastar muito?Isso mesmo! Ao invés de recorrer às caras e invasivas cirurgias plásticas, você pode poupar dinheiro e não se arriscar com produtos químicos em prol da estética. Ficou interessado (a) neste assunto? Então, você pode acompanhar esse post a seguir!

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

 Receita do Creme Anti-idade Caseiro:

Aprenda a fazer a máscara de pepino e babosa para eliminar rugas e flacidez. E a boa notícia é que não existe nenhum mistério e os elementos necessários são bem econômicos. Vamos lá?

Ingredientes:

  • Meia xícara de água pura e filtrada
  • Meia xícara de pepino picado
  • Meia xícara de gel de babosa (descasque a folha e retire o gel/baba com uma colher)
  • 1 cápsula de vitamina E (vendida em farmácias ou lojas de produtos naturais)

Modo de Preparo:

Confira as instruções passo a passo para fazer esse creme anti-idade caseiro hoje mesmo!

Passo 1:

Coloque no liquidificador a água, o pepino e a babosa.

Passo 2:

Deposite por alguns minutos até que a mistura se torne em algo homogêneo.

Passo 3:

A partir daí, você pode colocar até uma cápsula de vitamina E. Neste caso, você deve furar a cápsula, uma vez que o necessário está somente no liquido. Isto é, a vitamina.

Passo 4:

Em seguida, com a ajuda de um pincel, passe o creme em áreas flácidas e com rugas.

É preciso fazer isso todas as noites antes de deitar, só que não se esqueça de lavar muito bem o rosto antes de passar a máscara.

Vale salientar que a cápsula de vitamina E é bem relevante para esse creme anti-idade caseiro. Mas, se não for achada, não tem problema! Dá pra fazer a receita mesmo sem esse item.

 

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

DICA EXTRA 2 – 

 15 REMÉDIOS CASEIROS PARA ESPINHAS E ACNES CONSIDERADOS OS MAIS POTENTES E EFICAZES DO MUNDO.

Remédio caseiro para espinhas # 1: vinagre de maçã (ACV) …

O vinagre de maçã deve ser definitivamente o seu primeiro remédio para “não apenas” esclarecer rapidamente sobre a acne, mas também mantê-lo afastado para sempre.

O ACV equilibra o nível de pH do seu corpo. Também ajuda a equilibrar o nível de pH da pele, o que é crucial para o tratamento e cura de infecções e condições da pele, como acne.

O vinagre de maçã também contém ácido málico, um potente destruidor de bactérias, vírus e fungos, interno e externo. Quando tomado internamente, retorna o corpo a um estado alcalino (pH positivo), além de erradicar patógenos indesejados, incluindo bactérias, vírus e fungos, que podem estar à espreita dentro de você.

Utilizado externamente na pele, o ACV mata bactérias, remove o excesso de sujeira, óleo e maquiagem e dissolve as células mortas da pele. O vinagre de maçã também normaliza a produção de sebo, o que evita que a pele se torne oleosa.

Muitos pacientes com acne crônica têm resultados surpreendentes ao tomar o ACV internamente e usá-lo diariamente em sua pele.

Para tomar internamente, misture uma colher de sopa (30 ml) de vinagre de maçã orgânico com a mãe em um copo de água quente e filtrada.

Adicione uma colher de chá de mel natural ou manuka para provar, se necessário, e beba. Consuma essa mistura duas vezes ao dia com o estômago vazio para obter melhores resultados (a primeira coisa de manhã e a última à noite são os horários ideais).

Se você simplesmente não consegue lidar com o sabor do líquido do ACV, substitua-o pelas cápsulas do ACV . Elas funcionam igualmente e são muito mais fáceis de tomar se você tiver um estômago sensível.

Tome entre 1000-3000 mgs das cápsulas diariamente para melhores resultados.

Para fazer a lavagem do rosto com vinagre de maçã, encontre uma tigela limpa e combine uma parte do ACV com três partes de água – o suficiente para limpar o rosto (ou a área onde a acne está localizada).

Lave o rosto primeiro com água morna, depois mergulhe uma bola de algodão em sua mistura de ACV e aplique-a diretamente na acne ou espinhas.

Deixe agir por pelo menos 30 minutos antes de enxaguar. Faça isso duas vezes por dia, de preferência de manhã e à noite para obter melhores resultados.

Certifique-se de testar a proporção de ACV para sua pele também com antecedência.

