Home / Cabelo / Fim da tosse e bronquite com essa poderosa receita caseira

Fim da tosse e bronquite com essa poderosa receita caseira

Se você quer saber como curar a bronquite ou tosse rápido, não procure mais. Você não terá mais que tomar diferentes medicamentos prescritos para se livrar de sua tosse crônica e bronquite, como neste post apresentamos um remédio eficaz que irá fazer isso de uma forma completamente natural e segura.

A maioria dos medicamentos prescritos nem sequer curar estas condições completamente, mas apenas reduzir os seus sintomas.

Em vez disso, com este remédio caseiro você vai acalmar sua garganta e pulmões e eliminar essas condições rapidamente e sem quaisquer efeitos colaterais

xarope-tosse-2-ok

Você só precisa de alguns ingredientes naturais simples, mas poderosos para preparar este remédio DIY para tosse e bronquite.

Estes são alguns dos ingredientes mais antigos as pessoas têm usado para preparar muitos remédios naturais para o tratamento de várias condições de saúde, incluindo tosse crônica e bronquite.

Uma vez que todos os ingredientes utilizados na receita são naturais, você pode usá-­lo para ambos, crianças e adultos – naturalmente, desde que não são alérgicas a qualquer dos ingredientes.

As crianças não terão dificuldade em tomar o remédio graças ao seu sabor doce. Além de tratar estes problemas de saúde, você também pode usar este remédio para tratar a sua tosse ruim, dor de garganta e até mesmo estômago

Receita

Ingredientes

2 colheres de sopa de mel

2 bananas maduras médias

400 ml de água Instruções

Descasque as bananas e amasse com um garfo, depois ferva a água e coloque as bananas amassadas dentro e deixe por meia hora.

Deixe a mistura esfriar e adicione o mel. depois tome 100 ml 4x ao dia

Como usar

Esta quantidade é para um dia, como você precisa tomar 100 ml, quatro vezes ao dia.

Na manhã seguinte, preparar um novo. Espere os primeiros resultados após cinco dias.

Fonte : yourhealthremind

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.