Home / Cabelo / Hidratação intensa para cabelo que esta seco tipo palha

Hidratação intensa para cabelo que esta seco tipo palha

Hidratação intensa para cabelo que esta seco tipo palha

Confira os ingredientes e o resultado desta hidratação no final da matéria tem foto do cabelo, espero que goste da dica , me salvou o meu cabelo estava horrível.

“Ingredientes”:

  • 2 copos de leite

Eu sempre lia em vários sites e revistas de beleza que o leite fazia super bem para os cabelos, que ajudava principalmente a retirar o cloro depois do banho de piscina e hidratava demais, pelo fato de conter muito cálcio. Achava super estranho mas resolvi testar. E não é que funciona? gostei mesmo

 

  • 1 “bisnaga” de Pantene 3 Minutos Milagrosos , tem variedades dessa bisnaga nesta marca procure comprar deste ou um outro que você saiba que fica bem no seu cabelo.

Descobri numa ida qualquer ao supermercado, e não largo nunca mais! Esse produto é muito bom, cumpre o que promete, é realmente milagroso. Você compra quase em todos os supermercados e farmácias, e custa em média apenas R$8,00.

 

  • Água de Coco

Sim, é isso mesmo que você está lendo, água de coco! Quando eu li que essa era a dica de um dos melhores cabeleireiros (Marco Antônio Di Biaggi), achei muito estranho. Mas, como sempre, resolvi testar, né? Além de hidratar, o principal é que os cabelos ficam super brilhantes. É perfeito!

Leia também:

Veja 10 dicas de hidratação para cabelos secos

Hidratar os cabelos em casa: Passo-a-passo

Pele: Como rejuvenescer e mantê-la hidratada

Touca de Gesso com maisena super hidratação para os cabelo 

Como fazer:

  • Com os cabelos secos, 20 minutos antes de lavá-los, passe o leite abundantemente em todos os fios, mecha por mecha, com a ajuda de um pente.
  • Depois de deixar agir por 20 minutos, lave seus cabelos com o shampoo de sua preferência, 2 vezes.
  • Despeje sobre os cabelos a água de coco gelada (de preferência do próprio coco mas, se não tiver como, pode ser de caixinha), retire o excesso com a toalha e deixe secar naturalmente.

 

Fiz mechas californianas há pouco tempo e estou na praia, ou seja, meus cabelos estavam super ressecados, literalmente parecendo palha, até eu fazer essa hidratação. Agora estão sedosos, macios e brilhantes!

 

Fonte: Renata rocha