Algumas pessoas podem aplicar vinagre de maçã não diluído direto na pele sem problemas, enquanto outras com pele mais sensível precisam de uma proporção de uma parte de ACV para 5 partes de água.

Com o tempo, sua pele se tornará mais adaptável ao vinagre de maçã, mas no começo vale a pena começar com uma mistura leve. Você não quer que sua pele ou acne queimem (você sentirá um leve formigamento, mas isso é normal).

Além disso, use um hidratante natural depois para evitar que a pele seque. O óleo de jojoba, o óleo de coco e o óleo de mamona são excelentes e trazem o benefício adicional de ajudar a tratar e controlar a acne também.

Nota importante: Certifique-se de usar SOMENTE vinagre de maçã orgânico com a “mãe”. Isto é crucial. Vinagre processado de qualquer tipo não deve ser usado na pele ou tomado internamente e, na verdade, fará mais mal do que bem.

SIGA O NOSSO INSTAGRAM ➜ https://www.instagram.com/_receitasnaturais/

Remédio caseiro para espinhas # 2: probióticos …

Boas bactérias intestinais são essenciais para a digestão saudável e o funcionamento imunológico. Problemas emocionais como ansiedade, depressão e estresse alteram o ambiente intestinal do corpo e contribuem para a inflamação sistêmica, que por sua vez causa condições inflamatórias da pele, como acne.

A conexão intestino / cérebro / pele não é novidade. Dois cientistas, John Stokes e Donald Pillsbury, confirmaram isso há mais de 80 anos. Somente agora os pesquisadores estão começando a perceber suas descobertas.

No Dermatology Online Journal , um estudo publicado descobriu que os probióticos são um tratamento eficaz para doenças da pele que variam de dermatite atópica a acne.

Se você é uma pessoa emocional ou não lida muito bem com o estresse (ou não come muito bem) e tem acne, definitivamente precisa suplementar com probióticos.

A maneira mais fácil de fazer isso é começar a tomar um suplemento probiótico de boa qualidade. Tomar uma pílula uma ou duas vezes por dia não requer nenhum esforço real.

Tudo o que você precisa fazer é lembrar de levá-la, essa é literalmente a parte mais difícil. Além de tomar um suplemento probiótico, comece a cultivar e fermentar seus próprios alimentos ricos em probióticos, como chucrute, kefir, kombucha, picles e iogurte.

Estes são fáceis de fazer e têm um ótimo sabor. Se você não tiver tempo ou motivação para fazer isso, poderá sempre comprar seus alimentos cultivados no supermercado local, pois a maioria agora armazena esses alimentos em abundância.

Lembre-se deste ponto importante … os probióticos têm uma vida útil curta, então você precisa reabastecer seu suprimento todos os dias. E você nunca pode ter muitas dessas criaturinhas saudáveis também. De fato, quanto mais você entra, melhor!

Remédio caseiro para espinhas # 3: grama de trigo …

A grama de trigo é outro alimento poderoso que você precisa para  intestino e pele saudáveis.

A grama de trigo é rica em clorofila (o pigmento verde das plantas), que é um potente curador e desodorizante. A grama de trigo também contém grandes quantidades de nutrientes para a cicatrização da pele, incluindo o zinco.

Um estudo recente descobriu que a suplementação com zinco pode reduzir sua acne em surpreendentes 80-100%, juntamente com magnésio, potássio, selênio, cobre, biotina, luteína, vitaminas do grupo A, C, E e B.

A grama de trigo também é um excelente prebiótico, o que significa que quando você a usa junto com seus probióticos, os probióticos a usam como fonte de alimento. Isso aumenta a taxa de absorção e o crescimento dos probióticos no seu intestino mil vezes!

Para obter sua grama de trigo, encontre uma marca de qualidade de pó de grama de trigo seco e tome 2-3 colheres de chá por dia. Misturar tudo isso em um smoothie ou adicionar uma colher de chá a um copo de água ou suco filtrado e beber é a maneira mais fácil.

Se você não gosta do sabor do pó de grama de trigo, sempre pode optar pelas cápsulas.

ENTRE NO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM AQUI

Remédio caseiro para espinhas # 4: ácidos graxos essenciais e triglicerídeos de cadeia média …

Os ácidos graxos ômega-3 e os MCTs (triglicerídeos de cadeia média) contêm fortes propriedades anti-inflamatórias.

Eles ajudam a curar e reduzir a inflamação em cima e embaixo da superfície da pele, para acelerar o processo de cicatrização e reduzir a gravidade dos surtos de acne.

Em um estudo, 45 participantes com acne grave receberam suplementos de ácidos graxos ômega-3. Após 10 semanas, a acne e os sintomas diminuíram consideravelmente.

As melhores fontes de ômega-3 são óleo de peixe, óleo de fígado de bacalhau e  óleo de krill . Sementes de chia e sementes de linho também são excelentes fontes de ácidos graxos ômega-3.

Uma colher de sopa de chia e linhaça diariamente polvilhada sobre uma salada ou em seu cereal, junto com um pouco de óleo de peixe, óleo de fígado de bacalhau ou óleo de krill (siga as instruções no recipiente para ver as quantidades) fará maravilhas para a sua acne.

Para o MCT, o óleo de coco virgem orgânico é o que você precisa. O óleo de coco é um assassino anti-inflamatório e bacteriano, fúngico e viral excepcional que funciona tanto no interior quanto no exterior.

Consuma uma colher de sopa de óleo de coco diariamente e use todos os dias como um hidratante tópico da pele / agente anti-inflamatório / antibacteriano para ajudar a controlar o seu acne também.

Remédio caseiro para espinhas # 5: suco de limão …

O suco de limão é um excelente remédio de ação rápida para acne e espinhas. Ele contém grandes quantidades de vitamina C e ácido cítrico, por isso é um ótimo esfoliante.

O suco de limão também é excelente para limpar sujeira e detritos dos poros da pele e endurecer o sebo indesejado. Além disso, o suco de limão é um adstringente natural, o que significa que ajuda a secar espinhas e acne, além de ajudar a reduzir o inchaço e a vermelhidão.

O suco de limão pode ressecar a pele, principalmente onde está localizada a acne, por isso é melhor usá-la a cada dois dias. Certifique-se de usar um bom hidratante natural depois também.

Para este remédio, basta tomar uma fatia de limão e esfregar sobre a área afetada.

Deixe agir por algumas horas e depois enxágue com água morna. Ou, como variação, misture partes iguais de suco de limão e água de rosas e use-as para lavar e limpar o rosto.

Além disso, adicione duas fatias de limão à sua água potável diária (somente água filtrada) para obter benefícios extras. Como o ACV, o suco de limão também ajuda a manter seu corpo alcalino (pH positivo).

Remédio caseiro para espinhas # 6: bicarbonato de sódio …

O bicarbonato de sódio é ótimo para desbloquear os poros da pele, remover as células mortas da pele e secar o excesso de óleo.

Contém propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas leves e é um excelente balanceador de pH da pele natural. Misture partes iguais de bicarbonato de sódio e água para formar uma pasta.

Aplique isso no rosto (ou onde quer que a acne esteja localizada) e massageie suavemente usando movimentos circulares lentos por 2-3 minutos. Deixe por uns bons 30 minutos ou mais e depois lave com água morna.

Remédios caseiros para espinhas # 7: vapor e suor …

O vapor é ótimo para abrir os poros da pele e permitir que ela respire. É um tratamento particularmente útil a ser feito antes da esfoliação, pois basicamente prepara a pele para a próxima limpeza.

Basta encher uma panela ou recipiente com água fervida e colocar o rosto sobre a panela. Deixe o vapor entrar em contato com a pele (aplique uma toalha sobre a cabeça, se necessário, para reter o vapor).

Faça isso por 10 a 15 minutos, se possível, seque com uma toalha limpa. Certifique-se de fazer isso pelo menos uma vez por dia para obter melhores resultados.

Remédio caseiro para espinhas # 8: óleo da árvore do chá …

O óleo da árvore do chá contém propriedades calmantes poderosas que ajudam a reduzir a inflamação e a vermelhidão da acne e espinhas.

Suas propriedades antibacterianas e anti-sépticas também ajudam a destruir as bactérias causadoras da acne, além de abrir e desbloquear os poros da pele para remover facilmente cravos e espinhas.

Lave o rosto primeiro com água morna e seque. Misture uma solução de uma parte de óleo da árvore em nove partes de água e aplique-a na área afetada usando uma bola de algodão.

Deixe por 30-40 minutos e depois enxágue. Você também pode aumentar gradualmente a força da mistura todos os dias, à medida que sua pele se acostuma ao óleo da árvore do chá.

Como variação, misture de 3 a 4 gotas de óleo da árvore do chá em uma colher de sopa de gel de aloe vera natural e aplique-o nas áreas com problemas de acne. Deixe por 30-40 minutos antes de enxaguar.

Remédio caseiro para espinhas # 9: Aloe Vera …

Este é um dos tratamentos mais populares para remediar a pele natural. Aloe vera é usado regularmente para curar feridas, tratar queimaduras e combater a inflamação.

Suas propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e curativas são excepcionais, e é por isso que é a escolha número um recomendada para doenças da pele em todo o mundo.

O aloe vera contém altas concentrações de ácido salicílico e enxofre, os quais têm sido amplamente utilizados no tratamento de acne grave e crônica.

De fato, vários estudos conseguiram provar que a aplicação de ácido salicílico e enxofre na pele afetada pela acne reduz significativamente a inflamação, a vermelhidão e a vida útil de uma espinha.

Aloe vera também contém ingredientes que ajudam a acelerar o processo de cicatrização da pele para remover as cicatrizes da acne.

Se você tiver acesso a aloe vera fresco, corte um pedaço pequeno e raspe o gel usando uma colher.

Aplique isso diretamente na sua acne depois de limpar e esfoliar. Deixe agir o máximo de tempo possível antes de enxaguar com água (o gel de aloe vera fresco fica um pouco pegajoso; portanto, faça o melhor possível quando se trata de quanto tempo você o deixa).

Se você não tem acesso a aloe vera fresco, a próxima melhor opção é um gel de aloe vera de boa qualidade . Você pode comprá-los on-line ou em qualquer loja de alimentos saudáveis ou farmácia. Apenas certifique-se de comprar o gel puro de aloe vera sem aditivos.

Remédio caseiro para espinhas # 10 (tratamento noturno): creme dental …

Sim, este é um pouco não convencional, mas funciona. O método de creme dental também é melhor antes de dormir.

Simplesmente aplique um pouco de gelo na acne primeiro para aumentar a circulação sanguínea e reduzir parte da vermelhidão e inflamação. Em seguida, tome uma quantidade generosa de creme dental branco (não gel) e aplique-o na área afetada.

Deixe durante a noite e depois lave o rosto com água morna na manhã seguinte. Você vai achar que sua acne e espinhas melhoraram bastante. Continue fazendo isso todas as noites antes de dormir até que a acne diminua significativamente ou desapareça.

Remédio caseiro para espinhas # 11: mel e máscaras de cura induzidas por mel …

O mel é um dos antibióticos mais poderoso da natureza. Sua capacidade de promover a cura rápida, interna e externamente, dentro e sobre o corpo humano é extraordinária.

Para acne e espinhas, o mel realmente funciona. Mas somente quando é 100% puro de mel não transformado (mel local) ou mel de manuka. Se você usa ou consome mel (o que deveria), nunca use mel processado de qualquer tipo.

Encontre um fornecedor local de mel ou gaste o dinheiro extra e compre um pouco de mel manuka (o melhor).

O mel definitivamente precisa ser usado como um tratamento interno e externo para a acne.

Para uso interno, adicione uma colher de chá de mel local ou manuka ao seu cereal matinal, smoothie, ACV ou bebida de limão. Para benefício externo, basta usar seu mel para fazer uma máscara de cura caseira. Aqui estão alguns realmente bons …

Mel, Canela,  Máscara de Óleo de Coco :  Misture 2 colheres de sopa de mel de manuka, uma colher de chá de óleo de coco virgem orgânico e ½ colher de chá de canela de Ceilão para formar uma pasta.

Aplique no rosto ou na área da acne, borrando suavemente até que todas as áreas estejam cobertas. Deixe agir por 15 a 20 minutos e remova com um pano úmido ou uma lavagem facial.

Mel, bicarbonato de sódio, óleo de coco, máscara de limpeza / cura com probióticos: Misture uma colher de sopa de mel de manuka, uma colher de chá de óleo de coco, uma colher de chá de bicarbonato de sódio e duas cápsulas de probióticos vivos (quebre as cápsulas e adicione).

Aplique esta pasta no rosto ou na área afetada usando movimentos circulares lentos por 1-2 minutos. Deixe por 20-30 minutos e depois limpe com um pano para o rosto embebido em água morna.

Máscara de mel, iogurte e bicarbonato de sódio: combine uma colher de sopa de mel de manuka, uma colher de iogurte natural e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Aplique no rosto ou áreas afetadas por acne. Deixe por 20-30 minutos e remova com água morna e um pano úmido ou toalha de rosto.

Remédio caseiro para espinhas e acnes# 12: casca de laranja …

A casca de laranja é rica em vitamina C, um nutriente que ajuda a promover o crescimento de novas células da pele.

As propriedades adstringentes da casca de laranja também causam uma contração das células da pele, o que, por sua vez, ajuda a secar espinhas e manchas.

Para este remédio, primeiro pegue uma laranja e descasque-a. Coma a laranja (não faz sentido desperdiçar uma laranja perfeitamente boa!). Deixe a casca ao sol secar e depois moa em pó.

Adicione uma pequena quantidade de água, apenas o suficiente para fazer uma pasta, e aplique no rosto e / ou na área propensa a acne. Deixe por 30 minutos e depois lave com água morna. Seque suavemente a pele e aplique um hidratante natural.

Remédio caseiro para espinhas # 13: aveia …

Aveia é um ótimo esfoliante e limpador de pele. Também ajuda a reduzir a inflamação e a aparência dolorosa da acne grave. Cozinhe uma xícara de aveia e adicione uma colher de chá de mel natural cru junto com o suco de meio limão.

Certifique-se de que ele seja resfriado à temperatura ambiente primeiro e depois aplique e massageie a mistura sobre a (s) área (s) afetada (s). Deixe agir por 30-40 minutos, de preferência até secar, e enxágüe com água morna.

Seque suavemente a pele depois e aplique um hidratante natural, como óleo de coco, óleo de mamona ou jojoba.

Remédio caseiro para espinhas # 14: manjericão …

Duas principais causas de acne e espinhas são os desequilíbrios nos níveis hormonais e os níveis de açúcar no sangue.

O manjericão é excepcional para equalizar os níveis de açúcar no sangue e hormônios do corpo. Juntamente com a erradicação de alimentos e bebidas refinados (açucarados) de sua dieta, beber chá de manjericão todos os dias pode ajudar a recuperar esses níveis de hormônios e glicose no sangue para onde deveriam estar.

Em um estudo publicado no International Journal of Cosmetic Sciences , os óleos de manjericão  foram eficazes para ajudar a eliminar a acne em todos os participantes do estudo. O artigo terminou dizendo… “Essas descobertas indicam a possibilidade de usar o óleo de manjericão doce e santo tailandês em formulações adequadas para o tratamento da pele com acne” .

Portanto, adicionar algumas gotas de óleo essencial de manjericão a uma das receitas de máscaras acima também ajudará bastante com a acne. Você pode comprar chá de manjericão on-line ou no revendedor local de alimentos naturais (o supermercado pode até estocá-lo).

Beba este chá duas vezes por dia, uma vez pela manhã e outra à noite. O óleo essencial de manjericão doce pode ser encontrado na maioria dos bons varejistas de ervas.

Remédio caseiro para espinhas e acne # 15 … Coma saudável:

Este é o que eu mais lutei quando eu era adolescente e tinha acne severa. Comer muitos alimentos com alto teor de açúcar, beber bebidas açucaradas como colas, refrigerantes e 100% de bebidas de frutas “não naturais” (você sabe quais), aumenta os níveis de açúcar no sangue (o que aumenta a produção de sebo) e mexe com seus hormônios.

Alimentos processados, principalmente frituras e lanches rápidos, produzem inflamação desenfreada em todo o corpo. Se você tem acne grave e sua dieta consiste nesses alimentos, você não está fazendo nenhum favor a si mesmo.

Pode não ser um processo fácil, mas se você realmente deseja ficar livre de acne, faça a mudança desses alimentos de desastre sintéticos / alterados pelo homem para um regime alimentar mais saudável.

Aqui estão mais alguns prós e contras que são cruciais para se livrar da acne e espinhas com pressa e para sempre …

·  Comer em abundância vegetais de folhas verdes, frutas como bagas e papaya, juntamente com sementes de chia, incluindo, abóbora e sementes de linhaça. Abacates são particularmente ricos em gorduras saudáveis, por isso não deixe de incluí-los.

·  Comer lotes de ervas saudáveis e especiarias. Alho, açafrão, alecrim, canela, gengibre, cravo, pimenta caiena, orégano e coentro contém todos antioxidantes potentes e componentes anti-inflamatórios, portanto, use-os na sua cozinha o máximo possível e adicione-os à smoothies, shakes, bebidas saudáveis, etc.

·  Comer peixe capturado selvagem como o salmão e ovos orgânicos. Ambos são ricos em gorduras saudáveis, proteínas e nutrientes essenciais.

·  Comer alimentos ricos em zinco. Numerosos estudos foram capazes de provar que há uma forte ligação entre baixos níveis de zinco e acne. As sementes de abóbora são ricas em zinco, assim como o iogurte natural e o kefir. Frango orgânico também é uma boa fonte de zinco.

·  Beber muita água filtrada limpa. Água libera toxinas e produtos químicos para fora do corpo e hidrata a pele. Procure beber pelo menos 2 litros ou meio galão por dia. Adicione uma fatia ou duas de limão fresco à sua garrafa, para obter um benefício extra (e sabor).

·  Beber chá verde. O chá verde é extremamente rico em antioxidantes. Se você não conseguir encontrar o chá de manjericão, beba chá verde (ou beba os dois). A aplicação de chá verde diretamente na acne também ajuda. Simplesmente pegue seu saquinho de chá usado e coloque-o em suas espinhas / acne por 10 ou 15 minutos.

·  Consuma muitos alimentos ricos em probióticos (como já mencionado).

·  Seguir uma dieta cetogênica. A dieta cetogênica é perfeita para pessoas com acne leve a grave e oferece excelentes resultados.

·  NÃO consuma laticínios. Os produtos lácteos são um dos principais instigadores e contribuidores da acne, de acordo com inúmeros estudos. Os laticínios processados (laticínios pasteurizados e homogeneizados) são resíduos tóxicos que não são adequados para o consumo humano.

·  NÃO consuma açúcar, alimentos ricos em carboidratos e grãos, pois alimentam as bactérias ruins no intestino e destroem as bactérias boas (probióticos).

·  NÃO coma alimentos que contenham glúten e trigo. O glúten causa inflamação do intestino, que por sua vez afeta a pele (conexão intestino / cérebro / pele).

·  NÃO coma frituras ou lanches de processamento rápido pelos motivos já discutidos.

·  NÃO cozinhe com ou consuma óleos hidrogenados. Todos os óleos comerciais hidrogenados (aqueles que ficam na prateleira do supermercado em garrafas plásticas transparentes) são altamente tóxicos e produzem inflamação crônica no corpo – principalmente a inflamação da pele.

Óleo de canola, óleo de soja, óleo de milho, óleo vegetal, óleo de girassol, óleo de cártamo e Crisco são apenas alguns desses óleos tóxicos.

A maioria dos alimentos embalados e processados também contém óleos hidrogenados, o que é outro bom motivo para evitar todos os alimentos processados.

·  Não se estresse. Vários estudos vincularam o estresse a um aumento na frequência e gravidade da acne. Tente meditação ou Yoga para aliviar o estresse (eles ajudam).

·  FAZER exercício físico regular. O exercício desempenha um papel crucial na regulação hormonal e ajuda a reduzir os níveis de ansiedade e estresse. 45 minutos a uma hora por dia 4-5 vezes por semana é perfeito. E qualquer forma de exercício é benéfica – caminhada, corrida, natação, ciclismo, musculação – não importa. Contanto que você fique acesso durante seus 45 minutos a uma hora, isso é tudo o que importa.

Nota final “Remédios naturais para acne”

Então, aqui você tem nossos 15 principais remédios caseiros para acne e espinhas.

Acreditamos que você tem tudo aqui para não apenas se livrar do seu atual surto de acne ou espinhas, mas também tratar esse problema completamente, para que você não precise se preocupar com aquelas horríveis pequenas manchas vermelhas aparecendo novamente!

Como eu disse no começo, tente incorporar o maior número possível de remédios para obter melhores resultados. Todos os remédios internos devem definitivamente ser aplicados e continuados indefinidamente para permanecer livre de acne.

Com os tratamentos externos, tente alguns diferentes para descobrir o que funciona melhor para você. O que funciona para uma pessoa nem sempre necessariamente funciona para outra.

Então, o que você está esperando? Vá em frente e se livre dessas espinhas desagradáveis de uma vez por todas.

Com sua pele finalmente livre de acne você não precisará mais se preocupar em esconder suas manchas com maquiagem (ou com roupas, cabelos na testa, mão no queixo e todos os outros pequenos trejeitos conscientes que fazemos para tentar esconder esses bichinhos podres).

zhcoco55-16ZXX
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.